Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE 16.3


Zaca Magaiver

Posts Recomendados

Buenas viventes,

Se o Lula aceitou o cargo de ministro da casa civil para ter foro privilegiado, quem sou eu pra não usar o FMRTE?!

Apesar de usar para alterar quando o jogador vai se aposentar, não gosto de newgen e curto ficar com os mesmos por anos, tipo Paulo Baier, 50 anos.

PS. Estou no serviço e não consigo testar pra ver se tem vírus e tals!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 13:35, bruno_carvalho disse:

Como você faz para forçar o jogador a se aposentar?

Diminuo a idade dele e ofereço um novo contrato, se não aceitar, mudo apenas a data de aposentaria... Dai diz que ele vai se aposentar em 31/12/2020 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 26/07/2016 at 10:47, Ciney Souza disse:

Pow o meu fmrte atualizou para o 16.3.2 sô que a licença não esta funcionando,aquela de colocar o 000000 até o fim,alguém sabe uma linceça para liberar?

no meu tmbm nao funciona oq sera q tem que fazer?e quase impossivel jogar fm sem o fmrte todo jogo tem um jogador machucado se eu vou assumir um time pequeno que tem pouco dinheiro e so da para ter o time titular dai como fica se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/10/2016 at 13:28, Radir Lobato disse:

Ainda não tem o crack do FMRTE 16.3.2?

o fórum não apoia pirataria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/03/2016 at 13:58, Zaca Magaiver disse:

Buenas viventes,

Se o Lula aceitou o cargo de ministro da casa civil para ter foro privilegiado, quem sou eu pra não usar o FMRTE?!

Apesar de usar para alterar quando o jogador vai se aposentar, não gosto de newgen e curto ficar com os mesmos por anos, tipo Paulo Baier, 50 anos.

PS. Estou no serviço e não consigo testar pra ver se tem vírus e tals!

tem como passar o link do editor versão 16.3.0?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Prezados, o icone do editor em jogo do meu fm 2016 simplesmente sumiu. Já aconteceu com mais alguem: vocews sabem como consertar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • guizaoxd
      Por guizaoxd
      Bom dia, tenho 2 chaves do fmrte e estou vendendo por 15 reais cada, me chame no discord: xdgui
    • viniciusdantasveloso
      Por viniciusdantasveloso
      Vendo key do fmrte 23 por apenas 18 reais envio na hora pix:09074415482
    • ionards
      Por ionards
      Olá, managers!
       
      Sou o Nards, da NardShop! Sou vendedor número um de licenças de FMRTE atualmente no Brasil com mais de 100 licenças vendidas nos últimos meses.
      Tudo isso com garantia, agilidade e suporte que você merece.
      Estou com licenças vitalícias de FMRTE 23, FMRTE 22 e também do FMRTE 21!
      Também temos FMKE (para kits 3D) e versões mais antigas dos FMRTE (consulte preços).

      Cada licença FMRTE 23 e FMRTE 22 está saindo por R$ 20,90.
      A do FMRTE 21 está R$ 19,90
      O preço é dinâmico e pode flutuar com o câmbio atual, portanto consulte o preço atualizado em nosso catálogo no WhatsApp.
       
      Para saber mais, entre em contato via WhatsApp!
×
×
  • Criar Novo...