Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

País de Gales 3 x 1 Bélgica --- País de Gales classificado


Gourcuff

Posts Recomendados

3-5-2
wal.pngHennessey; Chester, A. Williams, Davies; Taylor, Allen, Ledley, Ramsey, Gunter; Robson-Kanu, Bale
Fon Williams, Ward, King, G. Williams, Edwards, Richards, Cotterill, Vokes, Collins, J. Williams, Vaughan, Church
CHRIS COLEMAN

4-2-3-1
bel.pngCourtois; Meunier, Alderweireld, Denayer, J. Lukaku; Nainggolan, Witsel; Carrasco, De Bruyne, Hazard; R. Lukaku
Mignolet, Gillet, Fellaini, Mertens, Origi, Kabasele, Dembélé, Benteke, Batshuayi, Ciman
MARC WILMOTS

16h - Band e SporTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Seria lindo ver Bale & cia. despachando os belgas e dando continuidade à essa bela campanha, hahahaha. Mas acho que não vai ocorrer... infelizmente. Por mais força que o Wilmots faça pra foder com esse time, Hazard & cia. acabam se superando.

Pra mim dá Bélgica, 3 a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de não ter ganho uma, Portugal ainda pegou um chaveamento tetinha desses, puta merda.

 

Bélgica vai se provar uma Inglaterra com menos grife, e não decepcionar em decepcionar outra vez? O segundo tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geração de ouro da Bélgica e Inglaterra nunca falham em falhar. Gales passou com MUITOS MÉRITOS.

Sei não hein? Gales vs Portugal... Dá pra Gales pegar uma final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 16:51, Deod disse:

Bélgica vai se provar uma Inglaterra com menos grife, e não decepcionar em decepcionar outra vez? O segundo tempo dirá.

Pois é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido demais! E que os Deuses do futebol não deixem Portugal se classificar pra final, amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time com ótimos nomes arruinado por um treinador incompetente.

Portugal vai chegar à final da forma mais cagada possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gales provando que o esporte bretão não foi feito para bretões. hahaha

A Bélgica está sendo a Espanha do século XXI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gales mortal nas chances. Isto significa dizer que CR7 não pode continuar dando os vacilos que deu nas finalizações. Portugal tem que jogar de branco para ele pensar que está no Real.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo, o melhor atacante da Bélgica foi o Fellaini. Brincadeira um time com esse meio-campo e esses atacantes perna de pau aí... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gales jogou muito bem hoje, principalmente depois do gol da Bélgica, merecida classificação. Agora vai ser complicado jogar contra Portugal sem o Ramsey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tava torcendo contra pra Portugal, principalmente pelos seus adversários serem simpatizantes. Agora então. É um jogo difícil, é aquele típico jogo que Portugal não joga nada, mas leva a partida por causa das penalidades, como fizeram quase a Euro inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Deod disse:

Além de não ter ganho uma, Portugal ainda pegou um chaveamento tetinha desses, puta merda.

 

Bélgica vai se provar uma Inglaterra com menos grife, e não decepcionar em decepcionar outra vez? O segundo tempo dirá.

Qual foi a primeira decepção da Bélgica? Em 2014 foi eliminada pela Argentina.

É um bom time do meio pra frente, mas quando tá sem os 3 principais jogadores da zaga fora, fica essa várzea. Com a defesa completa, certamente ganhariam hoje. Jordan Lukaku mesmo, nos dois gols de cabeça tava marcando o atacante.

Problema é que aqui no Brasil ocorreu uma polarização absurda em relação a ela, ou o cara acha um time fantástico, ou um lixo. São bons, só isso.

Eu ainda vou esperar mais um tempo pra colocar a Bélgica no mesmo patamar da Inglaterra, até porque me parece um time muito melhor tecnicamente, inclusive com menos jogadores supervalorizados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Lembro de um tópico de alguns anos atrás sobre o planejamento nas bases Belgas inspiradas no Barcelona e como estavam colhendo frutos para em um futuro próximo serem campeões mundias. Deveriam resgatar esse tópico, porque acredito que começou ali a zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, RYUxd disse:

Qual foi a primeira decepção da Bélgica? Em 2014 foi eliminada pela Argentina.

É um bom time do meio pra frente, mas quando tá sem os 3 principais jogadores da zaga fora, fica essa várzea. Com a defesa completa, certamente ganhariam hoje. Jordan Lukaku mesmo, nos dois gols de cabeça tava marcando o atacante.

Problema é que aqui no Brasil ocorreu uma polarização absurda em relação a ela, ou o cara acha um time fantástico, ou um lixo. São bons, só isso.

Eu ainda vou esperar mais um tempo pra colocar a Bélgica no mesmo patamar da Inglaterra, até porque me parece um time muito melhor tecnicamente, inclusive com menos jogadores supervalorizados. 

O ponto não é nem o numero de conquistas ou fracassos. O foda é ter todo esse hype e na maioria das vezes nem sequer conseguir apresentar um futebol no minimo razoavel, quase sempre não joga 10% das expectativas que o material humano oferece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...