Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Cara como um time pode decair tanto de um ano pra outro, o Grêmio não consegue mais tocar a bola, não marca pressão, e ainda por cima perdeu os apoios nas laterais, e tinha gente que cornetava o Galhardo, que falta que ele ta fazendo, porque esse W.Oliveira do meio pra frente não consegue fazer nada, como um cara desse consegue ser lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase o segundo dos mexicanos...

Falta verticalidade nesse time do Gremio, fica tocando a bola de lado... Luan se escondendo no jogo, ele que é o cara pra fazer isso, pegar e ir pra cima, os ticanos tão com 1 a menos, se levar outro na jogada individual vai abrir um baita buraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linconl precisa entrar logo no lugar do Drogas10

Henrique Almeida no lugar do INUTIL giuliano e tacar o Luan na ponta.

Coisa simples. SE LIGA ROGER.

ESSE GIULIANO É INUTIL DEMAAAAAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo o Everton foi pra direita? Se claramente o forte do cara é abrir na lateral e vir cortando pra dentro pra chutar.

 

VAI PRA PUTA QUE PARIU COM FERNANDINHO, QUE DEMITAM ESSE ROGER AMANHA, SEMPRE COLOCANDO ESSE LIXO EM CAMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bonito é ver Douglas e Fernandinho errando passes simples entre eles, e só o Roger não enxerga que são dois imprestáveis.

Alguém deveria perguntar pro Roger o motivo do Fernandinho ainda entrar nas partidas, é uma coisa que eu queria ver ele explicar, de verdade mesmo, pq só ele gosta desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geromel foi juvenil, mas o jgador do Toluca tava correndo com as pernas todas descordenadas...

Só faltou gritar..." me toca geromel, me toca!"...

Vendo no replay eu nao daria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior que nem foi penalti.

Roger sempre substitui muito mal. É legal ter ele como treinador pela história, mas a verdade é que está se saindo muito mal esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema nao é derrota (aceitavel ate)

Foda é que o time inexplicavelmente parou de jogar no segundo tempo quando no primeiro tempo foi razoavel e as mexidas burras do Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui atendido por uma entidade superior e o sinal da TV caiu, não conseguirei ver mais essa merda de jogo. Só esperando a corneta dos companheiros aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda querem colocar o Grêmio como candidato ao título. Passando sufoco contra um time mediano que tem um a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...