Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Jogo adiado devido campo alagado


rrguidoni

Posts Recomendados

Estou com um patch que dá à Inglaterra 23 níveis de divisões e resolvi começar com uma time da última, para saber como seria o desenvolvimento na ascensão. Na última metade da temporada um jogo foi adiado devido o gramado de meu clube estar alagado! Nem sabia que isso era possível. Alguém sabe o que devo falar com a diretoria para acabar com esse problema!?

?interpolation=lanczos-none&output-forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto isso antes. Só melhorando as condições do estádio, se não, não terá outra alternativa, pois o FM não trabalha com drenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me aconteceu isso também. Em divisões inferiores de países chuvosos é bem comum. Se o clube não tem muito dinheiro (e presumo que teu clube não tenha), só dá pra torcer pra chover menos, mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Danut disse:

Já me aconteceu isso também. Em divisões inferiores de países chuvosos é bem comum. Se o clube não tem muito dinheiro (e presumo que teu clube não tenha), só dá pra torcer pra chover menos, mesmo. 

Balanço geral da equipe é de incríveis 120 mil reais kkkk. Não tem grana para transferência ou salário, o status profissional da equipe é "amador". Imagino que subindo de divisões a diretoria resolva construir um novo estádio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...