Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update 2016 para Football Manager 2012


victorhugob15

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou tentando jogar mas não consigo escolher a liga brasileira.
Ele diz que só podem ter 200 time e que essa DB ficou com 227.

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu ainda não consegui baixar!
Ta falando que o torret não tem a codificação correta.

Victor, ainda vai ter como concertar?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 at 21:26, Blisboa disse:

Eu ainda não consegui baixar!
Ta falando que o torret não tem a codificação correta.

Victor, ainda vai ter como concertar?

 

 

 

Torrent? Como assim?

Em 22/08/2016 at 21:22, tuzão disse:

Estou tentando jogar mas não consigo escolher a liga brasileira.
Ele diz que só podem ter 200 time e que essa DB ficou com 227.

Alguém sabe como resolver?

Como assim cara? Comigo está funcionando perfeitamente, deve ser algo no seu FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, quem está jogando com o update pode confirmar uma coisa? É só aqui que os times sub23 e sub20 sumiram? Faz uma falta danada para dar uma separada nos jogadores que serão constantemente usados, além de facilitar na busca por jovens jogadores..

Aliás, aproveitando, se alguém tiver um pack com bolas e redes para o modo 2d, poderia me avisar? :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Para quem estava pedindo as equipes sub-20, vem com a Copa São Paulo de Futebol Júnior e os Brasileirões Sub-20 e Sub-18 (Sub-18 pois não tem como criar campeonatos Sub-17, só Sub-18 até Sub-20). E não, eu não atualizei os elencos, estão os mesmos da última versão

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/m7u0g72r9vp7qma/UPDATE+B15+++Copa+SP.dbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, a ideia é realmente boa. Mas acho que poderia fazer algumas mudanças par melhorar.

- Os estaduais estão durando o ano todo, jogos de ida e volta e pontos corridos, tá igual o Brasileirão praticamente.

- Poderia acabar com os Estaduais e deixar só os regionais (Criar o Rio-São Paulo e deixar Copa Sul-Minas só com os times de PR, RS e MG)

- Copa do Nordeste ta muito inchada, 64 clubes divididos em quatro grupos de 16. E pelo que olhei todos se classificam para a fase de mata-mata, então fica meio sem sentido fazer um monte de jogos na fase de grupos se todos se classificam para a próxima fase. Na minha opinião poderia diminuir pra apenas 16 clubes, divididos em quatro grupos. Ou então no máximo 32 clubes, tipo Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2016 at 15:44, mlrizzi1990 disse:

Olha, a ideia é realmente boa. Mas acho que poderia fazer algumas mudanças par melhorar.

- Os estaduais estão durando o ano todo, jogos de ida e volta e pontos corridos, tá igual o Brasileirão praticamente.

- Poderia acabar com os Estaduais e deixar só os regionais (Criar o Rio-São Paulo e deixar Copa Sul-Minas só com os times de PR, RS e MG)

- Copa do Nordeste ta muito inchada, 64 clubes divididos em quatro grupos de 16. E pelo que olhei todos se classificam para a fase de mata-mata, então fica meio sem sentido fazer um monte de jogos na fase de grupos se todos se classificam para a próxima fase. Na minha opinião poderia diminuir pra apenas 16 clubes, divididos em quatro grupos. Ou então no máximo 32 clubes, tipo Copa do Mundo.

Eu criei um novo, cara. 

Aqui vai o link do tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...