Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 7 x 1 Haiti


Bigode.

Posts Recomendados

Que defesa épica desse goleirão. MITO!

Tomamos gol do HAITI. O placar é 10X5 pro Haiti.

OALACE EM CAMPO. QQ ISSO. OLHA QUE NEGRO LINDO, RAPAZ.

Santistas que me xinguem, mas não entendo o hype no Gabriel. Acho que vai ficar muito longe de um Neymar da vida. Vai virar jogador de Roma, Inter e por ai vai. Pior que lá fora nego pira nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silveira. disse:

Que defesa épica desse goleirão. MITO!

Tomamos gol do HAITI. O placar é 10X5 pro Haiti.

OALACE EM CAMPO. QQ ISSO. OLHA QUE NEGRO LINDO, RAPAZ.

Santistas que me xinguem, mas não entendo o hype no Gabriel. Acho que vai ficar muito longe de um Neymar da vida. Vai virar jogador de Roma, Inter e por ai vai. Pior que lá fora nego pira nele.

É uma das maiores enganações do futebol brasileiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galvão e Casagrande tentando recuperar o torcedor brasileiro e vender empolgação é sensacional.

 

AH, EU LEMBRO DESSE PLACAR HEIN GALVÃO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dunga não ficou muito feliz com o sétimo gol, ele fez uma cara hahaha. Deve ter imaginado nas perguntas da coletiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COUTO CRACK DEMÁS! PQP, QUE MITO! Pode deixar os "chutes de longe" no FM 2017, mas tem que botar pelo menos 25 nesse atributo pra ele.

FICA NO LIVERPOOL, COUTO SEU LINDO! E há quem diga que ele é melhor como meia por dentro  hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil, o Haiti da Alemanha.

E o Galvão tá assim "é isso que acontece quando um adversário é muito superior ao outro tecnicamente, goleia de um placar desses..." HAUHUAEHUAHUHAUHAU

Seleção da CBF jogou pra golear e conseguiu fazer 7x1 no Haiti. A Alemanha fez acordo pra não humilhar o anfitrião e fez 7x1 no Brasil.

A internet está incontrolável. Vão ao twitter e sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Estados Unidos por eu ter visto uma partida de futebol em horário decente, contra a vontade da Rede Globo.

Canadá está tão ruim que não participa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Brasil 7 x 1 Haiti
16 horas atrás, Silveira. disse:

COUTO CRACK DEMÁS! PQP, QUE MITO! Pode deixar os "chutes de longe" no FM 2017, mas tem que botar pelo menos 25 nesse atributo pra ele.

FICA NO LIVERPOOL, COUTO SEU LINDO! E há quem diga que ele é melhor como meia por dentro  hahahahah!

Sonho em ver ele fazendo mais ou menos a função que o Iniesta faz no Barcelona. Acho que ele tem qualidade pra tal, mas ele precisaria ir para um time lotado de talento no ataque, como Barça ou Real Madrid pra isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...