Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acordar cedo


rsm_rlb

Posts Recomendados

Em 05/05/2016 at 08:09, rsm_rlb disse:

@F J, tu é formado na área de TI? Então, tento me focar mais nela, mas por exemplo, o professor de Interface passou terça um artigo acadêmico pra enviar por email até sábado. O de banco se dados, quer um trabalho ABNT sobre os tipos de variáveis pra segunda (integer, real, Double, varchar, etc). O de engenharia mandou uns exercícios ontem no email pra hoje. Realmente, as vezes não dá pra dormir a tarde. Até apareceu uma oportunidade de um free lance a tarde que seria ótimo pra eu acertar minhas dívidas, mas to pensando muito se vale a pena.

Tipos de variáveis de banco de dados? Estranho.. Mas é simples. A não ser que esteja subestimando e tenha que falar de escopo, etc.

E se você gosta de interfaces web, pode começar a se aprofundar em Javascript, JQuery e outros frameworks. Vai olhando as ofertas de vagas pra se orientar sobre quais frameworks têm maior demanda na sua região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglas. disse:

Tipos de variáveis de banco de dados? Estranho.. Mas é simples. A não ser que esteja subestimando e tenha que falar de escopo, etc.

E se você gosta de interfaces web, pode começar a se aprofundar em Javascript, JQuery e outros frameworks. Vai olhando as ofertas de vagas pra se orientar sobre quais frameworks têm maior demanda na sua região.

Então @Douglas. É relativamente simples. Coloquei em spoiler exatamente o que ele quer. 

Pesquisar e entregar: 


- O que é SQL?
- Definir os comandos de cada função: DDLm DML, DCL, TC

- Definir e explicar os tipos de váriáveis (Interger, Varchar, double, string, etc).

- Defina as principais cláusulas SQL: Select, From, where, group By, having, order by

 

Estou estudando Javascript e Jquery (ou melhor, estava antes de estar absurdamente cansado).

15 horas atrás, felipevalle disse:

Ioga por exemplo @rsm_rlb

 

Pensei nisso. Só que não consegui encontrar aqui perto de casa ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um esquema onde eu programava meu celular para despertar com um galo chato pra caralho cantando, 5 minutos depois a TV no talo num canal de música qualquer e 5 minutos depois o rádio no talo também.

Funcionou bem por uns 9 meses, mas tinha que aturar a familia reclamando da barulheira às 6 da manhã. 

Pra dormir acho que não tem muito segredo. Eu tento cansar a mente com jogos mentais, as vezes funciona e outras não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer aplicativo/canal no youtube você aprende sobre ioga, meditação, mindfulness ou o que quer que vc queira aprender nessa linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...