Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

5 horas atrás, Roman disse:

Os times estrangeiros estão fracos essa temporada. É o ano de um brasileiro voltar a ganhar, aposto no Grêmio ou Corinthians. De fora pra chegar longe só vejo Boca, Central ou San Lorenzo. Atlético Nacional correndo por fora.

O Boca com o Arruabarrena é carta fora do baralho. Não vencemos nenhuma das sete últimas partidas e não marcamos um gol há cinco. Se mudarem o técnico é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 250
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Roman disse:

River? KKKKKKKK Mais fácil ser o do Uruguai.

Se bem que ano passado começaram de um jeito ridículo e depois no mata-mata foram levando nas coxas. Impossível não é.

River tem Dalessandro, e isso por si só basta pra ser favorito, bejos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

O mesmo Dalessandro que já chegou furando em bola, caindo de joelho e entregando um gol pro Belgrano? Ok.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é esse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, certo tão voces, errada tá toda a torcida que tava se gozando toda com a estréia do Dale... Só ver a repercussão na Argentina da atuação dele... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

É, certo tão voces, errada tá toda a torcida que tava se gozando toda com a estréia do Dale... Só ver a repercussão na Argentina da atuação dele... =]

Nem forçou.

Eu vi a repercussão no Olé... Definiram como "aceitável" a estreia dele, perdido no primeiro tempo, melhorou no segundo. E errou em um dos gols do Belgrano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olé elogiou bastante a atuação qdo foi atuar de camisa 10 no segundo tempo, no primeiro jgou praticamente como atacante...

Mas me refiro, como falei ali em cima, sobre a repercussão da torcida... Tava acmpanhando os comentários no twitter e tavam enlouquecidos com a atuação do Dale, hje volta a jogar no Monumental de Nunez... =]

River é favoritaço ao titulo jnto com o Boca

Nenhuma equipe no Brasil tem uma quantidade tão grande de meias de qualidade como o River...sobra jogador de qualidade no quarteto ofensivo...

Sou mt fã do Pity Martinez e do Driussi, qlqr um dos aqui no Inter me faria bem feliz! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Olé elogiou bastante a atuação qdo foi atuar de camisa 10 no segundo tempo, no primeiro jgou praticamente como atacante...

Mas me refiro, como falei ali em cima, sobre a repercussão da torcida... Tava acmpanhando os comentários no twitter e tavam enlouquecidos com a atuação do Dale, hje volta a jogar no Monumental de Nunez... =]

River é favoritaço ao titulo jnto com o Boca

Nenhuma equipe no Brasil tem uma quantidade tão grande de meias de qualidade como o River...sobra jogador de qualidade no quarteto ofensivo...

Sou mt fã do Pity Martinez e do Driussi, qlqr um dos aqui no Inter me faria bem feliz! :D

Normal por parte da torcida, estão entusiasmados com o que ele pode fazer, mas duvido que ele corresponda ao que esperam dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tem 2 jogadores desse Santa Fé que são mt bons!! o centroavante que já foi vendido pro México e o Mina, quarto zagueiro da equipe

Esse Mina é aquele que têm um forte jogo aéreo? Se sim, me lembro de alguns comentaristas recomendando um zagueiro do Santa Fé pro Corinthians e o jogador parecia ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Esse Mina é aquele que têm um forte jogo aéreo? Se sim, me lembro de alguns comentaristas recomendando um zagueiro do Santa Fé pro Corinthians e o jogador parecia ser bom.

Sim, ele mesmo, tem 1,92m de altura, mas é bem veloz...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Sim, ele mesmo, tem 1,92m de altura, mas é bem veloz...

Sonho com um jogador desses na Gávea. Por enquanto é viver a realidade de Wallace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

O Boca com o Arruabarrena é carta fora do baralho. Não vencemos nenhuma das sete últimas partidas e não marcamos um gol há cinco. Se mudarem o técnico é outra história.

Problema resolvido. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Roman disse:

Problema resolvido. Hahaha

Resolvido nada. O animal continua no comando. ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mark. disse:

O Arruabarrena é o cidadão da tua foto de perfil com um X? hahaha

Esse animal mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro já se quebrou. Um mês de fora. E o River perdeu mais uma, dessa vez para o Godoy Cruz, em pleno Monumental (1-2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

D'Alessandro já se quebrou. Um mês de fora. E o River perdeu mais uma, dessa vez para o Godoy Cruz, em pleno Monumental (1-2).

Vai ser difícil demais chegar na fase final. Grupo muito forte, Rosario Central e San Lorenzo muito bem e Velez e Gimnasia com times interessantes. Grupo do Boca é bem mais fácil, ainda mais porque nenhum grande tá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira semana não apareceu nenhum favorito com F maiúsculo. Talvez o Galo foi o que se aproximou mais dessa condição.

Agora decepções: São Paulo e Grêmio (pelas circunstâncias de não conseguir jogar com um a mais) são as maiores. O Palmeiras também não jogou bem contra um time fraquíssimo. Eu esperava mais do Olímpia também, que já demitiu o Arce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha no jogo do Galo, olho no Angulo, atacante /95 do Independiente del Valle, mto bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San Lorenzo não consegue sair do próprio campo, LDU ta metendo uma pressão monstra, se o Grêmio sofreu contra o Toluca por causa da altitude, quero ver em Quito, vai ser  uma pressão pior do que está acontecendo contra os argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...