Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update 2016 para Football Manager 2012


victorhugob15

Posts Recomendados

 Bom, para quem se interessa, eu estou produzindo um update para o Football Manager 2012 (o FM que eu mais gosto) e será lançado em breve, em torno do dia 15/06 e 25/06

Aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sonolento disse:

Vim ver se o update já tava disponível hje. Não esquece não hein. rs Abraços.

Isso aí! Tem uma galera que não atualiza os PCs faz tempo aqui. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo apoio, pessoal, ele está totalmente focado no Brasileirão, eu tive que dar um atraso por problemas, mas já voltei a produzir o update, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o update está quase finalizado, lembrando, eu atualizarei apenas a Série A e alguns times da Série B do Brasileirão, o update (talvez) sai ainda hoje! Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE FINALIZADO!
É com enorme felicidade que eu anuncio a primeira versão do update!
LIGAS E COPAS LICENCIADAS:
-Premier League
-Copa do Mundo da FIFA
-UEFA Champions League
-UEFA Europa League
-Mundial de Clubes da FIFA
-Copa Continental do Brasil

-Série D do Brasileirão adicionada

-Série A atualizada, apenas alguns times não estão completamente atualizados, mas todos os uniformes estão

-Séries B, C e D não estão atualizadas, o único que está um pouuuquinho atualizado é o Vasco

-Copa Verde
-Liga Sul-Minas-Rio
-Copa do Nordeste

-LEMBRANDO, este update atualiza APENAS O BRASILEIRÃO, não baixe este update se você só joga com clubes europeus.

DOWNLOAD (117.6 KB): http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc

COMO INSTALAR: Jogue este arquivo .dbc na pasta Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data

Enfim, é isso, se ocorrer qualquer bug ou erro, me avisem

Lembrando a vocês que eu não mexi nas categorias de base, então, provavelmente vocês verão jogadores que hoje são super famosos e que ainda estão lá na base ou então terão sido duplicados.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo tenta atualizar o vascão tbm, foi adicionado novos jogadores? ex: gabriel jesus (palmeiras), thalles (vasco), Gabigol (santos)????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada agora e verifiquei que está bem desatualizado, thiago neves no flamengo, marlone no vasco, varios erros e todos os jogadores do flamengo são paulo palmeiras e diversos outros times estão com a pontuação de potencia maxima para 190... todos os jogadores são mitosss... tenta concertar isso ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fufuzenho disse:

Dei uma olhada agora e verifiquei que está bem desatualizado, thiago neves no flamengo, marlone no vasco, varios erros e todos os jogadores do flamengo são paulo palmeiras e diversos outros times estão com a pontuação de potencia maxima para 190... todos os jogadores são mitosss... tenta concertar isso ai ...

Mil desculpas cara, acho que eu não vi esses jogadores enquanto eu estava editando, e sobre os jogadores, eu acho que exagerei mesmo... Talvez na próxima versão eu conserte isso, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu fm 2012 dá erro em Janeiro de 2012 se jogar no Brasil. Alguém conseguiu resolver este problema?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª VERSÃO!

Eis aqui a nova atualização, ela corrige grande parte dos times e deixa a Libertadores mais difícil.

Também consertei os erros de Marlone, Rafael Sóbis e Marlone ainda estarem nos seus clubes antigos

Eu recomendo, e muito, que vocês joguem começando em Dezembro de 2011, pois os contratos começam e a Libertadores também começa em 2012

Enfim, espero que gostem da nova versão, e se tiver algum bug ou algo do tipo, me avisem que eu conserto.

Download: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO 3.0!

Agora a Europa também está atualizada! (Nem todos os países, rs)

Corrigi também a China não estando muito rica

DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERSÃO 4.0

Enfim, aqui está a versão 4.0, este, talvez, será o último update.

-Correção dos jogadores brasileiros e alguns sul-americanos com pontuações exageradas.

-5 Divisões do Brasileirão. Série C e D nos formatos reais e a Divisão Regional, ou "Série E" com 200 clubes (essa é pra quem gosta de começar com um clube pequeno e levá-lo até a glória)

DOWNLOAD 4.0: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, victorhugob15 disse:

VERSÃO 4.0

Enfim, aqui está a versão 4.0, este, talvez, será o último update.

-Correção dos jogadores brasileiros e alguns sul-americanos com pontuações exageradas.

-5 Divisões do Brasileirão. Série C e D nos formatos reais e a Divisão Regional, ou "Série E" com 200 clubes (essa é pra quem gosta de começar com um clube pequeno e levá-lo até a glória)

DOWNLOAD 4.0: http://www.mediafire.com/download/l2ppztir3zildcd/UPDATE_B15.dbc

Tem como disponibilizar em arquivo .xml?,o meu fm não abre dbc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, victorhugob15 disse:

Cara,eu baixei a sua atualização e está boa em muitas partes,agora tem uns problemas,eu acabei atualizando o seu update com os jogadores livres,últimas transferências e tal,o problema é que os ID's não batem com as faces,ai eu to tendo de atualizar 1 por 1,tem um problema também com o potencial,todos os jogadores do Flamengo,Cruzeiro,etc,estão com potenciais lá em cima,todos com potencial 180 ou -9,isso é impossível e acaba que depois de alguns anos todos os jogadores do Brasileirão ficaram craques,vai desequilibrar todo o jogo e complementando tem alguns jogadores que foram excluídos e com nomes errados,se quiser estamos ai,dei uma atualizada no que pude e se você quiser mando o arquivo para você e eu continuarmos,o importante é finalizar o update,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mariel disse:

Cara,eu baixei a sua atualização e está boa em muitas partes,agora tem uns problemas,eu acabei atualizando o seu update com os jogadores livres,últimas transferências e tal,o problema é que os ID's não batem com as faces,ai eu to tendo de atualizar 1 por 1,tem um problema também com o potencial,todos os jogadores do Flamengo,Cruzeiro,etc,estão com potenciais lá em cima,todos com potencial 180 ou -9,isso é impossível e acaba que depois de alguns anos todos os jogadores do Brasileirão ficaram craques,vai desequilibrar todo o jogo e complementando tem alguns jogadores que foram excluídos e com nomes errados,se quiser estamos ai,dei uma atualizada no que pude e se você quiser mando o arquivo para você e eu continuarmos,o importante é finalizar o update,abraços.

Ah cara, se quiser puder me ajudar, será uma ajuda enorme, eu não tenho bastante tempo para editar e isso iria ajudar bastante. E sobre o potencial dos jogadores, eu acabei percebendo isso, talvez eu conserte, ou se você puder me ajudar consertando isso pra mim, também será uma grande ajuda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victorhugob15 disse:

Ah cara, se quiser puder me ajudar, será uma ajuda enorme, eu não tenho bastante tempo para editar e isso iria ajudar bastante. E sobre o potencial dos jogadores, eu acabei percebendo isso, talvez eu conserte, ou se você puder me ajudar consertando isso pra mim, também será uma grande ajuda, abraços.

O problema é que eu não gosto de mexer com potencial,porque no futuro quando eu for jogar já vou saber quem vai ser bom e quem não,ai não tem graça,mas eu dei uma boa atualização no seu update,vou mandar aqui no fórum o link,se você der uma ajustada nos potenciais já fica 90 por cento pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...