Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Em 20/06/2016 at 18:22, RYUxd disse:

Russia forte candidata a ser a 2° seleção a não conseguir passar da primeira fase de uma Copa jogando em casa, em 2018. Seleção bem fraca.

Eu já acho o contrário, jogador russo já cansou de mostrar que jogando em casa os caras são super confortáveis, precisa visitar algo além das fronteiras e os caras decepcionam. Só ver que a maioria dos jogadores russos ficam por lá, mesmo tendo especulação para sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu já acho o contrário, jogador russo já cansou de mostrar que jogando em casa os caras são super confortáveis, precisa visitar algo além das fronteiras e os caras decepcionam. Só ver que a maioria dos jogadores russos ficam por lá, mesmo tendo especulação para sair.

Nas eliminatórias pra Euro, conseguiram empatar com a Moldávia e perder pra Áustria. 



Essa Copa do Mundo Sem Brasil e Argentina é fantástica mesmo. Favorito se classificando sem ganhar um jogo, seleção abdicando de jogar futebol pra ficar com o 1° lugar... 

Portugal ainda pega a Inglaterra depois desse gol da Islândia? Seria lindo pra ver qual a seleção mais patética do futebol mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RYUxd disse:

Nas eliminatórias pra Euro, conseguiram empatar com a Moldávia e perder pra Áustria. 



Essa Copa do Mundo Sem Brasil e Argentina é fantástica mesmo. Favorito se classificando sem ganhar um jogo, seleção abdicando de jogar futebol pra ficar com o 1° lugar... 

Portugal ainda pega a Inglaterra depois desse gol da Islândia? Seria lindo pra ver qual a seleção mais patética do futebol mundial.

Não, Portugal caiu pra 3o - com sorte ainda vai conseguir se classificar. Inglaterra v Islândia nas oitavas.

Aliás, o gol da Islândia na última bola dos acréscimos só prova o quão maravilhoso é esse esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Hungria é mt zoeira, olha esse final.. Primeiro lugar com 5 pontos.

Essa vitória da Islândia colocou os caras contra a Inglaterra, Portugal se escapou.

Torcida da Islândia é mt foda, só perde pra da Irlanda do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que a Islândia surpreende a Inglaterra também. Seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CellusLFC disse:

Não, Portugal caiu pra 3o - com sorte ainda vai conseguir se classificar. Inglaterra v Islândia nas oitavas.

Aliás, o gol da Islândia na última bola dos acréscimos só prova o quão maravilhoso é esse esporte.

 

Portugal já entrou, está a frente de Turquia, Irlanda do Norte e Albania. Só precisam estar a frente de dois terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um time que não venceu nenhuma partida à frente de outros que venceram. Meh, primeiro critério devia ser vitórias, não saldo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CellusLFC disse:

Não, Portugal caiu pra 3o - com sorte ainda vai conseguir se classificar. Inglaterra v Islândia nas oitavas.

Aliás, o gol da Islândia na última bola dos acréscimos só prova o quão maravilhoso é esse esporte.

Mais maravilhoso que isso foi a festa dos jogadores com a torcida. Boa parte da população do país foi pra França.

Que eliminem a Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de passarem os melhores 3° colocados é tosco demais, velho. Portugal passar pra próxima fase sem conseguir uma fucking vitória é ridículo. Beleza que eu gostaria de ver a Irlanda do Norte passando de fase, mas isso porque é uma seleção de pouquíssima expressão e caíram em um grupo onde não tinha favoritismo nenhum (totalmente diferente de Portugal). Quando beneficia uma seleção grande que jogou um futebol de merda, eu discordo pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim já ficavam por aqui.

Depois da vergonha que foram os últimos minutos ainda tenho a esperança que aconteça o mesmo que aconteceu ao México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor assim. Islândia é capaz de fazer o crime contra a Inglaterra, e Portugal pegou o pior adversário, ao meu ver. Croácia tá redonda demais nessa Euro.

Impressão minha ou as principais seleções caíram tudo na mesma chave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor dessa Euro são as torcidas. Que atmosfera em Lille. Que cena a comemoração do gol irlandês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que Portugal seja estuprado para enfiarem esse regulamento tosco no cu. Albânia e Turquia mereciam muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As chaves ficaram completamente desproporcionais.. De um lado já temos Itália x Espanha, sendo que nas quartas poderemos ter Espanha ou Itália x Alemanha e Inglaterra x França.

Confrontos mais atrativos pra mim nas Oitavas, Itália x Espanha, Irlanda do Norte x Gales, Croácia x Portugal e Inglaterra x Islândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assistir a Bélgica defendendo pra saber que eles não vão chegar muito longe.

Meu palpite vai pra que a final seja entre Croácia e Alemanha. Estou torcendo pra Croácia, mas acho que eles não conseguem bater a Alemanha:

lM6SDKT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depender do Seferovic, a Suíça não passa da Polônia. 
Bélgica tem muito mais time, no papel, que a Hungria. Se conseguirem finalmente botar em prática, devem passar. No entanto, a coisa complica se tratando de Wilmots - ainda mais se os húngaros jogarem com a mesma gana que demonstraram contra os portugueses. 
E acredito que a Espanha vai conseguir superar a defesa italiana. 

Fora isso, meus palpites são os mesmos que esses apresentados pelo @renato.
Ainda tenho a tola esperança de ver a Inglaterra indo longe, mas esse chaveamento dificulta. 
Minha aposta é no título croata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pra Hungria por causa do Dzsudzsak, que é um monstro e joga muita bola pela seleção. Mas depois que eles fizeram aquela palhaçada no final do jogo contra Portugal, minha torcida diminuiu. Ainda acho que eles podem passar pela Bélgica, que tá jogando muito mal. 

O jogo da Croácia encaixa bem contra times que têm mais posse de bola, mas quando ela tiver que propor jogo eu tenho minhas dúvidas. Nesse chaveamento, acho que a Bélgica, por exemplo, é uma presa fácil pra ela. Já Hungria e Gales eu acho que faria um jogo muito mais equilibrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado de Portugal da chave tá muito fraco. Eles tem chances muito grandes de ir pra final. A única que pode dar algum trabalho é a Bélgica e vamos ver se não vão cair pra alguma zebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Silveira. disse:

Se a Bélgica não chegar na final, eu faço um save no FM e ensino como se faz.

O que, convenhamos, não é nada difícil hahahahaha. No jogo esse grupo belga aí é fortíssimo.

 

11 horas atrás, CellusLFC disse:

(...) Bélgica tem muito mais time, no papel, que a Hungria. Se conseguirem finalmente botar em prática, devem passar. No entanto, a coisa complica se tratando de Wilmots (...)

O problema é EXATAMENTE colocar em prática, né? Hahaha tá na cara que esse time é completamente mal aproveitado, subaproveitado. Wilmots tá na seleção desde 2009, e desde de 2012 como técnico e mesmo assim o sujeito NÃO conseguiu arrumar minimamente esse time belga.

Um meio campo talentoso, que trata bem a bola e tem alternativas além do passe curto pra jogar não pode ficar dependendo toda vida de Hazard e De Bruyne, individualmente. MAS NUNCA NA VIDA. O jogo ontem com a Suécia foi de doer os olhos, meu Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para EUROCOPA 2016 --- tópico oficial
1 hora atrás, Ichthus disse:

O lado de Portugal da chave tá muito fraco. Eles tem chances muito grandes de ir pra final. A única que pode dar algum trabalho é a Bélgica e vamos ver se não vão cair pra alguma zebra.

Cê assistiu algum jogo da Euro? Pq fraco é o futebol de Portugal. Não vão passar nem da Cróacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2016 at 17:45, RYUxd disse:

O melhor dessa Euro são as torcidas. Que atmosfera em Lille. Que cena a comemoração do gol irlandês.

O melhor desses campeonatos sempre é a torcida. Porto Alegre teve uma bela experiência com a Copa, por exemplo. É demais, velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus palpites para os jogos das Oitavas de Final deste sábado: 

Suiça 1x2 Polônia

País de Gales 1x0 Irlanda do Norte

Croácia 2x1 Portugal

 

Alguém a fim de me desafiar nos palpites? É só acessar se cadastrar no site oficial da UEFA e acessar esse link:

http://europredictor.uefa.com/pt/match/chllg/nm5q4h8933itkwix1fu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...