Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Rookies Draft 2016/2017


Psicopinto

Posts Recomendados

  • Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Até pq summer league está aí, e muitos spoilers podem surgir para a pessoa que já teria feito uma escolha caso o fluxo seguisse normalmente.

SP Storms fica com Goergios Papagiannis.

@Bressanon the clock

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fantasynbafmanager.png
Porzingis está disponível para trocas, diz vulgo Don
Jovem do Banned Bulls poderá ser utilizado como moeda de troca para melhorar o eleco.
Fantasy Press, 04 de Julho de 2016, 11:30am

image.JPG
Foto por Barry Allen

Kristaps Porzingis é a mais nova sensação do mercado de trocas. Segundo o GM do Banned Bulls, a jovem estrela está disponível para trocas. Tudo indica que a quantidade de rookies no elenco seja o motivo dos recentes movimentos de vulgo Don.

A franquia ainda negocia os jovens Mudiay e Hezonja, e tem ouvido propostas por Jabari Parker, que não deve ser trocado.

O Banned Bulls foi o pior time da liga no ano passado ao entrar num processo de rebuild logo no início da temporada, e selecionou Ben Simmons e Thon Maker no draft de 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.sbnation.com/nba/2016/7/4/12091924/kevin-durant-signs-golden-state-warriors-decision-free-agent-rumors-nba

Segundo algumas fontes, acertou com GSW mesmo.

Não achei ainda o salário.

EDIT: Foi mal, era pra ser no tópico NBA mesmo, me confundi. Mas como é meio "utilidade publica" para esse tópico, vou deixar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantasy wise falando, Curry, Thompson, KD e Green tomam um corte no seu valor.

E o Huk ganhou na loteria. Westbrook, que já era absurdo, será algo sem uma definição ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Huk disse:

http://www.sbnation.com/nba/2016/7/4/12091924/kevin-durant-signs-golden-state-warriors-decision-free-agent-rumors-nba

Segundo algumas fontes, acertou com GSW mesmo.

Não achei ainda o salário.

EDIT: Foi mal, era pra ser no tópico NBA mesmo, me confundi. Mas como é meio "utilidade publica" para esse tópico, vou deixar aqui.

você ta rindo a toa né kkkkkkkkkk

Westbrook fara números absurdos na temporada

9 minutos atrás, Psicopinto disse:

Fantasy wise falando, Curry, Thompson, KD e Green tomam um corte no seu valor.

E o Huk ganhou na loteria. Westbrook, que já era absurdo, será algo sem uma definição ainda...

o que já parecia uma loucura pagar 30 a 40 no KD agora é absurdo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, quem esperava que ia ter que dar 3 rins no KD, ficou mais tranquilo hahahha

Westbrook vai ser top1 do fantasy esse ano. BEIGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Huk disse:

Sim, quem esperava que ia ter que dar 3 rins no KD, ficou mais tranquilo hahahha

Westbrook vai ser top1 do fantasy esse ano. BEIGOS.

não duvido, até porque quem pode bater com ele são somente 3: Lebron, Curry e KD que jogarão no mesmo time então ele tem tudo pra ser top1 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Huk disse:

Sim, quem esperava que ia ter que dar 3 rins no KD, ficou mais tranquilo hahahha

Westbrook vai ser top1 do fantasy esse ano. BEIGOS.

Buenas

É provavel, mas temo pela saúde dele. Além disso, como será o último ano de contrato e dificilmente fique em OKC com a saída de Durant, pode jogar no modo Vampeta e forçar uma transferencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O combo Mike D'Antoni + Harden + Run'Gun vai superar longe os números do Westbrook, quem viver verá hahahau

@vulgoDon perdeu a chance de passar o Porzings antes da FA, valor de troca caiu consideravelmente com esse novo time do Knicks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

É provavel, mas temo pela saúde dele. Além disso, como será o último ano de contrato e dificilmente fique em OKC com a saída de Durant, pode jogar no modo Vampeta e forçar uma transferencia.

Já se especula que o OKC tente trocar o RWB. Pois ele não vai assinar com o time novamente ano que vem, já que não tem chance nenhuma de ser competitivo.

Hoje ele é a maior moeda de troca da NBA  e OKC pode lucrar para cacete com ele e começar um rebuild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Psicopinto disse:

Já se especula que o OKC tente trocar o RWB. Pois ele não vai assinar com o time novamente ano que vem, já que não tem chance nenhuma de ser competitivo.

Hoje ele é a maior moeda de troca da NBA  e OKC pode lucrar para cacete com ele e começar um rebuild.

Buenas

 

Exatamente. E se ele busca um time competitivo dificilmente vai ter tanto espaço para afirmar que será o numero 1 do fantasy.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

É provavel, mas temo pela saúde dele. Além disso, como será o último ano de contrato e dificilmente fique em OKC com a saída de Durant, pode jogar no modo Vampeta e forçar uma transferencia.

 

 

1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Já se especula que o OKC tente trocar o RWB. Pois ele não vai assinar com o time novamente ano que vem, já que não tem chance nenhuma de ser competitivo.

Hoje ele é a maior moeda de troca da NBA  e OKC pode lucrar para cacete com ele e começar um rebuild.

Vocês são tudo zicador, isso sim. Me deixa ser feliz aqui.

Mas ele pode ficar pra ser ídolo da franquia em longevidade, diferente do KD. E o time não ta um lixo tipo o 76ers da vida. Se ele tivesse lá, serie ele e só. Em OKC, tem Dipo, Adams, Sabonis tem potencial, não acho que precise recomeçar um rebuild drástico assim - e torço pra que não seja feito também. E ele gosta de uns triple-double's também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Huk disse:

 

Vocês são tudo zicador, isso sim. Me deixa ser feliz aqui.

Mas ele pode ficar pra ser ídolo da franquia em longevidade, diferente do KD. E o time não ta um lixo tipo o 76ers da vida. Se ele tivesse lá, serie ele e só. Em OKC, tem Dipo, Adams, Sabonis tem potencial, não acho que precise recomeçar um rebuild drástico assim - e torço pra que não seja feito também. E ele gosta de uns triple-double's também hahaha

OKC já começou errado pq tomou o lugar do Supersonics. O time mais legal da NBA.

Por mim poderiam trocar o RWB e implodir esta franquia. Para assim voltar para Seattle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem será que vai pagar 40M no Durant agora? hahahaha

De uma hora pra outra, Westbrook virou o melhor jogador do Fantasy com uma folga pro Harden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo

Ou não né...

É bom lembrar que ele sendo o dono do ataque vai ser bem melhor marcado, o que pode aumentar os arremessados errados, os TOs...

A pontuação certamente vai aumentar... Mas o resto eu tenho dúvidas...ele vai dar assistências pra quem?? Isso se acabar a temporada em OKC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele continuar em OKC vai virar aquele Westbrook stats hunter da reta final de 2015, como nesse jogo:

http://espn.go.com/nba/boxscore?gameId=400579489

54/9/8 com 21/43 nos aremessos, e o time perde no final (não que isso importe no fantasy). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taura's Vaz seleciona na 23ª pick o PF/C Haitiano Skal Labissiere, de Kentucky...

Labissiere_Skal_MBB_2015_11_eh.jpg

 

Contrato UFA de 3 temporadas...

Queria pegar o Skal desde o início da temporada, mas ele veio fazendo um College horrível e por isso caiu no draft da NBA e no nosso... É uma posição que eu tenho 4 jogadores excelentes e um prospecto de elite...

Por isso vo por ele no Slot e ver o que acntece nessa temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...