Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians (1) 2x 2 (2) Nacional


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Deod destacou este tópico

Eu fico imaginando esse time do Corinthians treinado sei lá...Pelo Marcelo Oliveira no seu clássico 4-2-3-1 default, a beleza que ia se transformar Uendel, Yago e Felipe, os buracos que não iam ficar com Bruno Henrique e Elias, a dificuldade que o Rodriguinho ia ter de encontrar passe, e a desgraça que iriam virar André e Lucca. O que o Tite mascara a ruindade/mediocridade dos caras não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero, de coração, que todos que defendem esse filho da puta desse Cássio vão tomar no meio do cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse desgraçado do Bruno Henrique ainda faz no time? Puta que o pariu. 
Sem volante no banco de reservas e ver esse cara jogar é um câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Me lembrou o Pato contra o grêmio uns anos atrás. A displicência pra ir na bola foi parecida

 

Acabei de falar a MESMA coisa pra um amigo.

Falta de vontade na cara do filho da puta. Ao invés de pelo menos soltar uma bomba, chuta fraco, rasteiro, quase no meio do gol. 

Ridículo, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Me lembrou o Pato contra o grêmio uns anos atrás. A displicência pra ir na bola foi parecida

 

No caso do Pato foi displicência mesmo. O do André foi cabacice, caiu na do goleiro igual um pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras que ficam dando essas paradinhas antes da cobrança irritam demais, o cara tem que ser muito fora de serie pra bater assim. Tem que ir com a cabeça erguida e esperar a definição do goleiro. Lembro de poucos que batem assim, um deles é o Fred do fluminense 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Corinthians é medíocre. Tite faz milagre mesmo. Merece essa desclassificação pra acordarem, estão se achando o Real Madrid brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras que estragaram tudo hoje são os caras que o Tite defende com a "meritocracia". Que sirva de lição pra ver que com esse tanto de jogador meia boca o time não vai pra lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que judiação esse gol perdido pelo Romero, era uma bola bem difícil, nem da pra xingar o coitado.

Esse juiz que tá de brincadeira de não dar NEM UM minuto a mais de acréscimo, que piada.

Essa eliminação tava na cara, aconteceria mais cedo ou mais tarde. Time pipoqueiro que treme em todo mata mata e que não convencia ninguém, com certeza fariam outro vexame na Arena.

Eu espero de coração que o Tite pare com essa putaria de colocar jogador como titular por gratidão e de um belo de chá de banco nesse filho da puta mão de táboa desse Cássio. Faz 2 anos que joga com o nome, fazendo defesas difíceis e entregando bolas fáceis em momentos importantes (2x hoje).

E os malditos do André e Bruno Henrique eu espero NUNCA MAIS ver com a camisa do Corinthians. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu TI(L)TE! hehehehe

Saíram dois Romeros numa só noite. Se o goleiro adiantou, André deu paradona. E o segundo pênalti foi falta no jogador do Nacional que foi empurrado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...