Gourcuff Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 x - -ROGER - -CLAUDIO BORGHI 21h45 - RBS e Fox Sports 2
Léo R. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Totalmente desacreditado. Não vamos vencer, vai ser sofrido. Mas, torço pra isso acontecer: Esse gol do Elano pra mim só perde para aquele chute do CR7 na Champions que ganhou a eleição lá. QUE FOGUETAÇO.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Esse Gremio sempre valorizando o que mais gostam! kkkkkkk
Léo R. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 44 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Esse Gremio sempre valorizando o que mais gostam! kkkkkkk A maldade está nos olhos de quem vê. Bem diferente das declarações dos jogadores do Inter. Não venha querer zoar algo que não tem nada a ver. Aliás quem não tem time pra torcer na LA tem que fazer isso mesmo. No fundo acho isso triste mesmo.
Bruce Dubber Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Calma @Léo R., só cornetinha básica que eles [os colorados] foram obrigados à ouvir ano passado também. Eu achei engraçada, a possível resposta vem hoje à noite, se o time ganhar. Se não, tem que aguentar, fazer o quê?
Mark. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Pô, esse tipo de provocação é tranquilo, foi até engraçado, se fosse o contrário eu ia zoar haha. No mais, hoje temos que ganhar. Aposto em 2x0.
Hazel Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Acabaram de me mandar uma imagem igual mas com o perfil do Corinthians. Estranho.
Mallmann Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Esse Gremio sempre valorizando o que mais gostam! kkkkkkk Diz que os Corinthianos entraram nessa também... kkk
Bruce Dubber Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Eu achei isso aí no perfil do FB do Corinthians, mas no do Grêmio não, deve ser fake
Hazel Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 os cara não sabem nem criar piada, pelamor
Léo R. Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Bem coisinha de colorado. DIFERENTE DA HISTÓRIA DO PAULÃO né...
Hazel Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Banco: 30 Bruno Grassi / 04 Bressan / 22 Marcelo Hermes / 27 Lincoln / 11 Everton / 9 Henrique Almeida / 13 Bobô ---- Como era esperado Everton no banco. FERNANDINHO FORA DO BANCO VAMO DALE.
igorlucas10 Postado 2 de Março 2016 Denunciar Postado 2 de Março 2016 Se não me engano o Bolaños não pode jogar 90 minutos, sendo assim não seria melhor utiliza-lo no segundo tempo caso seja necessário? Porque começando com ele, você acaba sendo forçado a gastar 1 substituição antes mesmo do jogo começar. Todavia,isso é só meu ponto de vista. Este jogo é FUNDAMENTAL para o Grêmio, se perder hoje se complica demais.Este é um ''jogo-chave'', e perder um jogo-chave pode desencadear diversas dificuldades futuras.
Sewko Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Animado pra assistir a máquina tricolor ao som de Paulo Brito. 2x1 LDU. Dois do Geromel contra.
bstrelow Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Douglas, Maicon e Edinho. Isso que é meio campo, pura intensidade!
Bruce Dubber Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Ah, cara, na moral, vai tomar no cu!
Bruce Dubber Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Só vou ver essa merda por causa do Bolaños, mas vamos perder, é certeza.
Hazel Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 ALENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA Escalação dos membros da cmm Pessigremistas @pessigremistas 17 minHá 17 minutos GRÊMIO: Frangrohe; Oliveira podre 1, GERORISOS, Fued, Oliveira podre 2; Medinho, Traumaicon, DORGAS, Judiano, MOLE BOLANOS; Sem Luânimo.
Léo R. Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Que time ruim esse grêmio. Esse meio campo é uma piada.
bstrelow Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 Que gol amigos, Maicon! Nunca critiquei
Bruce Dubber Postado 3 de Março 2016 Denunciar Postado 3 de Março 2016 QUE MÁQUINA É ESSA? (vai perder ainda)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.