Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 2 x 2 Palmeiras


Gourcuff

Posts Recomendados

Quero mt ver esse tipo do River de novo, tem vários jogadores promissores..

Michael, Schiappacase e Gorriarán principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so uruguaio e te pode decir que River e muito bom, jogando con JR o esquema e um 4-3-3 como antes, no sabado anterior perdeu para nacional 3-0 mas jogo con suplentes pensando no partido de hoje (perdon pelo portugues basico que eu tenho:1f600:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ElmanagerHKBR disse:

Eu so uruguaio e te pode decir que River e muito bom, jogando con JR o esquema e um 4-3-3 como antes, no sabado anterior perdeu para nacional 3-0 mas jogo con suplentes pensando no partido de hoje (perdon pelo portugues basico que eu tenho:1f600:)

Seja bem vindo ao país mais zoero do mundo.

E sou River - URU desde criancinha hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Palmeiras precisa de reportório ofensivo. Pouco sabe oque fazer com a bola e por isso perde a bola tanto,perde porque cuida mal dela quando á tem.

Defensivamente com alguns sustos consegue proteger sua meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o Gorriaran nao estar jogando...

E o  Arouca ta bem gordinho ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por motivos particulares tive que parar de ver o jogo, aí eu volto é o time levou 2 gols, hahaha. Não posso justificar o porque não pude assistir o segundo tempo, mas algo deve ter funcionado diferente......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom volante o Ángel Rodríguez, contra a Universidad de Chile já tinha ido bem. Já os outros dois poderiam ir como sinônimos da palavra inútil no dicionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate 2 x 2 Palmeiras
  • Diretor Geral

O que correu esse time uruguaio hoje não foi brincadeira, hahahaha... sufocaram os meias da Porcada em determinado momento. Mas falta qualidade a esse time do River, claramente.

O Palmeiras segue a sua sina: defesa entregando, ataque resolvendo na individualidade.

Resta saber até quando isso vai continuar dando resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Apesar de não ter influenciado o resultado, preciso destacar quão caseiro esse árbitro é. Pelamor, qualquer encontrão era falta contra o Palmeiras.

 

Quanto ao time do Palmeiras, dois pontos: primeiro, incrível como um time que se destaca tanto nas bolas paradas ofensivas consiga sofrer tanto com as bolas paradas defensivas. Segundo, não adianta mudar a tática, o problema é de treino. Na hora de marcar os jogadores só correm atrás da bola, e na hora de atacar todo mundo foge da bola. Falta um pouco de futebol moderno: compactação e aproximação.

 

Vejam essa imagem de uma página do Palmeiras:

12717166_978348225535875_809918816291516

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marcação também tá cheia de problemas jogando com 3 na frente dos 4 da linha defensiva, dá muito espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...