Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qual melhor tática para começar?


DaanTheStarLord

Posts Recomendados

 Faz um breve resumo do seu elenco, vai no relatório de equipe e veja qual esquema melhor se encaixa. Com times de menor expressão e sem grana vc arma a tática de acordo com os jogadores que tem a disposição.

Se ainda continuar com dúvida posta um print do relatório de equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Castello disse:

 Faz um breve resumo do seu elenco, vai no relatório de equipe e veja qual esquema melhor se encaixa. Com times de menor expressão e sem grana vc arma a tática de acordo com os jogadores que tem a disposição.

Se ainda continuar com dúvida posta um print do relatório de equipe.

Vou começar com o Goias , vou dar uma olhada no elenco pra ver oque eu posso fazer , qualquer duvida a mais eu volto aqui , se quiser me passar uma dica me add na Steam / Skype 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DaanTheStarLord disse:

Vou começar a jogar Football Manager pela primeira vez , é gostaria de saber qual é a melhor tática pra começar , alguém tem alguma dica ?

Cara, tente ver quais são seus jogadores-chave. Pegue os três melhores, coloque em suas melhores posições e construí o seu time a partir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de observar os jogadores mais importantes, tenha consciência de que a tática pode não encaixar rapidamente, então eu não recomendo montar uma tática ofensiva de cara. O Goiás tem tudo pra dominar o campeonato regional mas quando chegar o nacional, tenha uma tática mais balanceada bem treinada. Mas, claro, tenha também uma tática mais ofensiva se a padrão não te agradar, só não comece com uma que vai deixar o time mais exposto contra adversários melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...