Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torcida austríaca fez um mosaico genial do ‘Super Wario World’ nas arquibancadas


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Torcida austríaca fez um mosaico genial do ‘Super Wario World’ nas arquibancadas

wario.png

O First Vienna é um dos clubes mais tradicionais do futebol austríaco. Equipe mais antiga do país, chegou a conquistar seis títulos da liga e faturou inclusive a Copa Mitropa (o torneio mais importante da Europa Central até os anos 1950) em 1931. Na década de 1980, ainda chegou a contar com craques do porte de Mario Kempes e Hans Krankl. No entanto, o time da capital entrou em declínio nas últimas duas décadas. Hoje, aparece limitado ao semiprofissionalismo, na terceira divisão do campeonato nacional. O que não afasta sua fiel torcida das arquibancadas. Fiel e criativa.

Brigando pelo acesso, o First Viena disputou o seu último jogo em casa no final de semana passado. E contou com uma homenagem peculiar de seus torcedores: os auriazuis montaram um cenário de Super Mario World para o mosaico nas arquibancadas. Porém, por causa das cores, Mario acabou substituído por Wario. A festa até valeu na goleada por 4 a 1 sobre o Ebreichsdorf, mas terminou em lamento nesta sexta: o empate com o Amstetten impediu o acesso do time à segundona, dois pontos atrás do Horn.

vomitando-arco-iris.png?w=300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Que coisa fantástica hahaha! Seria muito legar ver isso acontecer com o Sandro Meira Ricci hein... "foi, foi pênalti... não, esse tá impedido. Pode ir Fabrício."
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      O ponto mais positivo do Mauro é bater de frente com o senso comum, e essa é uma faca de dois gumes. Mas tendo ou não uma opinião favorável a respeito dele, vale a pena dar uma boa lida nessa entrevista.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Ele tem uma visão muito clara das coisas. Achei interessante seu comentário sobre o Busquets: “se eu não tivesse passado pela base, talvez seu destino não fosse o mesmo." Desde então, nenhum na base surgiu pro alto nível. Isso diz muito sobre a gestão do Barça hoje.
    • raskor
      Por raskor
      Pesquisa mostra segundo time dos torcedores brasileiros
      Rodrigo Capelo apresenta dados de pesquisa que ajuda a mostrar torcidas e simpatias por clubes do país
      O Redação SporTV apresentou, nesta terça-feira, uma análise de torcidas diferente. Pesquisa feita por Ibope e Repucom perguntou qual o primeiro e o segundo time dos torcedores brasileiros. O resultado indica clubes que recebem a simpatia de pessoas que torcem prioritariamente por outras equipes.
      Os dados, coletados presencialmente em 6.006 domicílios entre junho e agosto de 2017 com pessoas acima de 16 anos, foram mostrados no Redação por Rodrigo Capelo, do blog Época Esporte Clube. A pesquisa pega um universo de torcedores que colocam determinado clube como seu primeiro ou segundo time.
      Entre os clubes da Série A, Grêmio e Inter, com 14% cada, foram os menos citados como segunda opção – e, consequentemente, os mais apontados como primeiro time, por 86%. Chapecoense e América-MG, pelo contrário, são os mais citados como segunda equipe do coração – 77% e 93%, respectivamente

      Flamengo e Corinthians, os clubes mais populares do Brasil, apresentam dados parecidos. No universo de rubro-negros, 81% o colocam como primeiro time, e 19% como segundo; no Timão, são 82% e 18%.
      – Dentro dos torcedores do Flamengo, 83% o têm como primeiro time e 17% como segundo. Isso nos ajuda a derrubar alguns mitos, como que o Flamengo só tem a maior torcida do Brasil porque tem muitos simpatizantes – explica Capelo.
      Fonte: Redação SporTV
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Achei nos arquivos da Trivela um conjunto de artigos da série RELEMBRE O JOGADOR. A proposta é auto-explicativa, e os textos são de 2011, por aí. Enfim, resolvi trazer um desses bons textos pro Fórum. Quem se lembra?
       
×
×
  • Criar Novo...