Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool (5) 4 x 3 (4) Borussia Dortmund - Liverpool classificado


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

 

HUHUHUHUH! LINDO <3

"One of the best crosses of his life!" HELL, YEAH! Nego Milner CRACK demais. Ainda vai fazer o cruzamento do título da UCL. Quem viver, verá.

Tô tipo assim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal de Anfield tem bebido da fonte de Istambul, só pode. No início do ano contra o Norwich teve aquela run de três gols em sequência no clutch time, e agora de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Eu fico triste pelo Reus :c. Ta com uma zica de só ganhar super copa.

Eu acho que vão ter uma chance GIGANTESCA de ganhar a Bundesliga temporada que vem. Primeiro que tão jogando o fino da bola e segundo é que a comissão técnica do Bayern vai mudar e vai mudar muito. O Ancelotti vai precisar de um tempo pra impor o estilo de jogo dele. 

E eu não fico com pena de um time como o Dortmund nem fodendo, muito menos o Reus. É um dos melhores times do mundo, não deviam nem tá jogando EL hahahaah! Isso ai é só uma má fase que vai passar rapidinho.

edit:

Vai que essa vitória não convence o Gundogan a vir pra cá? hahahahaah! Se me derem pelo menos um entre Gundoga, Reus e Auba, eu ficaria muito alegrinho hahaahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Silveira. disse:

Vai que essa vitória não convence o Gundogan a vir pra cá? hahahahaah! Se me derem pelo menos um entre Gundoga, Reus e Auba, eu ficaria muito alegrinho hahaahah!

Não acho que convença nenhum deles a ir para o Liverpool. Aubameyang e Reus principalmente, não devem sair do Dortmund. E o Gündogan tá louco para sair para um time que lhe dê maiores perspectivas esportivas - e, com todo respeito ao Liverpool, não é o caso dos ingleses no momento, apesar de hoje.

Mas que deve complicar mais para o Dortmund segurar Gündogan e Hummels, que tão loucos para ir para um time onde eles possam realisticamente ganhar a Champions, deve :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não encontrei palavras pra descrever o que assisti hoje. 
Posso resumir a dizer que eu chorei com o quarto gol. E até meu pai pulou do sofá e gritou comemorando.

Essa partida - sem dúvidas - fica marcada na história, dentre as inúmeras glórias já vividas em Anfield.
Em uma data tão especial, não poderíamos ter outro resultado.
Essa vitória foi pelos 96 - e também pelo "Liverpool country", como disse o Sakho.

Minha adrenalina só foi baixar cerca de meia hora atrás.
Eu amo esse clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Martín Palermo disse:

@Silveira. @CellusLFC 

Postem vídeos com narrações de narradores partidários do Liverpool. Se com um neutro foi assim emocionante...

Caralho, que baita narração essa! Os narradores argentinos costumam demonstrar muita paixão sempre.
Acho que de narradores partidários do Liverpool só teria da LFCTV, com o Aldo (John Aldridge, ex-atacante do LFC) nos comentários.
Inclusive acho que já foi postado aqui no tópico pelo Silveira, mas deixarei abaixo novamente:
 

Eu temo pela saúde do Aldo. Sempre acho que ele vai infartar nos gols do Liverpool. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CellusLFC disse:

Eu temo pela saúde do Aldo. Sempre acho que ele vai infartar nos gols do Liverpool. ?

Rapaz, ele (quase) infartou no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...