Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool (5) 4 x 3 (4) Borussia Dortmund - Liverpool classificado


Gourcuff

Posts Recomendados

4-2-3-1
7889.png: Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Moreno; Can, Milner, Lallana, Firmino, Coutinho; Origi
Ward, Sturridge, Lucas, Allen, Skrtel, Smith, Ojo
JÜRGEN KLOPP

4-2-3-1
52758.png: Weidenfeller; Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer; Weigl, Castro; Mkhitaryan, Kagawa, Reus; Aubameyang
Bürki, Bender, Gundogan, Ginter, Sahin, Ramos, Pulisic
THOMAS TUCHEL

16h05 - Esporte Interativo e Fox Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Dei o migué no trabalho pra conseguir assistir o jogo. Se a gente não passar nessa merda eu vou ficar muito irritado.

Reza a lenda que Gundogan joga. Deus nos ajude.

Tô muito curioso pra saber a escalação do Klopp. No primeiro jogo foi um time completamente trabalhador, com Hendo, Can e Milner, além do Origi que marca muito mais que o Stu e a coisa funcionou. Hoje eu não acho que vá entrar com Couto, Firmino, Lallana e Stu, mas a dúvida é se ele joga com Stu ou Origi (os corajosos falam que entra com os dois) e se joga com Lallana ou Milner. Firmino acho que vai ser reserva por estar voltando de lesão.

Eu iria de Can, Allen, Milner, Lallana, Couto e Stu. Deixa a velocidade do Origi pro segundo tempo, quando o Dortmund vai precisar marcar e se abrir ou se a gente precisar marcar, dai tu tira Allen/Milner e deixa Stu e Origi em campo.

Acho que o jogo de hoje vai ser mais difícil que o primeiro. Impossível o Dortmund não marcar e vão vir mordidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Silveira. disse:

Dei o migué no trabalho pra conseguir assistir o jogo. Se a gente não passar nessa merda eu vou ficar muito irritado.

Zicou. Tente fazer alguma coisa e atrasar de propósito pra ver só o segundo tempo e equilibrar o Universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Liverpool x Borussia Dortmund (Ida: 1 x 1)
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Zicou. Tente fazer alguma coisa e atrasar de propósito pra ver só o segundo tempo e equilibrar o Universo.

Esse é o jogo perfeito pra tirar o selo de zicador da minha pessoa hahahaha!

Ó QUE LOUCO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrepiou até os cabelos do meu cu.

Já por outro angulo, Firmino postou a visão dele no snapchat.
 

LFC confirmado: Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Moreno; Can, Milner, Firmino, Coutinho, Lallana; Origi.

Apenas gutted for Joeyzin. Allen merecia sair jogando. 

Uma hora pro jogo.
Come on you Redmen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, hein. Klopp vai com tudo, rapaz. Lallana, Couto e Firmino. resolveu tirar o Allen e recuar o Milner, que fez os melhores jogos de ponta ou de meia pela direita no 4-3-3. Veremos o que vai acontecer.

OLHA ESSA CANTORIA NO ESTÁDIO DOS DOIS LADOS. DEUS QUE ME LIVRE, QUE DELÍCIA!

Emoção pra tudo quanto é lado antes de começar o jogo. SILÊNCIO TOTAL PQP!

 

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

É

A

CA

BOU

Sakho dando condição no 1x0 e falhando no 2x0  de novo. Meio campo totalmente aberto. Gosto da coragem do Klopp, mas abriu demais o time sem o Allen e com Milner no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, renato. disse:

E quem disse que a culpa é dele?

Se tem uma coisa que ele faz bem é a pressão do Klopp. Não é a troco de nada que ele melhorou muito depois da chegada do Klopp.

Criticar ele em qualquer circunstância ultimamente é birra.

OLHA ESSE LALLANA FSIAUHFIASUFHASIUHIUFA! Porra, caralho! Parece que se nesse lance e no do Moreno fosse qualquer jogador do Dortmund, era gol.

Milner na ponta > Milner no meio toda vida. Espero que esse jogo tenha mostrado isso pro Klopp.

Esse é o Dortmund normal. Qualquer mínima chance de gol eles aproveitam, incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Dei o migué no trabalho pra conseguir assistir o jogo. Se a gente não passar nessa merda eu vou ficar muito irritado.

Silveira mais pé frio que o Mick Jagger kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Silveira. disse:

Se tem uma coisa que ele faz bem é a pressão do Klopp. Não é a troco de nada que ele melhorou muito depois da chegada do Klopp.

Criticar ele em qualquer circunstância ultimamente é birra.

OLHA ESSE LALLANA FSIAUHFIASUFHASIUHIUFA! Porra, caralho! Parece que se nesse lance e no do Moreno fosse qualquer jogador do Dortmund, era gol.

Milner na ponta > Milner no meio toda vida. Espero que esse jogo tenha mostrado isso pro Klopp.

Esse é o Dortmund normal. Qualquer mínima chance de gol eles aproveitam, incrível.

Partida dele tá sendo bem ruim em qualquer ataque que ele esteja envolvido, sem contar a forma que foi eliminado perto dos 30:40 pelo Castro, optando sempre por perseguir o portador da bola quando entra no setor dele do que manter um posicionamento mais coerente pra manter o equilibrio no centro do campo. Mas claro, ele se "esforça"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Esse é o jogo perfeito pra tirar o selo de zicador da minha pessoa hahahaha!


Opa

Os deuses do trampo não gostaram dá sua ousadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, renato. disse:

Partida dele tá sendo bem ruim em qualquer ataque que ele esteja envolvido, sem contar a forma que foi eliminado perto dos 30:40 pelo Castro. Mas claro, ele se "esforça"...

O cara acabou de criar uma chance de gol num cruzamento pro Origi e é o único jogador que tá acertando lançamentos longos. E eu tinha dito lá em cima, o jogo dele é no 4-3-3 jogando pelo meio na direita e no 4-2-3-1 pela ponta. O Klopp errou e deixou o meio campo todo aberto.

Não é ele que tá ruim, é todo o Liverpool. Ofensivamente, tem que cobrar do Coutinho, do Firmino e do Lallana, que não tão fazendo nada. Justificar a má partida do Miner por não criar (e quem tá criando?) é como criticar o Reus por não marcar. Não faz sentido.

Pra um jogo contra um time que é bem melhor que o teu, faz todo o sentido tu ter um ponta mais marcador e trabalhador (assim como deu certo em Dortmund) e um meio campo mais forte. O problema é colocar o Milner de Meia sem um volante por trás. Se tivesse o Allen de volante, tu teria a saída de bola do Milner e do Can, que tá sendo bem sacrificado precisando dar a saída. Negócio dele é ser box-to-box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio agora. Antes do Liverpool pensar em contratar para o setor ofensivo, precisa arrumar essa zaga.

Posso estar muito exigente, mas dava pro Sakho antecipar esse passe do Reus, que nem saiu com muita força. Além de dar condição, não achou a bola nem o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deod disse:

Serio agora. Antes do Liverpool pensar em contratar para o setor ofensivo, precisa arrumar essa zaga.

Posso estar muito exigente, mas dava pro Sakho antecipar esse passe do Reus, que nem saiu com muita força. Além de dar condição, não achou a bola nem o cara.

Eu sou um grande defensor do Sakho e acho que temporada que vem é ele e o Matip, mas ele errou feio nos dois gols. Deu condição de jogo no 1x0 e no 2x0 se posicionou mal demais mesmo. 

Agora, eu acho que o maior culpado é o Klopp, que escalou muito mal. Ele tinha falado no pré-jogo que ele não podia errar na escalação já que tava todo mundo bem. Errou feio. Não dá pra bater de frente com o Dortmund, 

E puta, esse Reus e o Auba são dois jogadores fantásticos. Reus é o tipo de jogador que tu tem 3 caras marcando e em um segundo parece que não tem nenhum. Ele é monstruoso. E o Auba é uma movimentação e velocidade do caralho. Dificílimo marcar ele.

Segundo tempo eu tiraria Firmino e Lallana e colocaria Sturridge e Allen. Joga no 4-4-2 com Couto e Milner nas pontas, segura o Allen, avança o Can e bota o Sturridge e o Origi pra se mexerem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Silveira. disse:

O cara acabou de criar uma chance de gol num cruzamento pro Origi e é o único jogador que tá acertando lançamentos longos. E eu tinha dito lá em cima, o jogo dele é no 4-3-3 jogando pelo meio na direita e no 4-2-3-1 pela ponta. O Klopp errou e deixou o meio campo todo aberto.

Não é ele que tá ruim, é todo o Liverpool. Ofensivamente, tem que cobrar do Coutinho, do Firmino e do Lallana, que não tão fazendo nada. Justificar a má partida do Miner por não criar (e quem tá criando?) é como criticar o Reus por não marcar. Não faz sentido.

Pra um jogo contra um time que é bem melhor que o teu, faz todo o sentido tu ter um ponta mais marcador e trabalhador (assim como deu certo em Dortmund) e um meio campo mais forte. O problema é colocar o Milner de Meia sem um volante por trás. Se tivesse o Allen de volante, tu teria a saída de bola do Milner e do Can, que tá sendo bem sacrificado precisando dar a saída. Negócio dele é ser box-to-box.

https://streamable.com/q1u9
https://streamable.com/ty2q
https://streamable.com/jpw2
https://streamable.com/elox

Só acho que o Liverpool merece um meia que erre menos quando está com a bola, que pense em outras coisas que não seja correr por trás do bloco adversário e cruzar na linha de fundo sendo que a sua posição é central, que seja menos previsível ao dar a bola para um companheiro e que seja menos vulnerável em qualquer situação ao defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS CRACK FUTURO CAMISA 9 DO TIME DO UNIVERSO DEUS!

BOTA O CAN PRA FRENTE, KLOPP!

Reus filho da puta. VEM FAZER PRA NÓS, REUS!

E quem dava condição DE NOVO? SAKHÃO TÁ DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zaga do Liverpool é uma mãe, Sakho ta tomando mais bola nas costas que as muié do brazzers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que o Klopp demorou tanto pra mexer hoje. Nossa senhora.

COUTO! Espero pelo menos o empate.

Olha onde passou essa bola do Origi, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...