Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 4 x 0 Dinamarca


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • igorlucas10

    9

  • SilveiraGOD.

    7

  • felipevalle

    6

  • Luiz A. Borel

    5

Mais Ativos no Tópico

É melhor sair agora, empatando com a Dinamarca, do que se classificar e tomar uma goleada da Argentina. Coisa muito provável de que ocorra. Pois até com menos jogadores em campo eles se esforçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
1 hora atrás, felipevalle disse:

É melhor sair agora, empatando com a Dinamarca, do que se classificar e tomar uma goleada da Argentina. Coisa muito provável de que ocorra. Pois até com menos jogadores em campo eles se esforçam.

Argentina não está isso tudo não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensivamente estão mal. Até a principal está ruim nessa parte. Mas não tem só eles; tem a Alemanha, tem Portugal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no último jogo eu acabei gostando mais do Willian jogando pela direita. Talvez fosse melhor usar o Zeca na esquerda mesmo e o Willian na direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Huk disse:

Diz que Micale vai começar com Luan no lugar do F. Anderson. Vamos ver o 4-2-4...

Porra inacreditável, esse Micale

O certo pra mim seria o 4-4-2, mas o cara sai de um 4-3-3 desorganizado pra outra formação mais desorganizada ainda, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Argentina não está isso tudo não. 

Não está mesmo. No momento está sendo eliminada empatando com Honduras.

 

edit: Agora está sendo eliminada PERDENDO para Honduras. Gol de pênalti.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Olha, no último jogo eu acabei gostando mais do Willian jogando pela direita. Talvez fosse melhor usar o Zeca na esquerda mesmo e o Willian na direita.

A parte defensiva do Willian não é boa. Mas ele apoia muito, é rápido e cruza bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não está mesmo. No momento está sendo eliminada empatando com Honduras.

 

edit: Agora está sendo eliminada PERDENDO para Honduras. Gol de pênalti.

A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas.
Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luchín disse:

A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas.
Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco.

Sem contar que as Olimpíadas para o futebol masculino não são tão valorizadas nos demais países como é no Brasil, muito por causa da busca pela primeira medalha de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zeca não se dá bem na LD, o mais correto seria utilizá-lo como LE e colocar William na LD. Infelizmente a Seleção não está demonstrando um bom futebol, mas pelo menos um avanço nós temos, os melhores jogadores estão sendo convocados (sub-23, pelo menos). Não sei se vocês lembram, mas o Dunga chegou a convocar o grandíssimo Geferson, Lateral-Esquerdo do Internacional.

Editado por Pedroaereis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

É melhor sair agora, empatando com a Dinamarca, do que se classificar e tomar uma goleada da Argentina. Coisa muito provável de que ocorra. Pois até com menos jogadores em campo eles se esforçam.

Que zica! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

É melhor sair agora, empatando com a Dinamarca, do que se classificar e tomar uma goleada da Argentina. Coisa muito provável de que ocorra. Pois até com menos jogadores em campo eles se esforçam.

 

A Argentina foi desclassificada.

 

O imbecil vai sair no 4-2-4, o time vai começar no bumba meu boi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luchín disse:

A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas.
Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco.

O Brasil também não está com um treinador de verdade.

 

Eu até concordo que o treinador da Seleção olímpica não deve ser o mesmo da Seleção principal mas pegasse um treinador de verdade, com experiência como fazem com a feminina que já teve Renê e agora está com Vadão, tudo bom que não são grandes nomes mas são infinitamente melhores que Micale, pelo menos eles tem noção de esquema tático.

56 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Não sei como será o futebol. Mas acho que o Brasil passa, fazendo um número razoável de gols.

 

 

Eu acho que se o Brasil passar, será por 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...