Luiz A. Borel Postado 14 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2016 Classificados! Deixaram o Boca classificar, agora cuidem-se, hahah.
Roman Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 Que injustiça com o Colo-Colo, fizeram um jogaço. 3 bolas na trave no final do jogo. Paredes foi monstruoso.
Hazel Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 IEUHIUAHSIUHEAIUSEHIAUSHEIUASHIEUASHIEASHEAISUHEIUASHEASIUHEIAUSHEIASHEIAUSHEIASEIAUSHA
Perissé Postado 15 de Abril 2016 Denunciar Postado 15 de Abril 2016 10 horas atrás, Roman disse: Que injustiça com o Colo-Colo, fizeram um jogaço. 3 bolas na trave no final do jogo. Paredes foi monstruoso. Colo-Colo sempre se fode nesses jogos que definem o futuro deles na Libertadores. Aquele jogo contra o Palmeiras (Com um PUTA golaço do Cleiton Xavier) foi bem exemplo disso.
Luiz A. Borel Postado 18 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2016 Minha simulação para as oitavas.
Ichthus Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 40 minutos atrás, Martín Palermo disse: Minha simulação para as oitavas. São Paulo eliminado depois de duas vitórias, incluindo uma de goleada?
Luiz A. Borel Postado 18 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2016 3 minutos atrás, Ichthus disse: São Paulo eliminado depois de duas vitórias, incluindo uma de goleada? Uma vitória simples na altitude é suficiente para o The Strongest ir adiante, nada improvável. Tal como o Bolívar vencer o Racing por 2 a 0 na mesma La Paz e eliminá-los também.
ZMB Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 Perto dos possíveis adversários, Rosario em tese é o menos forte.
Darknite Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 1 hora atrás, Ichthus disse: São Paulo eliminado depois de duas vitórias, incluindo uma de goleada? E que levou 4x1 do poderoso Audax no último final de semana...
Ichthus Postado 18 de Abril 2016 Denunciar Postado 18 de Abril 2016 4 horas atrás, Martín Palermo disse: Uma vitória simples na altitude é suficiente para o The Strongest ir adiante, nada improvável. Tal como o Bolívar vencer o Racing por 2 a 0 na mesma La Paz e eliminá-los também. A situação deles na Libertadores mudou muito com duas vitórias consecutivas. A altitude ajuda, mas não sei se vai adiantar contra um adversário que precisa só empatar. 3 horas atrás, Darknite disse: E que levou 4x1 do poderoso Audax no último final de semana... Por favor, cara... Dos torcedores brasileiros, os gremistas são os que melhor sabem a diferença de uma Libertadores pra um estadual. Mete essa não!
Luiz A. Borel Postado 19 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2016 4 horas atrás, Ichthus disse: A situação deles na Libertadores mudou muito com duas vitórias consecutivas. A altitude ajuda, mas não sei se vai adiantar contra um adversário que precisa só empatar. Por favor, cara... Dos torcedores brasileiros, os gremistas são os que melhor sabem a diferença de uma Libertadores pra um estadual. Mete essa não! Com a altitude, mais o Denis mostrando ser extremamente inseguro, entre outros fatores, eu apostaria em uma vitória dos bolivianos com um daqueles gols de longe que a altitude propicia. Por melhor que seja o momento do São Paulo na Libertadores, a altitude trai e até mesmo um brasileiro voltar com um ponto de lá é raro.
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Abril 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Abril 2016 O @Martín Palermo tem bastante razão no que diz. Eu (e a grande maioria dos são paulinos) sigo acreditando porque sou torcedor, né... e trouxa hahahaha.
Roman Postado 19 de Abril 2016 Denunciar Postado 19 de Abril 2016 4 horas atrás, Leho. disse: O @Martín Palermo tem bastante razão no que diz. Eu (e a grande maioria dos são paulinos) sigo acreditando porque sou torcedor, né... e trouxa hahahaha. O famoso trouxedor.
Luiz A. Borel Postado 20 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2016 San Lorenzo conseguindo perder para o time horrível da LDU em casa.
Luiz A. Borel Postado 21 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2016 Boca x Cerro Porteño.
@Vinny Postado 21 de Abril 2016 Denunciar Postado 21 de Abril 2016 4 horas atrás, ZaMBiA disse: Boca e Corinthians patrolaram ontem. Pelas condições da Bombonera ontem, o termo usado não poderia ser mais apropriado. ---------------- > River Plate (22,2%) > Se River empatar e The Strongest também empatar OU se River vencer e The Strongest perder> The Strongest (22,2%) > Se The Strongest vencer e River não vencer> São Paulo (11,1%) > Se São Paulo empatar e River perder> Rosário (44,4%) > Com qualquer outra combinação
Gourcuff Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Rosario Central x Grêmio é o melhor jogo das oitavas, sem dúvidas. Corinthians se deu bem, Atlético-MG equilibrado e São Paulo já era.
Roman Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Em 20/04/2016 at 23:20, Martín Palermo disse: San Lorenzo conseguindo perder para o time horrível da LDU em casa. O time da LDU é bom. Fosse outro time teria ficado zerado nesse grupo. Se caísse num Grupo 2, 4 ou 7, teria grandes chances de passar. Vega, Alemán, Morales e Puch são muito bons jogadores. Melhores que os que tem o Huracán, por exemplo.
Luiz A. Borel Postado 22 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2016 8 horas atrás, Roman disse: O time da LDU é bom. Fosse outro time teria ficado zerado nesse grupo. Se caísse num Grupo 2, 4 ou 7, teria grandes chances de passar. Vega, Alemán, Morales e Puch são muito bons jogadores. Melhores que os que tem o Huracán, por exemplo. Eu não acompanho eles, mas falaram que eram últimos no Camp. Equatoriano, tanto que o Borghi caiu e tal. Alemán é muito bom desde os tempos de Unión, não sabia que estava na LDU. Boca x Cerro Porteño -> x Corinthians -> x River. Já não ficou tão bom assim.
Dan_Cunha Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Sei que em Libertadores não se escolhe adversário, mas pegamos um chaveamento complicado, hein. Possibilidade forte de pegar Boca nas quartas e River nas semi... Se o time criar emocional e maturidade para encarar e passar destes dois acredito demais no título. Maaas vamos dar um passo de cada vez, para não cometer erros semelhantes aos jogos contra o Guaraní.
ZMB Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Problema da LDU é justamente o contrário do San Lorenzo. Enquanto o time argentino se defende MUITO bem, mas tem um ataque que pouco agride, a LDU até pode ter alguns jogadores bons do meio para a frente, mas a zaga é extremamente lenta e o goleiro é ridículo.
Luiz A. Borel Postado 22 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2016 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: Sei que em Libertadores não se escolhe adversário, mas pegamos um chaveamento complicado, hein. Possibilidade forte de pegar Boca nas quartas e River nas semi... Se o time criar emocional e maturidade para encarar e passar destes dois acredito demais no título. Maaas vamos dar um passo de cada vez, para não cometer erros semelhantes aos jogos contra o Guaraní. Se passar dos dois, pode comemorar o título. A mesma coisa para o Boca. Apesar que eu não me surpreenderia se o Independiente del Valle aprontasse contra o River depois do que vi deles contra o Trujillanos.
Roman Postado 22 de Abril 2016 Denunciar Postado 22 de Abril 2016 5 horas atrás, Martín Palermo disse: Eu não acompanho eles, mas falaram que eram últimos no Camp. Equatoriano, tanto que o Borghi caiu e tal. Alemán é muito bom desde os tempos de Unión, não sabia que estava na LDU. Boca x Cerro Porteño -> x Corinthians -> x River. Já não ficou tão bom assim. Ah, é isso então. Não cheguei a ver eles com o Borghi. Mas porra, esse cara engana ainda, depois do que fez com a seleção chilena, só louco dá emprego pra ele. Estão com menos jogos no Camp. Equatoriano, mas realmente, fui ver e a campanha com o Borghi não era das melhores. 3 horas atrás, ZaMBiA disse: Problema da LDU é justamente o contrário do San Lorenzo. Enquanto o time argentino se defende MUITO bem, mas tem um ataque que pouco agride, a LDU até pode ter alguns jogadores bons do meio para a frente, mas a zaga é extremamente lenta e o goleiro é ridículo. Verdade. Como são fracos os jogadores de trás, puta merda. E o Domínguez joga sabe-se lá o porquê.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Abril 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Abril 2016 Bom, agora não tem pra onde correr. Dificílimo o duelo contra o Toluca, mexicanos são amplamente favoritos. Atlético também não terá vida fácil, o duelo do Grêmio é equilibrado e o Corinthians se beneficiou nessa fase, mas na sequência vai penar bastante hehehe! E ah: o River não deve passar do Pumas, anotem e me cobrem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.