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Mudanças para FMMobile


felipevalle

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Modificações

Pontos a serem considerados para a mudança na mecânica do jogo FMM (Football Manager Mobile).

1. Cada clube possui um técnico. Caso tenha um time B, terá um outro técnico
no comando dessa equipe.

2. Cada técnico possui um esquema tático preferido. Mas que poderá mudar
no transcorrer do jogo. Essa mudança pode ocorrer de acordo com o nível da equipe.
O clube terá 22 jogadores.
2 goleiros e 20 jogadores de linha.
Ficarão na lista de transferências os jogadores que tenham mais de 31 anos.
Que não tenham a 1a  nacionalidade igual do país do clube.
Que sejam sobressalente (3a opção). Nesse caso, se o jogador tiver mais de uma
posição natural, será colocado na que melhor tiver desempenho, e assim
será organizado se for titular, substituto ou negociável.
Jogador que não tenha a posição natural da tática da equipe
 ficará negociável.

4. Quanto a tática; será igual a original. Podendo mudar as definições táticas no transcorrer da partida, caso isso se faça necessário.


5. Jogares com mais de 31 anos sem clube ficam na lista livre até se aposentarem. A não ser que um jogador humano queira contratá-lo.


6. Cada país terá ao menos um clube.


7. De acordo com os itens anteriores o jogador só pode ser negociado para um outro clube do mesmo país, e caso fique insatisfeito só poderá ser transferido caso haja outro clube nesse país.


8. Aparecerá um jogador novo (com idade entre 15-21), a cada temporada, para cada clube. E a princípio ficará no segundo time, podendo ser promovido, quando for necessário.


8.1 Esse jogador será escolhido pelo técnico, de acordo com a necessidade do elenco. Seja para o time principal ou para permanecer no time B.


9. Os clubes tentarão ao máximo ter equilíbrio financeiro.


10. Os técnicos não-humanos também poderão pedir por melhorias.


11. Nem todos clubes terão os 22 jogadores. Porém, com o tempo podem conseguir.


12. Os amistosos poderão ser marcados manualmente (havendo a opção manual ou automática de marcá-los).


13. As nações obedecerão a tática de acordo com o seu nível. Se forem de nível mundial, por exemplo, terão táticas ofensivas como a 4-1-2-2-1. 


13.1 As suas convocações obedecerão aos mesmos itens do clube, com a inclusão dum terceiro goleiro. E, quando for 26 os convocáveis a preferência da 3a opção será para os "1" da tática. Caso não tenha como a 4-4-2, por exemplo, será um jogador para cada setor da linha.


14. Só permanecerão no cargo da nação, um técnico que tenha aquela nacionalidade.


14.1 Novos técnicos podem aparecer dentre os jogadores veteranos que forem se aposentando. E a idade máxima dum técnico será de 65 anos.


14.2 Os níveis dos atributos dum técnico poderá variar, de acordo com os resultados.


15. Caso uma equipe de nível mundial, por exemplo, que atue no 4-4-2, precise dum meia direita. Irá contratar para ser titular ou reserva. Dando preferência para o jogador daquela nacionalidade que atue no exterior. Se for para ser reserva, terá como preferência, a idade entre 15-24, e se for para ser titular, com idade entre 25-31. Em ambos os casos, o genótipo (habilidade potencial) pode ser de 5 estrelas. Isso se as finanças do clube permitirem a sua compra (para reverter uma balança financeira em declínio, poderá recorrer a troca, desde que o jogador a ser posto na troca não esteja nos planos da equipe, e seja da mesma nacionalidade do país do outro clube).

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