Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

***BANKAI*** By Omega-Red


Omega-Red

Posts Recomendados

Fala pessoal! Depois de muito trabalho e testes, finalmente consegui completar minha primeira tática. Deu muito trabalho achar o equilíbrio e as posições necessárias para que o time fosse forte tanto ofensiva, quanto defensivamente.

Nessa tática eu estou testando o Bringhton, um time da Segunda Divisão inglesa que tem a previsão de terminar na metade de baixo da tabela e, como podem ver, estou em primeiro com uma margem confortável. Perdi pouquíssimas partidas, e as que perdi meu time ainda jogou muito melhor, mas como não tinha tão bons jogadores, perdi muitos gols "feitos" e acabei tomando alguns gols de falta, porque quando o cara acerta de jeito, não tem como.

Segue para Download, espero que gostem, a tática ficou muito boa mesmo. 

Qualquer sugestão é bem vinda. 

Não estou conseguindo anexar as imagens nem a tática, mas eu coloquei no fórum internacional também então se alguém tiver interesse, entrem la e baixem. (Sou novo no fórum, acabei de me registrar, desculpem aí)

http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-16-tactics/358716-%2A%2A%2Abankai-%2A%2A%2A-omega-red%2A.html

1060901d1466472903-%2A%2A%2Abankai-%2A%2

1060902d1466472928-%2A%2A%2Abankai-%2A%2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei na semi final das olimpiadas com o brasil e perdi incrivelmente para a alemanha por 7 a 6 na prorrogação.é uma tática muito boa,mas tem uma defesa frágil...é necessário ótimos jogadores para funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...