Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 Ind. Santa Fé


Gourcuff

Posts Recomendados

44213x3.png x 1884001x3.png

-
-
TITE

-
-
GERARDO PELUSSO

21h45 - Globo (SP, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), SporTV e Fox Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Comecei a ver o jogo no segundo tempo, mas desde quando estou vendo o Fagner tem sido a alma ofensiva do time. O lateral tem feito transições bom enorme velocidade.

Lindo cruzamento do Rodriguinho no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Corinthians 1 x 0 Ind. Santa Fé
  • Deod unfeatured this tópico

Vitória magra mas importante. Esse time do Santa Fé é muito bem montado e o Corinthians demonstra que ainda tem dificuldades no entrosamento das novas peças, mas não vejo nada de muito preocupante.

Guilherme naturalmente, fora o gol, foi mal, não se encontrou na posição que o Tite colocou ele ainda. Pior que ele só o Lucca que errou tudo que tentou, mas pelo menos tentou.

Os melhores do time foram Rodriguinho e Fágner, com destaque pro primeiro. Ambos foram essênciais pro jogo ofensivo e defensivo e toda jogada que era concluída passava por eles, fora a excelente jogada do Rodriguinho no gol do Guilherme.

A dupla de zaga segue me agradando. Yago aparenta ser titular há anos e o Felipe demonstra estar menos estabanado. Espero que continuem assim porque é muito bom ter uma dupla de zaga jovem que transmita segurança e tenha mais mobilidade.

O time não jogou bem mas as peças novas tem tudo pra subir o patamar do futebol apresentado. O Giovanni Augusto mesmo já tem me agradado bastante mesmo sem estar totalmete habituado com a função e com os companheiros, tem demonstrado a qualidade que já conhecíamos além de muita vontade (hoje tava voltando na altura da pequena área pra desarmar o adversário).

Com paciência tenho confiança que esse time vai começar a jogar uma bola redonda e que temos tudo pra fazer um bom ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi horroroso tecnicamente porque o Corinthians segue em construção e o Santa Fé veio pra se defender e nem de longe lembrou o time da Sulamericana que se sentia a vontade jogando fora de casa.

Concordo com o @JHGimenes em relação ao Fagner. Jogou bem ontem e faz uma temporada consistente. Ele tem sido uma válvula de escape do time na saída de bola e recompõe bem defensivamente. Pra mim, o outro destaque de ontem e da temporada é o Felipe. Impressionante como esse jogador evoluiu em um ano.

Eu acho que é questão de tempo para o Giovanni Augusto encaixar. Jogador que em nenhum momento se esconde do jogo. Me agrada bastante essa postura dele. Acho que Guilherme e André vão demorar um pouco mais. Visivelmente não estão nas suas melhores condições físicas. Alías, o time morreu ontem depois dos 30 do segundo tempo. 

Para o Corinthians o grupo ficou tranquilo, abriu 5 pontos do Santa Fé. os colombianos precisam buscar agora 6 pontos contra o Cobresal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...