Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz 1 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Relacionados do São Paulo para o jogo:

Citar

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Buffarini, Mena, Bruno, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Lyanco e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Hudson
Meias: Cueva e Wesley
Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzo

Citar

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 07/08/2016 (domingo)
Horário: 16h15 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Nem sei porque me importo mais, esse Brasileirão já era mesmo hahahahahaha! Negócio é buscar os 43 pontos pra se safar da degola e boa. No mais, fico feliz pelo Jardine, que ele comece a aumentar o espaço da garotada no time de cima e tenha sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santa Cruz 1 x 2 São Paulo F.C
  • Diretor Geral

JOÃO SCHIMDT. É o nome da fera.

E o Chavez tá calando geral que o escalou como "atacante pelas beiradas", hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Leho. disse:

JOÃO SCHIMDT. É o nome da fera.

E o Chavez tá calando geral que o escalou como "atacante pelas beiradas", hahahahaha.

Falei que ele podia render como centroavante... O cara é forte, rápido e finaliza bem, como não renderia de centroavante? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor momento do Chávez no Boca foi atuando como segundo atacante ou centroavante, mas insistiam nele como ponta. Não queria que emprestassem ele, mas espero que ele vá bem e volte com tudo ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luchín disse:

O melhor momento do Chávez no Boca foi atuando como segundo atacante ou centroavante, mas insistiam nele como ponta. Não queria que emprestassem ele, mas espero que ele vá bem e volte com tudo ano que vem. 

O São Paulo tem a opção de compra no fim do empréstimo, né? Sabe quais são os valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

O São Paulo tem a opção de compra no fim do empréstimo, né? Sabe quais são os valores?

Não tenho certeza, mas acho que é de 6M de dólares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, tem que engatar uma sequencia muito boa no 2 turno pro G4 ser possivel. Mas ainda assim prefiro a copa do brasil para disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Falei que ele podia render como centroavante... O cara é forte, rápido e finaliza bem, como não renderia de centroavante? Hahahaha

Ué, a maioria (tanto de torcedores quanto de imprensa) das pessoas estavam cravando que ele NÃO vinha pra repor a saída do Calleri, que era jogador de lado e blá blá blá. Eu estranhei, mas depois que vi as características dele fiquei mais tranquilo porque entendia que ele poderia atuar ali.

O começo é animador, mas vamos com calma.

 

Citar

Um balanço do São Paulo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Nação do Maior do Mundo;

Ninguém falou que esse primeiro semestre do São Paulo seria fácil. E não foi. O clube, que veio de um ano turbulento (2015), perdeu de forma vexatória no mata-mata do Paulistinha e estreou no Brasileirão em meio a uma extenuante Libertadores, muito bem jogada. 

Vinte seis pontos e a nona colocação na tabela não é exatamente a posição que a torcida imaginara estar no meio da competição de regularidade, ainda mais sabendo que seus concorrentes do estado estão todos no G4, a zona da próxima Libertadores. Eu contabilizei trinta e dois antes do início do torneio. 

Sim, o São Paulo poderia ter feito melhor no primeiro turno. Deveria ter ganho mais pontos fora de casa ou pelo menos não ter perdido tantos no Morumbi, sua fortaleza. As derrotas para Internacional, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e o empate diante do Sport e da Chapecoense foram os grandes responsáveis pela colocação atual. Com pelo menos seis desses pontos perdidos o Tricolor estaria no pelotão de frente, brigando pelo conturbado G4 e minha previsão inicial estaria milimetricamente certa.

Mas vamos virar a página. Novo turno, novo time, novo técnico. Com a saída de Bauza e as poucas opções realmente boas no mercado, me parece que o Tricolor irá deixar Jardine por um tempo e esperar um "efeito Zé Ricardo" (o interino que deu certo na Gávea) acontecer no CT da Barra Funda. Caso não dê resultados, a ordem seria chamar alguém comprovadamente de ponta. A vantagem é que Jardine conhece os jovens e mostrou resultados (leia-se títulos) na base. A desvantagem é que ele ainda é uma aposta e por melhor que seja é difícil um clube grande fazer apostas deste nível a não ser que tenha absoluta convicção.

Com as chegadas de Buffarini, Chávez e Cueva a "gringolândia" Tricolor deverá manter a gana na equipe, que perdeu valores essenciais como Ganso e Calleri. O time mudou o jeito de jogar principalmente com a presença do peruano, e pode melhorar e atingir o nível de superação do primeiro semestre, mas a princípio ainda se desenha mais fraco que os times de cima e mais forte que os times de baixo. Resumindo: a zona da pasmaceira do meio da tabela ainda deverá ser por um bom tempo o porto seguro do Tricolor.

Não é pessimismo, é realidade. Tomara que eu esteja enganado e que o Tricolor arranque neste segundo semestre no Brasileirão, mas a princípio o São Paulo ainda é uma incógnita e vai indesejavelmente oscilar no Brasileiro até que se prove o contrário. Neste paralelo, as fichas por enquanto estarão todas na Copa do Brasil, um torneio que nem sempre o melhor ganha: é preciso preparo, momento e até um pouco de sorte na chave.

Saudações Tricolores!

blog Daniel Perrone / GE.com

Gosto da análise, embora considere esse Daniel Perrone aí um murista do caralho hahahahaha. Tá sempre mordendo e assoprando, mas enfim.

Primeiro turno teve vacilos que não dá pra perdoar, mas se você pega a característica do nosso antigo entrenador, de aproveitamento abaixo dos 50% e sendo mais eficiente dentro de copas (mata-mata), não daria pra esperar outra coisa.

Tivemos saídas importantes, reforços chegaram e agora gostaria de ver o Jardine tendo tempo pra trabalhar. Gosto dele e tem potencial.

Acho que primeiro precisamos arrumar a casa, organizar o time e fechar um novo elenco titular. Meio de tabela é a realidade, e o que vier além disso já dá pra comemorar. Copa do Brasil é onde temos mais chances, mas ainda assim prefiro pensar jogo a jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, a maioria (tanto de torcedores quanto de imprensa) das pessoas estavam cravando que ele NÃO vinha pra repor a saída do Calleri, que era jogador de lado e blá blá blá. Eu estranhei, mas depois que vi as características dele fiquei mais tranquilo porque entendia que ele poderia atuar ali.

O começo é animador, mas vamos com calma.

Mídia esportiva brasileira, em sua maioria, é uma piada. Infelizmente ainda temos torcedores que vão na onda da mídia.

Acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos uma sequência de jogos favorável para embalar, mas ainda assim não me animo com as possibilidades no Brasileirão, buscar a Copa do Brasil é mais interessante para esse ano. Seria excelente se nos aproximássemos do G4 somando bem nos próximos jogos, contra adversários teoricamente mais fracos ou em má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota e inter na sequencia,da pra pensar nos 6 pontos!!!Apesar de ser no Beira Rio,mas enfim...continuar nessa pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...