Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Abril 2016
Lucas.Duarte Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Os vídeos são muito bons! Os grandes das ligas sempre se mantém no topo, impressionante a hegemonia da Juve... Só um dica, se possível melhorar o áudio dos vídeos, to achando um pouco baixo.
Caio José Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Acho essas simulações muito interessantes! Continue o bom trabalho Tenho uma sugestão, na realidade não sei se esse é o lugar certo, que tal trocar todos os times das divisões inglesas? Substituindo os times da premier pelos da Vanarama South/North, os da Championship pelos times da Conference e assim por diante. Se não me engano vi isso em algum canal gringo, mas acho que seria muito interessante repetir o feito.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Abril 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Abril 2016 2 horas atrás, Lucas.Duarte disse: Os vídeos são muito bons! Os grandes das ligas sempre se mantém no topo, impressionante a hegemonia da Juve... Só um dica, se possível melhorar o áudio dos vídeos, to achando um pouco baixo. Eu ando gravando com o máximo que o microfone me permite antes de perder a qualidade. 1 hora atrás, Caio José disse: Acho essas simulações muito interessantes! Continue o bom trabalho Tenho uma sugestão, na realidade não sei se esse é o lugar certo, que tal trocar todos os times das divisões inglesas? Substituindo os times da premier pelos da Vanarama South/North, os da Championship pelos times da Conference e assim por diante. Se não me engano vi isso em algum canal gringo, mas acho que seria muito interessante repetir o feito. Se no FM tivesse Série D oficial eu já tinha realizado esse experimento.
Perissé Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Bem surpreendente a queda livre do Atlético de Madrid até a temporada 2019/20, acontecendo até com o Real Madrid ficando de fora até da Liga Europa. Rapaz, baixou um espírito vascaíno no Leverkusen, até na UCL.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Abril 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Abril 2016 12 horas atrás, Yan Perisse disse: Bem surpreendente a queda livre do Atlético de Madrid até a temporada 2019/20, acontecendo até com o Real Madrid ficando de fora até da Liga Europa. Rapaz, baixou um espírito vascaíno no Leverkusen, até na UCL. Mas esse é o verdadeiro espírito do Leverkusen.
PsychoShow Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Nem eu esperava um protagonismo do Leverkusen nesses dez anos simulados, ainda que nessa síndrome cruz-maltina. De todas as formas foi uma surpresa. Além do Celta que surpreende mais que o Leverkusen.
Lucas.Duarte Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Seria melhor se mudassem de Leverkusen para Neverkusen.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2016 Em 22/04/2016 at 17:19, Lucas.Duarte disse: Seria melhor se mudassem de Leverkusen para Neverkusen. O título de Neverkusen é atual, já que nunca ganharam nenhum título, com os dois títulos da Bundes, não cabe mais chamar de Neverkusen. hahaha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.