Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal estou com um problema no firefox acho que a mais de ano mesmo sempre mantendo ele atualizado.
      Quando abro pela primeira vez há sites que demoram muito pra carregar, mais de 15, 20 minutos e as vezes preciso fechar o firefox para que eles carreguem, enquanto a outros que abrem instantaneamente.
      Meus problemas recorrentes são: Gmail, twitter e whatsapp web, enquanto por exemplo o Facebook vai normal, não imagino que seja pelo fato de ser pesado senão o facebook estaria nessa lista tambem (e imagino que o gmail não), nem a velocidade da internet obviamente.
      Alguma pista do que pode ser? Ja deletei historicos e cookies e nada
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Navegador tá VOANDO e consumindo menos RAM como o prometido. Mais leve até que o Vivaldi.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Galera, meu pc tá começando a não aguentar mais e daí to pensando em vender ele e arrumar um novo. Então gostaria da ajuda da galera que entende mais de configurações que eu. Minha meta é um pc pra jogar o Shadow of War, Injustice 2 e o novo Dragon Ball Figther (não que eu vá comprar eles agora, porque estão muito caros!)
      Sai mais vantagem pegar um pc montado nessas lojas que oferecem esse suporte (Kabum, Pichau, TeraByte, etc) ou comprar as peças e eu mesmo ir montando? (Sim, eu sei montar)
      Li que os pc's da AMD costumam sair bem mais em conta, mas eu não tenho a menor ciencia dos processadores da AMD.
      Vi este aqui, achei bacana. Presta? http://www.blueskyinfo.com.br/bs-gamer-amd-fx-8300-3-3ghz-16mb-8gb-ddr3-hd-1tb-400w-rx-560-4gb.html
    • senna889091
      Por senna889091
      Alguem sabe pra que realmente serve esse programa? Ta comendo incriveis 60 gigas do meu HD, li que tem a ver com algo do wifi. Queria saber se tem problema deletar isso pra liberar espaço?
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
×
×
  • Criar Novo...