Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

País de Gales 3 x 1 Bélgica --- País de Gales classificado


Gourcuff

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Deod disse:

O ponto não é nem o numero de conquistas ou fracassos. O foda é ter todo esse hype e na maioria das vezes nem sequer conseguir apresentar um futebol no minimo razoavel, quase sempre não joga 10% das expectativas que o material humano oferece

Eu sinto que é uma seleção meio desequilibrada emocionalmente. O time depois de tomar o primeiro gol ficou completamente abatido, depois do intervalo voltou até melhor, mas quando tomou o segundo ficou entregue e começou a apelar pra bola aérea, que já há algum tempo é a saída de Wilmots pra quando o time não consegue render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda da Bélgica é que é uma das seleções com maior potencial atualmente. Não lembro de cabeça, mas deve ter umas 4 ou 5 seleções com jogadores de mais duas copas com potencial pra virarem monstruosos. Essa seleção te Hazard, Lukaku, Brunão, Nainggolan, Curtois, Anderweireld... eu acho que TODOS esses jogadores seriam titulares na nossa seleção, por exemplo. Ai nego vai lá e me perde pra País de Gales que é Bale + 10 (na real, o deus Allen é quem tá levando o time, mas pra diminuir o mimimi a gente fala que é o Bale).

Eu não sei o que acontece com essa Bélgica. Os caras tem um potencial absurdo demais e só fazem merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

O foda da Bélgica é que é uma das seleções com maior potencial atualmente. Não lembro de cabeça, mas deve ter umas 4 ou 5 seleções com jogadores de mais duas copas com potencial pra virarem monstruosos. Essa seleção te Hazard, Lukaku, Brunão, Nainggolan, Curtois, Anderweireld... eu acho que TODOS esses jogadores seriam titulares na nossa seleção, por exemplo. Ai nego vai lá e me perde pra País de Gales que é Bale + 10 (na real, o deus Allen é quem tá levando o time, mas pra diminuir o mimimi a gente fala que é o Bale).

Eu não sei o que acontece com essa Bélgica. Os caras tem um potencial absurdo demais e só fazem merda.

Como você tem coragem de dizer isso com o menino Ramsey comendo a bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, João Gilberto disse:

Lembro de um tópico de alguns anos atrás sobre o planejamento nas bases Belgas inspiradas no Barcelona e como estavam colhendo frutos para em um futuro próximo serem campeões mundias. Deveriam resgatar esse tópico, porque acredito que começou ali a zica.

Bélgica não faz milagre, faz gestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior injustiça do futebol foi a Holanda não ter ganho uma Copa.

Se Gales não passar pra final, será a segunda maior. Portugal não merece nem um pouco sequer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, -Igor disse:

A maior injustiça do futebol foi a Holanda não ter ganho uma Copa.

Se Gales não passar pra final, será a segunda maior. Portugal não merece nem um pouco sequer!

Se Portugal ganhar essa Euro jogando desse jeito, vai ser compensação do destino por 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bixo, eu ainda não acho que essa seleção Belga seja esse FRACASSO retumbante todo não, assim como o @RYUxd bem colocou ele são uma boa geração, e ponto final. Em 2014 eles caíram nas quartas, e pra Argentina. Ou seja, dentro do esperado (embora tivessem ido mal contra os EUA, e quase que não me passam hahahaha).

Agora em 2016, caíram pra um time MUITO competitivo, que é esse "amigos do Bale" hahahaha. Foram engolidos fisicamente pelos caras, que executaram direitinho a premissa da casinha fechada + contragolpes rápidos.

Acho bem diferente do English Team por exemplo, que tá aí na história há séculos e SÓ coleciona fracassos, humilhações.

 

Em 02/07/2016 at 22:28, Henrique M. disse:

Quase.

Pois é, inverti os times só HAHAHAHAHAHA.

 

Em 02/07/2016 at 03:09, ZaMBiA disse:

Bélgica não faz milagre, faz gestão.

AEIOAUEHOUIAHEOUIHAOIUEHOIAUEHOIUAHEUAOE boa!

*

Outra coisa, já disse e repito: pra mim quem fode com tudo nessa seleção belga é o Wilmots. O time não tem estratégias de jogo, não sabe o que fazer quando estão acuados, ou quando precisam propor o jogo e agredir uma retranca, NÃO SABEM. E isso é função de quem?

A impressão que eu tenho toda vez que assisto a esse time é que os caras pegam a bola e como uns loucos saem procurando o Hazard pra se livrar da tocar da bola, e acabou o jogo. É esse o esquema do Wilmots. "Toca no Hazard".

 

Como é que vão agredir uma retranca como a de Gales desse jeito? MAS NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

A impressão que eu tenho toda vez que assisto a esse time é que os caras pegam a bola e como uns loucos saem procurando o Hazard pra se livrar da tocar da bola, e acabou o jogo. É esse o esquema do Wilmots. "Toca no Hazard".

Se fosse isso já jogariam um futebol muito mais agradável. Só de optar por Lukaku e Fellaini já fica claro que a única alternativa que ele encontra é mandar os grandalhões pra área e pedir pro time colocar bola na cabeça dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, renato. disse:

Se fosse isso já jogariam um futebol muito mais agradável. Só de optar por Lukaku e Fellaini já fica claro que a única alternativa que ele encontra é mandar os grandalhões pra área e pedir pro time colocar bola na cabeça dos dois.

Discordo. Nunca vai ser agradável ver um jogo onde SÓ UM cara recebe TODAS as bolas pra definir a jogada, nunca. Isso é o que acontece com a gente aqui também, com a "Neymar-dependência", e tá completamente errado.

Quanto ao chuveirinho belga, você tem razão, mas não é em todo jogo e mt menos durante todo os 90 minutos que eles lançam mão dessa estratégia. É mais quando estão no desespero mesmo, como estavam ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Discordo. Nunca vai ser agradável ver um jogo onde SÓ UM cara recebe TODAS as bolas pra definir a jogada, nunca. Isso é o que acontece com a gente aqui também, com a "Neymar-dependência", e tá completamente errado.

Quanto ao chuveirinho belga, você tem razão, mas não é em todo jogo e mt menos durante todo os 90 minutos que eles lançam mão dessa estratégia. É mais quando estão no desespero mesmo, como estavam ontem...

A questão não é depender da individualidade e sim aproveitar o que a sua equipe possui de melhor, dar condições e assegurar alguma vantagem pro futebol de Hazard, de Ferreira-Carrasco, De Bruyne, Lukaku e de outros ser melhor aproveitado. Islândia, País de Gales, Itália, Hungría... jogando um futebol muito ou pouco agradável eles foram capazes de competir enquanto não existe coerência alguma na Bélgica pelo material que possuem.

E também não quis dizer que ele busca isso durante o jogo todo. O que fica claro com essa Bélgica é que são onze nomes jogados no campo e que, quando é necessária alguma mudança, o treinador opta por tentar resolver pela força e insistência do que pela organização e acaba deixando a equipe mais vulnerável ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...