Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Salvador. disse:

E tem essa também, eu assumo que o Coutinho pode saber jogar pelo que falam e por um ou outro gol que vi ele fazer no Liverpool. Porque como não assisto campeonato inglês e só lembro de tê-lo visto jogar na seleção, nunca o vi ser mais do que medíocre em campo.

Seleção brasileira hoje em dia infelizmente não mostra o nível de um jogador. Willian desde quando chegou é o melhor jogador do Chelsea (com a queda do Hazard) e um dos melhores do inglês e embora jogue bem na seleção, não passa nem perto do que faz no Chelsea. Couto foi eleito o melhor jogador do Liverpool na temporada pelo segundo ano consecutivo (embora eu ache que tenha sido o Firmino) e decidiu alguns jogos grandes pra nós (o problema é que é muito inconstante, não consegue jogar seguidamente em alto nível). O Casemiro serve pra ganhar uma UCL jogando final e com o Zidane bancando ele, mas quando chega na seleção vira mediocridade, assim como todo o resto. Marcelo nem é convocado e é outro que na maior parte da carreira tem sido titular do Real.

A seleção é uma série de incongruências. Não acho que tu tá errado ao achar o Couto medíocre pelos jogos da seleção e é por isso que eu quero a saída do Dunga. A gente não tem uma seleção tão lixo assim, só falta técnico. Brendan Rogers deixou um Liverpool sem força e o Klopp entregou esse mesmo elenco na final de uma Europa League e com jogos épicos ao longo da temporada. Isso com 7~8 meses de casa. Quando falta técnico, é foda. Dunga não é técnico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a essa CBF e ao Dunga, seleção brasileira só serve pra queimar o jogador com os brasileiros (os que não acompanham o futebol europeu de perto). 

Os caras mitam nos clubes (por vezes gigantes, como o caso do Coutinho, Firmino e do Casemiro) e na seleção jogam como se fossem amadores x profissionais. É lógico que o coroa do bar que só vê jogo do Brazilzil vai olhar pros caras, xingar, mandar tomar no cu e dizer que não merecem vestir a amarelinha nunca mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu SINCERAMENTE desisti de acompanhar jogos da seleção. Esse Dunga tem cair fora, não é técnico de Seleção. 0x0 pro Equador é o fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Brasil 0 x 0 Equador

O Tite, só com jogadores atuando no Brasil, montaria uma seleção melhor do que a de ontem. Imagina com Neymar, Coutinho e outros a disposição?

Alias, há quanto tempo não temos um técnico de ponta no comando da seleção? 2002? Felipão era top naquela época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César Martins e Maicon pegando pra caralho e o Dunga convocando esse porra do Ali55on.

O cara vê um gremista na frente já quer entregar a rapadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir o jogo, então desculpem a pergunta, mas... se o equatoriano ali marcou no frangaço do Alisson, porque o jogo acabou 0x0? Árbitro anulou o gol por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
1 minuto atrás, Bigode. disse:

Não consegui assistir o jogo, então desculpem a pergunta, mas... se o equatoriano ali marcou no frangaço do Alisson, porque o jogo acabou 0x0? Árbitro anulou o gol por quê?

O bandeira viu a bola sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Gilberto disse:

O bandeira viu a bola sair.

Porra, sério?! Pelo ângulo do vídeo que tem ali atrás a bola me pareceu longe de sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que sempre torci pelo Dunga, não vejo a hora de ele sair da seleção.

Essa segunda passagem dele é o resumo do fracasso e mostra que, no final das contas, a CBF não aprendeu nada com os 7x1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dsmoreira disse:

O Tite, só com jogadores atuando no Brasil, montaria uma seleção melhor do que a de ontem. Imagina com Neymar, Coutinho e outros a disposição?

Alias, há quanto tempo não temos um técnico de ponta no comando da seleção? 2002? Felipão era top naquela época...

Alisson tem potencial para ser bom goleiro, ele tá no Roma. Ele vai evoluir muito lá, porque na Itália tem ótimo método de treinamento para goleiros.

 

Obs.: Não esqueça que Rogério Ceni levou frango, Dida tmb, Marcos, Taffarel, etc... todos os goleiros da seleção. Isso não tornar ele ruim...

 

PARA DE SER CHORÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, VinnieRomero disse:

Alisson tem potencial para ser bom goleiro, ele tá no Roma. Ele vai evoluir muito lá, porque na Itália tem ótimo método de treinamento para goleiros.

Obs.: Não esqueça que Rogério Ceni levou frango, Dida tmb, Marcos, Taffarel, etc... todos os goleiros da seleção. Isso não tornar ele ruim...

PARA DE SER CHORÃO!

Fiquei meio confuso pq tu quotou outro post, mas tudo bem.

Este choro sobre o Alisson vem apenas de uma parte dos brasileiros, os mais argentinos peleadores cancheros de todos os brasileiros. Então releva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Psicopinto disse:

Fiquei meio confuso pq tu quotou outro post, mas tudo bem.

Este choro sobre o Alisson vem apenas de uma parte dos brasileiros, os mais argentinos peleadores cancheros de todos os brasileiros. Então releva.

Vc não vem acompanhando muito os noticiários esportivos então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, zapeando canais, ouvi o Neto dizer que o Vanderlei do Santos é muito melhor que o Alisson.

O que não fazem para aparecer, hein? É muito oportunista.

Programa esportivo do Milton Neves virou mais zoeira que Zorra Total. Neto e Ronaldo só falam merda, Denilson e Renata Fan ficam de putaria, inventando rivalidade. E o Milton fazendo merchan de tudo que é coisa. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, @Vinny disse:

Vc não vem acompanhando muito os noticiários esportivos então...

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...