Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stranger Things - 4a temp.


Lowko é Powko

Posts Recomendados

3 horas atrás, Darknite disse:

Ninguém comentou sobre a trilha sonora, que é ESPETACULAR. Não só as músicas, mas o timing também.

(...)

As atuações dos atores também é muito boa, destaque para o banguela Dustin.

Tem tudo pra virar um seriado top, se manter a pegada.

Sim, cara. A trilha é fantástica. Tava comentando com meu irmão o quanto ela tá bem feita. Tanto pelas escolhas das músicas anos 80, quanto pela trilha instrumental que dá todo ar de suspense noir.

O Dustin detona! Acho ele, ao lado da Eleven, as grandes surpresas em termos de atuação da série. E, claro, Wynona detonadora! hahaha

E cara, meu único medo é de série não manter o nível. Mr Robot, por exemplo, teve uma primeira temporada fenomenal, quebrou a banca, levou prêmios, detonou e surpreendeu todo mundo, e aí cagou a segunda temporada toda... hahaha. Espero que, como os produtores falaram, a segunda temporada seja REALMENTE uma segunda parte da mesma história, não uma história nova e desconexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Terminei ela em poucos dias, não consegui maratonar igual vocês hahahahaha. Mas é completamente viciante mesmo, é um espetáculo vindo direto dos anos 80. Tem mt referência dessa década, e a nostalgia é inevitável, só achei esquisito colocarem componentes do mundo atual (tipo ~Google~) misturado. Mas beleza.

Dustin é demais! HAHAHAHAHA, é o melhor dos 4 amigos. Lucas chato pra caralho, Mike mt nerd mas até que se sai bem nos momentos de pressão, e a Eleveeeeen... oh meldels, que menininha linda hahahahaha! É fácil o personagem mais legal, por motivos óbvios. Minha favorita ao lado do Dustin.

Joyce chega a ser chata em vários momentos, mas é compreensível. E o delegado Hooper acaba por roubar um pouco a cena do meio pro fim da temporada, atuando bem e fazendo o que lhe é de dever.

 

Em 12/08/2016 at 16:14, Butilheiro disse:

Meu, buguei aqui com essa teoria (...)

Cara, baita teoria. Faz sentido demais.

Spoiler

Eu também achei estranho o "mundo invertido" ser exatamente igual ao mundo real, como se fosse espelhado. Se é um mundo de desgraças e morte, não necessariamente deveria ser idêntico ao nosso, correto? Nisso eu já desconfiei, mas o cara esmiuçou tudo direitinho.

Quanto a Eleven ser o monstro, também faz sentido, mas acho que não vai ser por aí. Acho que vão colocar esse fardo em cima de algum outro personagem, que ainda não foi revelado. #pitaco

 

Em 02/08/2016 at 08:29, Amoba disse:
Spoiler
  • O xerife entrando naquele carro. 
  • O Will vomitando aqueles bichos, e não estar tão surpreso e assustado. 
  • O xerife deixando aquelas waffles pra Eleven. 

Acho que dessas três, a única ponta solta mesmo é a do Will...

Spoiler

Com certeza vai dar merda essa contaminação dele, e aí é que podemos ter uma invasão maior dos seres do "mundo invertido" pro mundo real. A Eleven tem tudo pra voltar, os waffles do Hooper são pra ela mesmo; e o xerife já tinha combinado um acordo, entrou no carro ali pra costurá-lo de vez, e talvez combinar como fariam pra alimentar a Eleven, tentando monitorá-la.

Pode ser que na 2a temporada o Hooper tenha mais importância dentro do grupo do Dr. Brenner, mas aí nem considero tanto como ponta solta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Zerei hoje! Levei alguns dias pra ver tudo, por conta do semestre, mas esse fds vi uns 4 eps. Muito bom. Mas nem vou ler teorias. Estou com o @Leho., Dustin banguelo é o mito, hahahah. Mas as crianças todas mitaram, eu tive muita empatia com esses pirralhos nerds hahahah.

Meus pitacos:

Spoiler

Eu achei bizarro o Will vomitando a parada logo no ralo. Justamente indo pro subsolo e gerando um possível ninho bem embaixo da casa dele. De imediato, só consegui pensar num loop infernal: talvez até seguindo essa onda meio de GoT/Bran/Hodor... abriu uma fenda no espaço-tempo e gerou um loop, sei lá como seria isso em teoria verdadeira.

O clima estava de muita alegria, o que pra mim diz: vem merda. O romancezinho da Nancy inacabado também já dava as pistas de que a história não tava redonda. Certeza que esse Steve vai pro saco.

Em tese o Hopper entraria no carro pra formalizar o acordo da parada, mas já tinha tomado proporções tão grandes que não tinha mais como esconder. O que é mais estranho é a Eleven matar o bicho e sumir junto, no sentido de vou me transformar numa energia descomunal pra matar esse bicho e fechar esse portal, sendo que há indícios de que ela continua viva. Se pá ela só teletransportou o bicho. Não diria que ela é o monstro, como aparenta dizer o link da teoria, mas é bem possível que um só morra quando o outro morrer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Li uma matéria que especula o que é aquela criatura gigantesca que aparece no trailer e faz todo sentido que seja ela mesmo. D&D demasi hahahahahah! 

E o clima nostálgico dos anos 80 continua forte demasi, que bacana isso, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ai minha porra, tão assistindo?

Estou indo pro episódio 4 agora.

Tá SUPIMPA. Acho que deu uma caída em relação à primeira temporada, mas agora as coisas tão começando a se desenrolar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

E ai minha porra, tão assistindo?

Estou indo pro episódio 4 agora.

Tá SUPIMPA. Acho que deu uma caída em relação à primeira temporada, mas agora as coisas tão começando a se desenrolar. 

Aqui ta quase terminando de baixar, Netflix só mês que vem. Usei o dinheiro pra comprar FM (kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Aqui ta quase terminando de baixar, Netflix só mês que vem. Usei o dinheiro pra comprar FM (kkkk)

Pelo FM nóis faz tudo FSUAIFHISAUFHSUAIFSHAIFIASU!

_

Terminei a segunda temporada:

Spoiler

NHÉ. Tiveram coisas muito boas e tiveram coisas muito toscas. 

Positivamente, a história em si continua muito bacana. Algumas coisas foram bastante replicadas, o que normalmente não é bom, mas houve evolução de alguns personagens e até alguns espelhamentos.  O que mais gostei foi a relação do nosso Xerife com a Eleven. Tem uma briga dos dois que trata apenas de preocupação de um pai com um filho, se tu tirar a parte sobrenatural de Stranger Things, é só um diálogo comum. Esse tipo de coisa é um puta acerto foda.

Também curti MUITO o mise en scene dos últimos episódios. Cada núcleo de personagens responsável por uma quest e todas elas são importantes. É muito difícil tu conseguir dar liga com tantos personagens, mas fizeram bem demais. E aqui a "adição" de um personagem muito legal vivido pelo nosso querido hobbit, Sam. O personagem dele é a coisa mais mundana que existe na série e no fim ele se torna fundamental pra salvar a vida do pessoal. Isso é um personagem bem usado.

A adição do Jornalista também foi muito boa. Plantaram a semente no primeiro ato e colheram lá no último pra fechar o laboratório. 

Agora, tiveram algumas coisas complicadinhas.

O mais chato foi a repetição do mesmo arco "precisamos salvar o Will". Esse era o momento desse rapaz SE salvar. Faz com que exista uma batalha entre ele e a criatura, tendo o suporte da família e dos amigos e isso faz com que o próprio personagem consiga ultrapassar a dificuldade, mas o roteiro foi diferente: Will será salvo pela família (mais uma vez). Pra quê? O que é que mudou no personagem de uma temporada pra outra a não ser ele se tornar os nossos olhos do Mundo Invertido? Foi muito ruim essa construção.

A introdução da Ginger e o seu irmão foram ruins, também. Além dos atores serem fracos, os dois só acabaram mostrando o que são de verdade muito no final. E até foi bacana fazer o espelhamento do Steve com o Billy. O próprio Steve se enxergou ali em relação ao que ele era antes, um menininho chato pra caralho que se acha pegador e na verdade é só um idiota. Só que o Billy não convenceu e a Ginger não serviu pra NADA. Aquela mini-tensão entre ela e a Eleven foi ridícula pra caralho. 

O mini-arco de descobrimento da irmã da Eleven foi COM CERTEZA  a pior coisa da série. Aquilo ali foi tão ruim, mas tão ruim que eu não sei como classificar. Personagens forçados, atores ruins, Eleven se deixando levar muito facilmente. Isso tudo pra quê? Pra demonstrar que a casa dela agora é com os amigos e o Xerife. Rapaz, eu já sabia disso desde a temporada passada! Aliás, a tensão do primeiro ato da série é justamente a Eleven querer voltar a viver com os amigos, pra quê ela vai precisar de um arco tosco e mal feito como aquele? Não faz sentido. Entendo ela ter ido ver a mãe, mas poderia ter parado por ali. Elas simplesmente poderiam ter algum bond, umas palavras bonitas e pronto. Foi horroroso.

Por último, "O MONSTRO". Basicamente o bicho se apossou do corpo do Will e usou ele pra conseguir criar um portal que fizesse ele passar materialmente do Mundo Invertido pro nosso mundo. OK, entendo. Mas QUE BICHO BURRO. "Ah, o bicho vê através do Will, precisamos esconder ele!" Onde esconde o guri? NA CASA DELE FSAUIHFSIAFHASIFIAHSUFSHUIFSUIA! Não me fode, né caralho. 

Outro problema foi que os demadogs lá aparecem como se fossem 50 e convenientemente depois desaparecem. Sabe quando eles conseguiriam escapar do laboratório? É NUNCA, rapaz. Eu odeio quando mandam essa conveniência de plot de aumentar e diminuir o poder do adversário e tornar as criaturas burras.

Também não gostei da Eleven sendo usada como plot device pra encerrar a história mais uma vez. O Will deveria ter derrotado o monstro "espiritualmente", ao menos afastado ele e ai a Eleven aparece pra fechar o portal, afastando o monstro fisicamente. Porra, investiram pra caralho no segundo ato pra Eleven conseguir crescer (inclusive ela ganhou um uniforme de heroída/badass, metalinguagem bem legal), mas esqueceram do Will que continua linear desde a primeira temporada. 

O encerramento foi bem ok, não vi nada tão bacana (a não ser o Dustin levar fora de todas as minas da face da Terra e depois pegar a delícia da Nancy hahahahah) e foi bem um fechamento de um grande arco que começou lá na primeira temporada. O cliffhanger do final era bastante esperado.

Eu tinha certeza que eles iriam mostrar muito mais o Mundo Invertido nessa temporada, mas errei feio. Pensei que o plot final se passasse lá e que a gente encontrasse a criatura de verdade mesmo, com o Will e a Eleven enfrentando ele. O Mundo Invertido é muito bacana, deveria ter mais espaço.

A temporada não foi ruim, longe disso, mas também ficou consideravelmente abaixo da primeira. Stranger Things é uma série character driven, não dá pra ti fazer algo linear com eles, perde muito da série. 

Se a primeira temporada foi um 9, essa pra mim é um 7, talvez 7,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Stranger Things - 2a temp.

PQP, PQP... que grande temporada, eu não esperava algo tão bom e surpreendente assim pelo modo como terminou a primeira, mas essa galera é mt FODÁSTICA .( No primeiro episódio eu achava que tinha dado start em sense8, mas foi um baita início HAUSHUASHUAS)

Spoiler

Destaque pra atuação INCRÍVEL do garoto Will ,  aquela cena de possessão no campo me deixou realmente aterrorizado . De fato eles ganharam muitos pontos por não focarem exclusivamente na 11, como fizeram na primeira.

Concordo plenamente que foi desnecessário o encontro com a "irmã" da 11, aquela porra serviu de que ??? de nada, só pra ocupar 1 episódio inteiro

Em relação ao jornalista , tbm curti muito , principalmente quando ele diz que pensa usando vodka, me identifiquei .

Não entendi o pq @SilveiraGOD. ficou incomodado com o arco "precisamos salvar Will" , afinal na primeira temporada ficou bem claro que ele estava fodido , e que de alguma forma estava ligado ao mundo invertido.

Achei a introdução dos irmãos razoável , principalmente pq me lembrou a Maxine de Life is Strange(meu jogo favorito) . E achei engraçado pakas o atrito entre ela e a 11. ( amor juvenil , quem nunca ? )

Demodogs nerfados naquela cena foi realmente lamentável , mas dá pra relevar , afinal fazem muito isso em muitos filmes de guerra.

Não achei de forma alguma que o Will continuou linear, a cena que ele se comunica por código morse foi muito bem adaptada e se não fosse por ele 11 não saberia como evitar a passagem do monstro pro mundo físico.

Pra concluir, aquele final com o meu garoto Dustin sendo rejeitado deu uma pena do caralho, mas curti a atitude da NancyZ. (DELICIA DA NANCY ?? PQP hein silveirão aquela guria parece que saiu do filme FormiguinhaZ)

 

Ao contrário do @SilveiraGOD. fiquei extasiado com essa bagaça , merece um 8.5

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.0

Ponto chave da série que me incomodou foi citado pelo @SilveiraGOD. em relação ao Will, mas não perdeu a graça. Ainda fica aquele sentimento de curiosidade do que vem a seguir..

Editado por hiroshitk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a segunda temporada ontem: achei algumas coisas muito forçadas e mal introduzidas, mas o carisma dos personagens principais e o CLIMÃO ANOS 80 me ganharam desde o primeiro episodio.

8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ST é muito hypada, muito mesmo!

Não é a melhor obra da "TV" dos últimos anos, porém é bem legal de assistir com o fator nostalgia e personagens carismáticos. 

Essa segunda temporada foi bem agradável de assistir, daria um 7,5/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais dessa temporada que da primeira. A única coisa que me fez raiva foi

Spoiler

o Dustin, que não viu Prometheus e achou que o alien daria um bom bichinho de estimação. hahaha.

O pessoal viu o que fizeram com o cara das conspirações lá e mesmo assim caem de pau no arco da Kali. Óbvio que isso era ponta pra uma eventual terceira temporada, tanto pra jogar que existiram outras crianças como a possibilidade de nem todas terem o senso de moralidade da Jane.

Teoricamente pensaram até no "problema" das crianças estarem ficando mais velhas com esse finale do baile. A transição seria mais suave.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Finalizei sexta passada... e curti bastante, tanto quanto a primeira.

Spoiler

Pra mim, eles (produtores) não quiseram se arriscar demais nessa 2a, mantendo o que já havia funcionado na primeira: monstro vs. Hawkins, Will sendo o elo entre eles e a Eleven sendo a "salvadora da pátria" (mas não somente ela dessa vez).

Muita coisa funcionou, mas algumas outras coisas, por ficarem repetitivas, me incomodaram. Will tendo que ser salvo: me incomoda, como também incomodou o @SilveiraGOD.. Eleven tendo que salvar a pátria: também me incomoda. Enfim, são detalhes, não comprometeram a experiência toda, mas poxa! Poderiam ter pensado diferente, né?

Gostei da Maxine entrando no grupo, já o Billy completamente desnecessário. Gostei demais da relação entre Hooper e Eleven, ali ficou claro que queriam mostrar o lado humano tanto de um, quanto do outro (já que o xerife foi construído numa figura mal humorada e introvertida na 1a T). O romancezinho da Nancy com o John é bem mal feito, mas serviu ao menos pra dar outro rumo pro Steve, esse sim um personagem que se transforma pra melhor.

Quanto ao enredo, como já disse: não se arriscaram. Mas porra, o arco do laboratório ali ficou mt porco, porra hahahaha... eles realmente acharam que iriam segurar alguma coisa só metendo fogo? Santa ingenuidade, meeeeeu pai amado. Achei que faltou mergulhar mais no "Mundo Invertido", mostrar os cientistas indo atrás, buscando informação, até o próprio Hooper com a Joyce tentando se envolver posteriormente, mas não rolou. Ainda ficou mt mal explicado vários eventos da série, desde a 1a T.

Por fim, o grupo das crianças se manteve, e as atuações também foram mt boas. Dustin segue sendo meu preferido, mas o Mike teve um papel maior nessa 2a T, ao lado do Will obviamente. Por ser o amigo mais próximo do caçula Byers, Mike foi exigido e correspondeu em várias cenas dramáticas e difíceis, como a do laboratório.

 

Enfim, mesmo sem se arriscar e se aprofundar mais no enredo, acho que conseguiram manter o nível.
Ótima série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrei hoje e curti muito também.

 

Os dois primeiros episódios foram um pouco fracos. Depois engrenou, com exceção do problema já falado sobre o ep (sétimo, acho) em que a El vai atrás da irmã.

No mais, o que era pra ser dito, já foi. Seguiram a mesma fórmula da primeira, exploraram positivamente o relacionamento da El com o Detetive, etc.

Gostei da atuação da Wynona. Ficou menos forçada que na primeira.

"Sam"/Bob foi um personagem muito legal também. Agregou bastante.

A próxima temporada pode vir só em 2019, ou seja, terão mais tempo para pensar melhor em uma eventual mudança de formato da série. Só que como se passa em uma cidade minúscula (que agora tem os olhos do país voltados a si), e os moleques vão crescer, todo cuidado é pouco pra não cagar no patê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então @ZaMBiA, quanto à próxima temporada...  

Spoiler

Terão que ter mt cuidado mesmo. Não vai dar mais pra repetir a fórmula, o ambiente mt provavelmente terá que ser outro (Hawkins é mt pequena) e os personagens terão uma transformação ainda maior, até pela idade.

Pode dar bastante merda, hahahaha... mas acredito no potencial dos caras.

E onde você viu que sairá só em 2019? Será que seria pra dar mais tempo aos atores, pra que eles cresçam e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 at 14:52, Leho. disse:
  Ocultar conteúdo

Gostei da Maxine entrando no grupo, já o Billy completamente desnecessário.

 

Quanto ao enredo, como já disse: não se arriscaram. Mas porra, o arco do laboratório ali ficou mt porco, porra hahahaha... eles realmente acharam que iriam segurar alguma coisa só metendo fogo? Santa ingenuidade, meeeeeu pai amado.

 

Spoiler

A única coisa que me decepcionou foi que eu achava que teria algo a mais com o negócio dele culpar a Max. Além disso tem uma certa especulação sobre a obsessão dele com o Steve... hahaha

Po, você já viu os filmes dos anos 80 com temática parecida? Quem está tomando conta sempre é ingênuo assim, até porque senão não teria história. Se o objetivo é ser fiel à época, não tem como fugir de "governo/empresa incompetente cria problema absurdo que não sabe/consegue resolver".

O que achei meio estúpido foi o Jim não ter arrumado um jeito de queimar aqueles bichos ao invés de ficar atirando. Afinal de contas o objetivo era proteger o perímetro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Então @ZaMBiA, quanto à próxima temporada...  

  Ocultar conteúdo

Terão que ter mt cuidado mesmo. Não vai dar mais pra repetir a fórmula, o ambiente mt provavelmente terá que ser outro (Hawkins é mt pequena) e os personagens terão uma transformação ainda maior, até pela idade.

Pode dar bastante merda, hahahaha... mas acredito no potencial dos caras.

E onde você viu que sairá só em 2019? Será que seria pra dar mais tempo aos atores, pra que eles cresçam e tal?

http://cinepop.com.br/stranger-things-3a-temporada-so-deve-estrear-em-2019-confira-157803

Até prefiro. True Detective apurou e ficou uma merda, por exemplo. Westworld maturou um ano, pra voltar em 2018, e acredito que vai ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Douglas. disse:

 

 

Spoiler

Então, na verdade enfiaram aquela cena dos pais do Billy e da Max mais pra poderem justificar a presença do badboy recém chegado à cidade, né?! Porque se for ver, a Maxine não tinha necessidade nenhuma de ter seu prólogo mostrado, ela por si só já encaixou mt bem no grupo dos meninos, inclusive pra preencher a lacuna feminina que a Eleven deixou em boa parte dessa 2a temporada.

Quanto à ingenuidade, é... você tem razão hahahaha. Mas ainda assim, tem filmes dos anos 80 mais bem trabalhados nesse sentido, o que me pareceu foi uma certa "preguiça" dos irmãos Duffer em explicar certas coisas desse Mundo Invertido.

 

14 horas atrás, ZaMBiA disse:

http://cinepop.com.br/stranger-things-3a-temporada-so-deve-estrear-em-2019-confira-157803

Até prefiro. True Detective apurou e ficou uma merda, por exemplo. Westworld maturou um ano, pra voltar em 2018, e acredito que vai ser muito bom.

Também prefiro. Pelo visto os caras já tinham em mente dar continuidade, espero que não caguem no patê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

No geral, gostei bastante da segunda temporada.

Pontos positivos:

1) Dustin se destacou bastante. Gaten Matarazzo tem muito potencial. 

2) Will finalmente se revelou. Outra excelente atuação durante toda a temporada. Gostei do arco dele, acharia exagero ele conseguir repelir o mundo invertido sozinho.

3) Gostei bastante da relação e arco El x Detetive. Emocionante, bem construído. Quanto a questão da "Jane", é óbvio que fizeram aquilo ali como ponta para novas temporadas. A aproximação serviu mais para expandir os poderes da El do que realmente prosseguir nesta nova história.

4) Steve se desprendeu da Nancy e agora se torna um personagem independente dela. Engraçado que, no final, quando ele fala: "It´s ok, Nancy, it's ok." senti que os produtores quiseram, subliminarmente, passar esta ideia, hahaha. Bacana a relação entre ele e Dustin, e certeza que na temporada que vem vão criar uma rivalidade platônica entre mestre e aprendiz, hahahaha.

5) Mike correspondeu quando foi exigido. Cenas emocionantes tanto com Will como com El e Detetive.

 

Pontos negativos:

1) O romance de Nancy e Jhonathan não desce. Sei lá, parece forçado demais. Aliás, acho que o irmão mais velho do Will foi um ponto negativo da segunda temporada, infelizmente. 

2) Achei bem sem sal a nova dupla de irmãos. A Ginger, principalmente. Poderiam tê - la explorado como um conflito amoroso com a El, poderiam ter desenvolvido os irmãos dentro da trama principal, como tendo alguma relação com as crianças raptadas, mas não, aparentemente só são "mais uns".

3) Lucas beeeem sem graça também. Agora não sei se é por conta da grande atuação dos outros 3 ou pq ele está ficando de lado mesmo. Para fechar ainda o uniram com a Ginger, uma dupla insonsa pra caramba.

4) Achei a atuação da atriz que fez a Kali bem fraca. Mesmo sendo a protagonista do arco dela, conseguiu se destacar menos do que todos os outros do grupo. Tomara que quando incluírem novas "crianças" pensem melhor nestas escolhas.

 

No mais, gostei bastante. Acho que manteve bem o nível da primeira temporada, apesar de menos impactante, o que é completamente normal. Daria um 9,0 para a primeira e um 8,5 para a segunda. 

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Stranger Things - 4a temp.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • David R.
      Por David R.
      Parece bem interessante e com um preço muito atrativo, não cheguei a olhar os catálogos mais a fundo... mas chega pra concorrer forte com Netflix e Spotify/Deezer ao mesmo tempo. Isso tudo além de uma versão mais enxuta do Kindle Unlimited e com frete grátis em várias compras. Vamos ver qual será a reação das concorrentes.
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...