Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Rookies Draft 2016/2017


Psicopinto

Posts Recomendados

  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Sewko disse:

Até chegar a minha vez já acabou a próxima temporada... 

Buenas

 

Mas bah, tu estás mais ansioso que anão em comício. Te aquieta aí guri...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a maioria ano passado veio uma só. Porzingis veio só PF, depois de um tempo que deram update pra PF-C. Vai de como ele jogar no time mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Huk disse:

Mas a maioria ano passado veio uma só. Porzingis veio só PF, depois de um tempo que deram update pra PF-C. Vai de como ele jogar no time mesmo.

Vcs torcendo para os rookies vir com duas posições e eu torcendo para George e Evans manterem as três, se bem que não acredito que isso venha a ocorrer... mas vai que...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

George certamente não vai manter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

George certamente não vai manter

É, o Evans ainda tem chance, mas o George já era.

Mas quem sabe o grande Smart não vem habilitado em 4 posições?

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu não sabia que na offseason do fantasy eles só deixavam uma posição pra próxima temporada, tomei no rabo fazendo isso. Eu tinha traçado o roster todo nas posições duplas e agora ficou um buraco pra arrumar. Pior que nem sei como vou fazer.

Ah, caso alguém queira se livrar de uma pick ai, estou disponível para negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Porra, eu não sabia que na offseason do fantasy eles só deixavam uma posição pra próxima temporada, tomei no rabo fazendo isso. Eu tinha traçado o roster todo nas posições duplas e agora ficou um buraco pra arrumar. Pior que nem sei como vou fazer.

Ah, caso alguém queira se livrar de uma pick ai, estou disponível para negociar.

Tudo depende das posições onde o jogador deve jogar no roster original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Porra, eu não sabia que na offseason do fantasy eles só deixavam uma posição pra próxima temporada, tomei no rabo fazendo isso. Eu tinha traçado o roster todo nas posições duplas e agora ficou um buraco pra arrumar. Pior que nem sei como vou fazer.

Ah, caso alguém queira se livrar de uma pick ai, estou disponível para negociar.

Muda isso mano, certeza hahahah não é possivel que TODOS os jogadores da liga joguem em uma só posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Huk disse:

Muda isso mano, certeza hahahah não é possivel que TODOS os jogadores da liga joguem em uma só posição.

Tudo bem, mas por exemplo o Tobias Harris. Ano passado ele tava como SF e PF, já na offseason ele ficou só como PF e eu tava montando o time como ele de SF principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Após respeitar o chefe, esperei acabar o dia 27 de junho para anunciar (vou anunciar aqui pq o pessoal está acompanhando e facilita o controle):

MEGA TRADE

Boêmios cede: Smart + KCP + Capela + Nurkic

Amoba cede: MCW + Cousins + segunda escolha temporada 2017/2018 + primeira escolha temporada 2018/2019.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha O cara não para. A gente tem que limitar trade, pq tá foda hahaha

Achei que o Sansão deu um tiro no pé nessa, perdeu um monte de contrato ótimo e o Cousins tá mais do que puto em Sacramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Psicopinto disse:

@leo_botafogo on the clock

Pessoal, desculpe a demora porém estava avaliando propostas.

Temos uma troca então:

Dallas 3 pointers cede: 10th pick

Amoba cede: 20th pick + mason plumlee

@Amoba you are on the clock

 

5 minutos atrás, Gustavo M. disse:

hahahahaha O cara não para. A gente tem que limitar trade, pq tá foda hahaha

Achei que o Sansão deu um tiro no pé nessa, perdeu um monte de contrato ótimo e o Cousins tá mais do que puto em Sacramento.

Acho que foi uma boa pro sansão, afinal não é toda hora que se tem um cousins no elenco e acho que ele nem cedeu tanto não.

Quanto a limitar trade, eu não era favorável. Porém acho que pessoal tá passando dos limites na quantidade, só o sansão já fez uma três trocas só nesse draft, algo totalmente bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCW já passou na liga inteira eu acho, UAHaHuAHuAuAuA

Cousins eu duvido que fique a temporada inteira em Sacramento, clima tá ficando ruim pra ele permanecer lá... E tem que ver como isso vai afetar as coisas..

Achei uma aposta arriscada do Boemios, mas que se der certo deixa ele cm um quarteto de mto respeito..

Capela deve perder espaço essa temporada, diz que o Rockets qr jogadores de garrafão...Mas os outros 3 são úteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Eu serei sempre contra limitar trades. A qtdade de trades cairá vertiginosamente depois do FA. Isso que aconteceu agora não se repetira. vcs verão.

Agora, tem trades discutidas faz tenpo. Tenho mais de 200 msg com o Amoba para adquirir o Cousins. Com o dan99m foram varias, como tb foi com o Huk.Algumas surgem de ocasiao, mas com a necessidade de contratos maiores, o umero de trades cairá.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou contra limitar trades. Um cara que faz muitas trades, se não sabe o que ta fazendo nem tem um planejamento claro na cabeça, vai se lascar fácil.

É mesma coisa que alguem com 7 jogadores no time oferecer 60M no Durant, por exemplo. Ele vai ter um jogador top5 do fantasy, mas e o resto do time? Se o cara faz muita trades, nao pensa em contratos, nao pensa em futuro, só no agora, em uma temporada o time se vai e há braços.

PS: Achei que o Cousins saiu muito barato viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Huk disse:

Eu também sou contra limitar trades. Um cara que faz muitas trades, se não sabe o que ta fazendo nem tem um planejamento claro na cabeça, vai se lascar fácil.

É mesma coisa que alguem com 7 jogadores no time oferecer 60M no Durant, por exemplo. Ele vai ter um jogador top5 do fantasy, mas e o resto do time? Se o cara faz muita trades, nao pensa em contratos, nao pensa em futuro, só no agora, em uma temporada o time se vai e há braços.

PS: Achei que o Cousins saiu muito barato viu...

Buenas

É por aí, sem contar que, como já mencionei antes, os novos contratos deixarão os times muito engessados na hora da troca. Temporada passada eu fiz muitas trades pq mudei de ideia ao longo do ano. Cheguei a ter um time competitivo, mas não gostei de alguns contratos e preferi me preparar para este ano. No final, o time engrenou e quase classifiquei. Este ano as trades tem um objetivo claro: pretendo montar um time forte, que tenha condições de chegar na disputa do título. Mas sem loucuras, não troco por trocarm como alguns podem achar. Já aconteceu de eu trocar 6 por meia dúzia, mas era visando uma trade futura.

Quanto ao exemplo do Durant, vc foi muito feliz. Já escrevi aqui, mais de 30m num jogador é loucura. Até pq no ano seguinte terão outros ótimos jogadores a disposição no mercado. Pagar muito acima disso vai inviabilizar o cara de contratar outros jogadores que permitam montar um time com chance real de ser campeado..Não adianta ter Durant + Drummond, por exemplo, e o resto ser jogadores que mal são titulares. Não vai ganhar nem a pau.

Ah, e sobre quem acha exagero demasiadamente nas trocas:

Amoba: + de 270 msg, iniciada em 18 de janeiro;

Dan: 108 msg, iniciada em 06 de março

HuiK: mais de 300 msg, mas era continuação de trades anteriores

Temujin e Bressan foram mais recentes, fruto das oportunidades do draft.

Sempre com o maior respeito e cordialidade.

Não limitem as trades, não engessem o jogo. Posso até ser mais comedido, mas não comprometam o fantasy por um capricho.

Muitas trocas sem planejamento é furada, como o Huk mencionou, sendo um candidato a menos na disputa pelo título.

Desculpe se me alonguei na msg, mas quis explorar as ideias mencionadas pelo @Huk (e sobre o Cousins: tu achou barato, outros acharam caro, é o juízo que temos sobre cada jogador, faz parte inclusive das trades...hehehe).

Abraços e uma ótima temporada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem pq limitar as trades. Oq acontece é o pessoal vetar ou não uma troca injusta. Este é o jeito de "limitar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...