Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

NFL 2016


motoclub

Posts Recomendados

Começaram os Trainings Camps e já temos notícias de dispensas, contratações, jogadores contundidos etc.

Dispensas

O quarterback Nick Foles foi dispensado pelo LA Rams. Goff deve ser o titular e Keenum deve ser o reserva.

O wide receiver/retornador Devin Hester foi cortado pelo Atlanta Falcons.

New York Jets dispensou o running back Zac Stacy.

Contratações

Acabou a novela! New York Jets contratou Ryan Fitzpatrick por um ano. O barbudo vai receber 12 milhões de dólares. Geno Smith deve ir para o banco. Outra contratação do Jets foi a do running back Bernard Pierce.

Detroit Lions contratou Aquan Boldin. O veterano vai se juntar a Golden Tate e Marvin Jones. 

Hakeem Nicks foi contratado pelo New Orleans Saints para reforçar o grupo de recebedores da equipe. 

Arizona Cardinals contratou o linebacker Donald Butler.

Contundidos

Alguns jogadores importantes foram colocados na PUP List (lista de jogadores sem condições de treinamento). Justin Houston (Kansas City Chiefs) é um deles. Ele foi submetido a uma cirurgia no joelho e pode perder toda a temporada. J.J. Watt fez uma cirurgia de hérnia do disco e pode perder o início da temporada. Jordy Nelson (que ficou de fora de toda a temporada passada) teve um problema no joelho esquerdo e também foi colocado na PUP List. Dois dos principais wide receivers do Baltimore Ravens também estão se recuperando de contusão: Steve Smith Sr. e Breshad Perriman.

Mais alguns jogadores que estão na PUP List: Julian Edelman (Patriots), Danny Amendola (Patriots), Josh Doctson (Redskins), Jamaal Charles (Chiefs), Tyrann Mathieu (Cardinals) e Ryan Mathews (Eagles)

Alguns jogadores foram colocados na NFI List (lista de jogadores que sofrem de lesões não ligadas ao futebol americano), como é o caso do cornerback Aqib Talib (Broncos), que levou um tiro na perna, e o linebacker DeMarcus Ware, com problemas nas costas. Darren McFadden quebrou o cotovelo ao tentar evitar que seu iphone caísse no chão.

Em greve

Eric Berry não ficou satisfeito com o franchise tag e pretende não participar do training camp.

Joey Bosa, defensive end escolhido pelo San Diego Charges na primeira rodada do draft, não apareceu no training camp. Ele é o único calouro de primeira rodada sem contrato assinado. Bosa e Chargers ainda não chegaram a um acordo na formalização do contrato.

O wide receiver DeAndre Hopkins parece que também entrou em greve. Ele não deve aparecer no training camp enquanto não receber novo contrato. Ele ainda está no seu contrato de calouro.

Faltam 40 dias para começar a temporada de NFL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, motoclub disse:

Alguns jogadores foram colocados na NFI List (lista de jogadores que sofrem de lesões não ligadas ao futebol americano), como é o caso do cornerback Aqib Talib (Broncos), que levou um tiro na perna, e o linebacker DeMarcus Ware, com problemas nas costas. Darren McFadden quebrou o cotovelo ao tentar evitar que seu iphone caísse no chão.

E eu achando que o desastrado era eu. O cara conseguiu quebrar o cotovelo por causa do Iphone, puta que pariu! (olha eu me zicando e fazendo o mesmo em 5 minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyrann Mathieu, o "Texugo do Mel", renovou com o Arizona Cardinals por mais 5 anos e 62,5 milhões de dólares, sendo 40 milhões garantidos (o maior salário entre os safeties e o sétimo entre os cornerbacks).

William Jackson III, cornerback selecionado na primeira rodada do draft pelos Bengals, rompeu o músculo peitoral durante o training camp. Que azar do calouro!

Trent Richardson foi dispensado pelo Baltimore Ravens. 

Kellen Moore, QB reserva dos Cowboys, quebrou o tornozelo no traning camp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

@motoclub

O DeAndre Hopkins já se acertou com o Texans também, né?

Ele voltou aos treinos, mas ainda não acertou novo contrato:  “Eu estou desapontado com a franquia Houston Texans, que não abriu nenhuma negociação para me manter por mais tempo como jogador do time. Eu demonstrei total interesse em renovar meu vínculo no Texas. Mas meu foco também é a temporada de 2016 da NFL e quero ajudar minha equipe a atingir seu principal objetivo. Dito isto, decidi retornar aos treinos do Houston Texans e espero disputar o próximo Super Bowl, que será disputado em Houston.”

Bob McNair, proprietário do Houston Texas:  Estou feliz por ele ter voltado. Eu acho que o melhor no momento é que ele treine. Nós vamos negociar um novo contrato no momento certo. Nós nos preocupamos com nossos atletas e com certeza DeAndre está incluído nisso.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dallas Cowboys pode oferecer um contrato para Nick Foles, dispensado pelo Los Angeles Rams, para ser reserva de Tony Romo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Navorro Bowman renovou pro 4 anos com o San Francisco 49ers. Ele ainda tinha 3 anos de contrato e agora fica até 2022 (não entendi essa conta ou se é até o fim de 2022 - nesse caso a conta bateria hahaha).

$11 milhões por anos com $20 milhões garantidos.

Com essa extensão ele passa a ser o segundo linebacker mais bem pago da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, às 21 horas, tem o primeiro jogo da pré-temporada, "Hall of Fame Game": Indianapolis Colts x Green Bay Packers

O jogo vai ser transmitido pela ESPN+ e Esporte Interativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero pra essa temporada o Hawks tenha trabalhado melhor o Graham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, motoclub disse:

Hoje, às 21 horas, tem o primeiro jogo da pré-temporada, "Hall of Fame Game": Indianapolis Colts x Green Bay Packers

O jogo vai ser transmitido pela ESPN+ e Esporte Interativo.

O jogo foi cancelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Robert Griffin III escolhido como starting QB do Cleveland Browns.

Já era previsível. Vamos ver como ele se preparou para essa temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho de Carson Wentz em sua primeira partida de pré-temporada pelo Philadelphia Eagles:

24 passes tentados

12 passes completos

89 jardas aéreas

0 TD

1 interceptação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho dos QBs dos Broncos no primeiro jogo de pré-temporada:

Sánchez: 10 passes completos de 13 tentados, 99 jardas, 1 TD e 1 interceptação

Lynch: 6 passes completos de 7 tentados, 74 jardas

Sieman: 7 passes completos de 12 tentados, 88 jardas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, motoclub disse:

Desempenho de Carson Wentz em sua primeira partida de pré-temporada pelo Philadelphia Eagles:

24 passes tentados

12 passes completos

89 jardas aéreas

0 TD

1 interceptação

E machucou, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O #1 do draft, Jared Goff, não foi bem na estréia. Ao que parece, vai ter muitas dificuldades em sua primeira temporada na NFL. Já o Prescott me espantou sua tranquilidade. Nem parecia um rookie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorial Green-Beckham trocado pros Eagles, acho que tem potencial de ser o #1 WR. 

Jordan Matthews, Dorial e Nelson Agholor, tem potencial viu, resta saber se vão realizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amoba disse:

Dorial Green-Beckham trocado pros Eagles, acho que tem potencial de ser o #1 WR. 

Jordan Matthews, Dorial e Nelson Agholor, tem potencial viu, resta saber se vão realizar. 

E deram um OL reserva nele né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...