Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com FMRTE16


VinnySampdoria

Posts Recomendados

Caros Managers,

Uso o FMRTE16 para fins de socorro imediato quando a coisa vai MUITO MAL! Gosto de usar quando o time perde 5, 6 jogos seguidos e a moral está lá embaixo junto com a degola e a demissão. Logo, uso para dar um UP na galera e recuperar o fôlego.

Porém, houve uma atualização do sistema do editor FMRTE onde pede o .NetFRamework 4.6.1 logo aparece essa mensagem quando instalado:

2iawkfp.jpg

E eu não consigo usar por isso.

Alguém já passou por algo assim e soube resolver?! Confesso que já tentei de tudo que havia na internet, mandei email pro suporte, mas nada de resultados até agora.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xBode disse:

Acabou minhas negativações de hoje :(

Sobre o problema, é só instalar o service pack 1.

Olá amigo.

 

Já instalei, já fiz tudo que tinha disponível na internet. Estou em blog norueguês onde acharam uma solução mas é bem complicada..

Obrigado pela sua ajuda.

PS: Negativa a galera não meu.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o service pack 1 esta instalado?

Tenta desinstalar e instalar novamente, teoricamente é o único requisito para atualizar o .net framework.

(não rola colocar esse programa em outro computador, copiar os teus arquivos do save, editar lá e copiar de volta?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • guizaoxd
      Por guizaoxd
      Bom dia, tenho 2 chaves do fmrte e estou vendendo por 15 reais cada, me chame no discord: xdgui
    • viniciusdantasveloso
      Por viniciusdantasveloso
      Vendo key do fmrte 23 por apenas 18 reais envio na hora pix:09074415482
    • ionards
      Por ionards
      Olá, managers!
       
      Sou o Nards, da NardShop! Sou vendedor número um de licenças de FMRTE atualmente no Brasil com mais de 100 licenças vendidas nos últimos meses.
      Tudo isso com garantia, agilidade e suporte que você merece.
      Estou com licenças vitalícias de FMRTE 23, FMRTE 22 e também do FMRTE 21!
      Também temos FMKE (para kits 3D) e versões mais antigas dos FMRTE (consulte preços).

      Cada licença FMRTE 23 e FMRTE 22 está saindo por R$ 20,90.
      A do FMRTE 21 está R$ 19,90
      O preço é dinâmico e pode flutuar com o câmbio atual, portanto consulte o preço atualizado em nosso catálogo no WhatsApp.
       
      Para saber mais, entre em contato via WhatsApp!
×
×
  • Criar Novo...