Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 África do Sul


Gourcuff

Posts Recomendados

Brasil: Weverton; Zeca, Marquinhos, Caio, Douglas Santos; Felipe Anderson, Thiago Maia, Augusto; Neymar, Gabriel Jesus, Barbosa
África do Sul: Khune; Mekoa, Mobara, Coetzee, Mathoho, Mvala, Motupa, Dolly, Modiba, Masuku, Mothiba

16h - Globo, Band, Record, SporTV, ESPN, Fox Sports, Bandsports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o meio-campo desse time não cria o suficiente e os caras da frente ficaram o tempo todo tentando fazer linha de passe contra o dobro de jogadores.

O Luan arrumou algum espaço ali no fim mas não foi suficiente. Um dos Gabriéis não pode jogar.

Se fosse um adversário um pouquinho melhor, teriam aproveitado as falhas da defesa e o excesso de espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micale hoje conseguiu ser pior que Dunga, PQP! O time não tem o mínimo esquema tático, joga no bumba-meu-boi, quando pensei que ele iria corrigir e tirar um dos atacantes pra colocar um meia, ele tira um volante e coloca o 4º atacante?

 

Espero que eu esteja enganado mas acho que esse time não vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Brasil 0 x 0 África do Sul

Achei que faltou a finalização de jogadas. Além de muito espaço no entrelinhas e era algumas vezes era de irritar os atacantes enfurnados na área.

Alguém conhece esse Dolly? Jogou fácil. Pesquisei sobre ele e joga num time médio da África do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...