Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stranger Things - 4a temp.


Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
10 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

 

Então Dan...

Spoiler

Como assim o Will se revelou? Não entendi o que você quis dizer. Pra mim a atuação dele é boa, se comparada à 1a temporada então é ótima, já que lá ele mal teve chance de mostrar a que veio. Mas ainda assim, não vi ele com esse protagonismo todo não.

Jonathan é bem fraco, tanto o ator quanto o personagem. E a Nancy pra mim entra na cota do "rostinho bonito" da série. Juntando os dois, só poderia dar nesse romancezinho sem graça mesmo.

Eu gostei da introdução da Maxine, a reverência à trilogia consagrada dos anos 80 foi coisa linda hahaha! Ela se mostrou útil em vários momentos da trama (a Zoomer do grupo haha, e eu nem sei o que raios quer dizer isso!), o tal do Billy é que tava ali de graça mesmo, bem deslocado.

E quanto ao Lucas: CHATO PRA CARALHO. Pra mim é de longe a criança mais chata e mimizenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:

Então Dan...

  Ocultar conteúdo

Como assim o Will se revelou? Não entendi o que você quis dizer. Pra mim a atuação dele é boa, se comparada à 1a temporada então é ótima, já que lá ele mal teve chance de mostrar a que veio. Mas ainda assim, não vi ele com esse protagonismo todo não.

Jonathan é bem fraco, tanto o ator quanto o personagem. E a Nancy pra mim entra na cota do "rostinho bonito" da série. Juntando os dois, só poderia dar nesse romancezinho sem graça mesmo.

Eu gostei da introdução da Maxine, a reverência à trilogia consagrada dos anos 80 foi coisa linda hahaha! Ela se mostrou útil em vários momentos da trama (a Zoomer do grupo haha, e eu nem sei o que raios quer dizer isso!), o tal do Billy é que tava ali de graça mesmo, bem deslocado.

E quanto ao Lucas: CHATO PRA CARALHO. Pra mim é de longe a criança mais chata e mimizenta.

 

Spoiler

Justamente neste sentido, Leho. Ele teve oportunidade de mostrar que está a altura da série, digamos, já que na primeira temporada ele foi mero "escada" para os outros. Acho que ele deve ganhar mais destaque, pois é certo que ele tem algum "poder", tal qual a El. 

A única forma que vejo de Jonathan e Nancy conseguirem se firmar é terem sua própria trama nesta questão de terem revelado os segredos, algo como serem perseguidos, sequestrados, coisas assim . Aquele jornalista pode ajudá - los a crescer dentro da série. Fora isso, vão ser esse casalzinho meia boca mesmo, hahaha. Achei legal esta independência do Steve, que é bem melhor que os dois. Acho que os produtores também perceberam isso, tanto que o realocou com o elenco de destaque (e ele correspondeu e se saiu bem pra caramba, hahaha).

Cara, pode ser coisa minha, mas eu estava com um hype absurdo para a Max, hahaha. Quando o irmão dela fala que a culpa deles estarem ali era dela e quando ele fala que eles não eram irmãos, criei mil e uma teorias, kkkk. Talvez tenha sido por isso que me frustrei tanto com este "final" dos dois, principalmente da Maxine.

O Lucas foi um ponto negativo mesmo. O negócio é que ele está deslocado também. Mike e Will tem suas tramas, e o Dustin, bom, aquele banguela é foda para caralho, se destaca com ou sem ninguém, hahaha. Se destacou com a Max, o Dart, Steve e no fim com a Nancy. Lucas está meio que sem lugar, acho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

 

 

Spoiler

Aaaaah sim, entendi. O ator do Will realmente é talentoso, mas não sei até que ponto ele vai ganhar mais destaque além desse que ganhou nessa temporada. Como falei mais pra trás aí, duvido que repitam a fórmula Will x monstro. Ele terá que se encaixar de outra maneira, e aí pode entrar essa questão dos poderes sobrenaturais, dele e da El.

Eu não vejo mt alternativa pro Jonathan não, justamente por achar o personagem fraco. A Nancy foi OK nas duas temporadas, mas acho que tem mais a evoluir do que o seu novo namoradinho... já o Steve foi isso aí mesmo, mandou mt bem! Até passei a simpatizar com o cara, hahahaha.

De onde você tirou essa hype em cima da Max? Dos trailers? Hahaha, eu nem sabia que ela existiria até o episódio inicial dessa 2T. Mas te compreendo, ela poderia ter tido mais destaque sim, só acho que fez bem aquilo que lhe coube dentro do grupo. A hype te atrapalhou, hahaha!

Quanto ao Lucas, ele me parece o lado justo e honesto do grupo, junto ao Mike. Só que ele É CHATO PRA CARALHO em 99% das suas cenas, isso é que fode. Tenta fazer piadinhas sem graça, agora vira par romântico da Max completamente nada a ver, enfim, tá ali pra cumprir tabela e encher o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar. O que acham da história que a série foi imaginada pra ter 4 temporadas "só"? A próxima temporada é mais fácil imaginar mas será que o Will vai sofrer a mesma coisa por 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Esqueci de comentar. O que acham da história que a série foi imaginada pra ter 4 temporadas "só"? A próxima temporada é mais fácil imaginar mas será que o Will vai sofrer a mesma coisa por 4?

Sabia não. Onde cê leu isso?

Quatro temporadas é bom, eu acho. Segurar galera dessa idade por 4~6 anos é foda. Eles estão formando/moldando caráter. Daqui a pouco um decide que não quer mais fazer isso, vai desfalcar a série, vão ter que fazer remendo pra seguir adiante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. Zoomer é uma classe de D&D:

Citar

You are a super speed fighter, with your abilities primarily focusing around speed. Zoomers consistently have perfect bodily functions even when running at max speed, while also being able to withstand and have resistance against all super speed collisions that may occur. Zoomers have the ability to launch super powered attacks by attacking with massive amounts of built up kinetic energy without any negative effects from the collision. Zoomers are empowered by the speed force a sentient and omnipotent force that reaches everywhere in any dimension or universe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Douglas. disse:

Esqueci de comentar. O que acham da história que a série foi imaginada pra ter 4 temporadas "só"? A próxima temporada é mais fácil imaginar mas será que o Will vai sofrer a mesma coisa por 4?

Acho ótimo, justamente pela questão da idade do elenco que o @ZaMBiA mencionou e também pelo plot, que ainda tem potencial pra ser explorado mas acho que próximo de um limite já, senão podem deixar toda a história fora de contexto.

 

36 minutos atrás, rsm_rlb disse:

@Leho. Zoomer é uma classe de D&D:

Pô, valeu. Já joguei AD&D e nunca vi essa classe aí, hahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Pô, valeu. Já joguei AD&D e nunca vi essa classe aí, hahahaha...

Então, é uma classe do 5.0 (que é a versão mais nova). Não está em nenhum dos outros jogos. Não cheguei a procurar (por preguiça mesmo) mas acredito que a referencia foi justamente essa. Como naquela época ainda não existia a versão 5.0, foi mais como uma palavra "inventada" para indicar um corredor (ou velocista se preferir) e por isso que o Mike disse "Ah, isso não existe". Justamente por ainda não ser da versão que eles jogavam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, rsm_rlb disse:

Então, é uma classe do 5.0 (que é a versão mais nova). Não está em nenhum dos outros jogos. Não cheguei a procurar (por preguiça mesmo) mas acredito que a referencia foi justamente essa. Como naquela época ainda não existia a versão 5.0, foi mais como uma palavra "inventada" para indicar um corredor (ou velocista se preferir) e por isso que o Mike disse "Ah, isso não existe". Justamente por ainda não ser da versão que eles jogavam. 

Hummmmm, saquei. Valeu lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, é uma classe do 5.0, já que todos eles tem uma "classe" na party, né. Hehehehe.

Bacana, nem sabia da existência também. Jogo a 4ª edição com meus amigos.

Sem querer desvirtuar muito, mas tu já jogou a 5ª @rsm_rlb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ZaMBiA disse:

Exatamente, é uma classe do 5.0, já que todos eles tem uma "classe" na party, né. Hehehehe.

Bacana, nem sabia da existência também. Jogo a 4ª edição com meus amigos.

Sem querer desvirtuar muito, mas tu já jogou a 5ª @rsm_rlb?

 

Um amigo tava narrando via Skype, mas por algum motivo a mesa desanimou. Fora isso, meu contado com D&D é o 3.5 que jogo com o pessoal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu só suspeitava que fosse uma referência a D&D mas nem lembrei de procurar depois. hahaha.

 

 

Em 11/17/2017 at 00:03, ZaMBiA disse:

Sabia não. Onde cê leu isso?

Quatro temporadas é bom, eu acho. Segurar galera dessa idade por 4~6 anos é foda. Eles estão formando/moldando caráter. Daqui a pouco um decide que não quer mais fazer isso, vai desfalcar a série, vão ter que fazer remendo pra seguir adiante...

 

 

Citar

Now that Stranger Things season 2 is finally here, it's worth pointing out that Stranger Things Season 3 is already confirmed, and will probably run beyond that. Creators Matt and Ross Duffer have confirmed that Netflix has already greenlit Stranger Things Season 3. They also revealed that there will likely be a fourth season that will probably be the show's last. 

“We’re thinking it will be a four-season thing and then out,” Ross told New York Magazine. “We just have to keep adjusting the story,” said Matt. “Though I don’t know if we can justify something bad happening to them once a year.”

It's true, after three straight years of monsters invading the town of Hawkins, Indiana, it might be time for the characters to pitch their tents elsewhere.

“They’re going to have to get the fuck out of this town!” said Ross. “It’s ridiculous!”

Stranger Things Season 3 Release Date

It wasn't revealed if Stranger Things Season 3 would arrive in October of 2018, but that's what we're hoping for!

http://www.denofgeek.com/us/tv/stranger-things/267171/stranger-things-season-3-confirmed

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

 

Sinto cheiro de cagada no ar... esses roteiristas vão ter que caprichar bastante na mão pra não estragar algo que vinha rolando bem até aqui: a criançada como grande protagonista da série, trabalhando em conjunto, atuando bem e em conjunto.

Não sei não, esse papo delas crescendo, pode acabar ruindo com o sucesso conquistado até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 3ª ainda acho que vai ser OK, o problema é que não consigo imaginar como seria a 4ª sem repetir as mesmas fórmulas. Nessa 3ª ainda vai ter a novidade da adolescência e tal mas não vejo novidades pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não só pelo crescimento biológico dos atores, mas acho que a série tem dias contados tanto pelo esgotamento da tramas, quanto pelo inevitável interesse dos atores em trabalharem em outras coisas.

Em tempo: excelente escolha de trilha sonora do trailer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais tempordas tem ume série, mais chance de estragar.

A primeira temporada sempre tem a vantagem da surpresa, ninguem estava esperando nada, a partir dai é uma luta para atender as expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E aí, o que acharam?

Eu gostei bastante dessa última temporada, foi melhor que a anterior. Exploraram muito bem o crescimento dos meninos e acho que era o maior desafio que eles tinham.

Stranger Things é uma série que você não dá muita coisa por ela, no início a gente imagina que seja de suspense infantil..só que aos poucos você vê que vai ficando pesada a série (tanto que a classificação indicativa aumenta), mas não deixa de ser muito divertida em vários momentos. Outra coisa interessante é a capacidade dos personagens de tomarem decisões sensatas em momentos dificeis, ninguém ali comete uma cagada muito grande e tira alguns esteriótipos, não tem essa da “a mãe desesperada”, “a irmã bonita” e o “delegado fortão”..todos eles são personagens inteligentes, isso eu acho um diferencial da série. Mas é uma série com os dias contados, acho que não da pra estender mais duas temporadas (dava até pra acabar nessa, aliás) senão vira algo repetitivo como foi Prison Break, tomara que não cometam o mesmo erro.

Depois eu comento sobre o enredo da 3ª temporada mais a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou nota 7. Achei bem pastelão em diversos momentos e as crianças estão "poderosas demais", séloko. E exatamente essa questão de tomarem sempre as decisões certas que eu achei forçado. Ninguem ali erra, tomo mundo é fodão...sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Antes de tudo, vi muita gente no Twitter comentando sobre o fato de colocarem os Russos/Comunistas como vilões da história e inventarem que a série é uma "propaganda anticomunista". Não sei se existe essa discussão no exterior ou é só aqui, onde buscam tirar referencia de tudo quanto é lugar para começar uma discussão sobre política... bom, a série se passa nos EUA e os personagens são americanos, então é ÓBVIO que a visão vai ser essa e é assim em quase todos os filmes hollywoodianos que tratam dessa época. Aliás uma das grandes virtudes da série é que ela retrata de forma excelente a década de 80, tem referências culturais e sociais da década em todos os lugares.

Pontos positivos:

- O crescimento dos atores (e personagens) era inevitável, ainda mais nessa idade que eles estão na série que de um ano pro outro muita coisa muda. Então achei legal essa adaptação da narrativa ao crescimento deles: Max e El se tornando amigas, Lucas e Mike crescendo enquanto o Will acaba sendo deixado de lado pelos seus amigos pois ainda está preso na infância, enquanto os outros discutem os seus problemas com as namoradas. Acho que a tendência agora é cada vez mais tratar o lado pessoal deles mais a fundo, até para a próxima temporada não ficar repetitiva demais.

- No início eu achei ruim que o Dustin tenha ficado separado dos outros durante a temporada quase toda, mas acho que isso foi fundamental para o crescimento dos personagens daquele núcleo que andou. Aliás gostei muito da Robin e do fato que no final não era para arrumar um parzinho romântico pro Steve, que continuou crescendo bastante na série.

- Não vejo problema nos personagens serem geniais, talvez seja esse o diferencial. Normalmente esperaríamos que a Nancy servisse apenas como o rostinho bonito, a Joyce fosse apenas a mãe desesperada e o Hopper sendo o delegado fortão..na verdade todos tomam decisões sensatas e é muito interessante que isso aconteça. Claro que são muito mais geniais do que se espera: a Nance pega uma 12 e sai atirando como se fosse o Rambo, Joyce estudando eletromagnetismo com o professor Clarke (esse poderia ter aparecido mais nessa temporada), poder surreal de dedução da Robin que consegue rapidamente decifrar um código em Russo. Seria muito clichê aqueles erros burros que o personagem faz e que servem apenas pra criar um empecilho a mais para vencer o vilão, no caso de Stranger Things, o vilão já é suficientemente desafiador a ponto de não precisar disso.

- Cenas engraçadas. A irmã do Lucas é muito engraçada e aquela cena do Dustin cantando com a Suzie é uma das mais sensacionais da série.

- Quebra de expectativa. Uma impressão minha quando eu vi a primeira temporada é que fosse apenas um suspense infantil, não era uma série que eu esperava ver muitas mortes, sangue e etc. A morte do Alexey (Smirnoff), por exemplo, foi algo que me pegou bastante de surpresa, o Billy morrendo na frente da irmã de forma trágica, ao invés do enredo esperado dele se tornando bonzinho no final. Então apesar do charme da série ser uma história de criança, os problemas que eles vivem são bem mais pesados que do que era de se esperar de um filme/série desse gênero.

- O final. Foi melancólico, a morte* do Hopper foi surpreendente por ser um baque muito grande para a El amplificado daquela carta que ela lê. A separação deles também é algo bem traumático..ou seja, se acabasse a série hoje, não teríamos um final feliz.

* Como isso aqui não é Game of Thrones, não vimos o corpo e etc. Acho bem provável que ele esteja vivo.

 

Pontos negativos:

-  Ao contrario da sua mãe, Jonathan é um personagem bem sem-gracinha e acho que piorou em relação a temporada anterior.

- O Will foi completamente esquecido nessa temporada e merecia mais tempo de destaque, nessa temporada ele só serviu para ser um "sensor" do monstro. Muito pouco para um personagem que sempre foi fundamental.

- Não é bem um ponto negativo dessa temporada, mas já são 3 temporadas destruindo o mesmo vilão (claro que com forças diferentes, mas não deixa de ser o mesmo)..acho que já deu né? Por isso que eu não vejo espaço para essa série se alongar para além da próxima sem grande perda de qualidade.

 Nota: 8,5/10. Superou minhas expectativas, não que elas fossem ruins... mas eu gostei do rumo que a série tomou.

Para a próxima temporada, espera-se que a trama saia de Hawkins. Outra coisa é saber se a El ainda terá poderes ou se ela vai virar uma criança normal..além de tratar mais do lado pessoal dos personagens para não ficar tão repetitivo assim.

Também me recuso a acreditar que a irmã da El não vá aparecer novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Stranger Things - 3a temp.

Olha, sinceramente, me surpreendi. Pelos trailers e comentários esperava algo bem fraco, e no fim foi melhor que imaginava. 

Primeiro que exploraram bem o crescimento dos meninos. Você consegue percebem bem esta fase de transição para a adolescência e até consegue se lembrar/identificar com situações que também passou, hahaha.

Outro ponto positivo é que, no geral, houve o crescimento de vários personagens, tanto em atuação quanto em história mesmo. Destaco a Maxine, Érica, Billy e Murray. Muito bons. Fora o crescimento de outros que já eram/se tornaram grandes. Steve e Dustin (que dupla, abigos, que dupla!), Eleven, Hoop e Joyce. Até a fraca Nancy conseguiu aumentar o nível, hahaha (já o Jhonatan é realmente um caso perdido 😅).

Como ponto negativo principal cito um certo desperdício com alguns atores/personagens/núcleos, que acabaram escanteados. Poderiam ser melhor aproveitados.

Enfim, o restante vou nos spoilers. Mas coloco uma nota 8  e acima da segunda temporada (não tem como superar a primeira). Conseguiu me prender a atenção, me fez dar boas risadas e achei uma história interessante, apesar de claramente dar sinais de esgotamento. Realmente acho difícil fazer algo de qualidade (a não ser que expandam o universo) além da quarta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Terminei sexta-feira agora essa 3a temporada, e olha... realmente, também me surpreendeu hahahah! Minha expectativa era pra algo pior do que a 2a tinha sido, mas acabou que eu gostei até mais dessa do que da anterior (a 1a segue sendo a melhor disparado, não tem como).

E engraçado, eu fui reler meus comentários antigos, e porra: não é que os viados dos roteiristas continuaram com a mesma fórmula? E que acabou saindo coisa boa disso? HAHAHAHAHA, porra... eu pelo menos esperava que fossem mudar o plot, mas não. Agora, assim como o @David Reis postou ali, acho complicado seguirem com a mesma história (e ó eu me repetindo aqui, haha). Até pelo desfecho que deram nessa 3a, já saturou.

No mais, o @David Reis foi mt feliz nos comentários, eu ✍🏼️ embaixo o post dele, e só vou adicionar algumas coisas:

Spoiler

- O fato de terem separado o Dustin do restante do grupo foi uma bela tacada. Parecia um erro no início, mas os dois grupos atuaram bem demais e cada um no seu objetivo, deixando o ritmo e a trama bem mais gostosa de se acompanhar;

- A série claramente passou de um nível de "ode aos anos 80" pra outro de estudo psicológico dos personagens. A gente não tá mais falando sobre crianças, suas aventuras e uma batalha contra monstros, mas sim sobre pessoas e seus dilemas. Achei essa transição bem feita;

- A carta do Hooper no fim foi um desfecho LINDÍSSIMO, e o suor hétero quase escorreu do olho. Gostei da forma como "mataram" personagens importantes da trama, algo como em GoT hahahaha... e essa carta meio que traduziu o sentimento de todos ao fim dessa jornada. Sacrifícios novamente aconteceram, e a história e o grupo vão seguir, como já fizeram anteriormente (2a temp).

 

Enfim, acompanho os senhores nessa avaliação positiva, dou um 8.5/10 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seriado sensacional. Nem me importo que fiquem requentando a mesma história. É muito divertido, bem produzido e com boas atuações. Assistirei sempre.

 

Só não entendo o porquê de terem escanteado dessa forma o Will. O guri é um ótimo ator, e teve uma participação quase nula nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar os spoilers, hahaha. Vamos lá:

Spoiler

Bom, como comentei no post anterior, ponto positivo para a retratação da adolescência dos personagens. Mostraram um relacionamento real entre o Mike e a El, sem frescuras. Bom ver que cada personagem tem seu desenvolvimento. Enquanto Mike e El estão mais avançados, Will sofre com o desenvolvimento seu e dos seus amigos (aliás, belíssima tacada da direção, pois como o Will ficou preso no Mundo Invertido e logo depois teve a possessão do corpo, é natural que o desenvolvimento dele esteja mais atrasado.), Dustin continua procurando a namorada (seguindo a influência do Steve). Ponto negativo apenas para o relacionamento do Lucas e da Max, que me parece meio forçado.

Crescimento de vários personagens. Billy assumiu bem o papel de antagonista. Puta ideia de juntar a El e a Max. Foi uma sacada genial, pois fez sentido com a história, cortou aquele clima meloso romântico entre Mike e El e desenvolveu demais as duas personagens; a Max como personagem em si, com maior tempo de tela e a El com um lado feminino mais real.

Achei bem bacana o novo grupo formado por Dustin, Steve, Robin e Erica. É difícil dar algo ruim quando se junta os dois melhores personagens da série, hahaha. Não dá, a dupla Dustin e Steve levanta qualquer um. A Erica vem cavando espaço não é de hoje e a Robin entrou bem. Fluiu muito bem e evitou cansar demais do outro grupo. 

Falando em outro grupo, achei o aproveitamento do Will bem porco. Na verdade o Lucas também não foi bem aproveitado, mas este é meio natural, claramente ele é o personagem mais fraco do elenco principal. Já o Will acho que tem um puta potencial (tanto como personagem, como ator) e merece mais. Se limitar a ser o "radar" a temporada inteira é foda.

Final bem bacana. Achei corajoso da parte da direção matar o Billy. Vamos ver como vão trabalhar a Maxine na quarta. Acho que seria bem bacana ter finalizado com aquela morte do Hopper, mas entendo que seria complicado criar, já na quarta temporada, um novo protagonista adulto. 

 

Enfim, curti. Achei bacana o desenvolvimento da Max, da El e do Mike (fez bem o papel de adolescente irritante e quase soberbo, hahaha). Lamentei a morte do Smirnoff, acho que poderia ter sido melhor aproveitado. Dustin realmente mostrou ser grande (aquela cena da canção é fantástica, hahaha. Turn around ,Look at what you seeeeee eeee eeee, hahahaha) e Steve realmente confirmou que merece estar no protagonismo. Nancy e Jonas evoluíram, da forma bléh deles (mas a Nancy que o Jonas, na verdade).

 

A história se fechou bastante, queria que tivessem expandido para o lado das crianças, explorar não só a irmã da El como outros meninos especiais. Tudo bem que poderia pegar uma vibe meio X Men ou Heroes, hahahaha, mas pelo menos um ou dois antagonistas fortes, sei lá. É chato ver só a El ser tão apelona. Vamos ver como vem a quarta temporada, mas acho que precisam fechar tudo, não há espaço, dentro do que caminhou, para uma quinta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Stranger Things - 4a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...