Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover Malware


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Fiz a proeza de "instalar" um malware junto com algum problema que baixei recentemente após formatar meu computador e não consigo removê-lo de nenhuma maneira. Já passei o CCleaner, Malwarebytes (não remove por não ser usuário premium), entre vários outros modos que encontrei na internet. Esse malware abre algumas páginas indesejadas de ofertas, etc, quando clico em alguma parte da página que estou navegando. Há algum tempo resolvi um problema parecido no notebook do meu pai acessando o registro ou arquivos temporários do Chrome, eu acho, exclui uma pasta e o problema foi resolvido, mas não consigo me lembrar de maneira nenhuma onde está essa pasta.

@Pescador Parrudo@Kernex, entre outros, têm alguma ideia de como posso remover? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Fiz a proeza de "instalar" um malware junto com algum problema que baixei recentemente após formatar meu computador e não consigo removê-lo de nenhuma maneira. Já passei o CCleaner, Malwarebytes (não remove por não ser usuário premium), entre vários outros modos que encontrei na internet. Esse malware abre algumas páginas indesejadas de ofertas, etc, quando clico em alguma parte da página que estou navegando. Há algum tempo resolvi um problema parecido no notebook do meu pai acessando o registro ou arquivos temporários do Chrome, eu acho, exclui uma pasta e o problema foi resolvido, mas não consigo me lembrar de maneira nenhuma onde está essa pasta.

@Pescador Parrudo@Kernex, entre outros, têm alguma ideia de como posso remover? 

Obrigado.

Tenta usar o SUPERantiSpyware, é o que eu uso aqui em casa.

Tu pode também tentar abrir os processos no gerenciador de tarefas e vê se tu consegue achar algo de estranho rodando, ai só pegar o nome do executavel e jogar no google que tu acha fácil ensinando a remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Fiz a proeza de "instalar" um malware junto com algum problema que baixei recentemente após formatar meu computador e não consigo removê-lo de nenhuma maneira. Já passei o CCleaner, Malwarebytes (não remove por não ser usuário premium), entre vários outros modos que encontrei na internet. Esse malware abre algumas páginas indesejadas de ofertas, etc, quando clico em alguma parte da página que estou navegando. Há algum tempo resolvi um problema parecido no notebook do meu pai acessando o registro ou arquivos temporários do Chrome, eu acho, exclui uma pasta e o problema foi resolvido, mas não consigo me lembrar de maneira nenhuma onde está essa pasta.

@Pescador Parrudo@Kernex, entre outros, têm alguma ideia de como posso remover? 

Obrigado.

Baixa o bit defender total security trial. Remove numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses malwares que ficam abrindo páginas, as vezes são exibidos no próprio painel de controle. Dá uma olhada lá também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2016 at 21:27, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Fiz a proeza de "instalar" um malware junto com algum problema que baixei recentemente após formatar meu computador e não consigo removê-lo de nenhuma maneira. Já passei o CCleaner, Malwarebytes (não remove por não ser usuário premium), entre vários outros modos que encontrei na internet. Esse malware abre algumas páginas indesejadas de ofertas, etc, quando clico em alguma parte da página que estou navegando. Há algum tempo resolvi um problema parecido no notebook do meu pai acessando o registro ou arquivos temporários do Chrome, eu acho, exclui uma pasta e o problema foi resolvido, mas não consigo me lembrar de maneira nenhuma onde está essa pasta.

@Pescador Parrudo@Kernex, entre outros, têm alguma ideia de como posso remover? 

Obrigado.

Segue as dicas do pessoal ou baixa um malwarebytes "perna de pau" por torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for assim, use o Revo Uninstaller pra instalar. Se der uma merda, você retrocede ao momento antes da instalação, tirando tudo que veio junto. Pra desinstalar programas também é uma beleza pra não deixar vestígios de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @BobJJ, @Kernex, @Pescador Parrudo, @_Matheus_ e @Vitor Jaú. Passei o Bit Defender (pena que é apenas por 30 dias - se souber versão Jack Sparrow, me chama por MP) e exclui todos os arquivos temporários do Chrome, e aparentemente matou o malware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/01/2016 at 00:37, BobJJ disse:

Tenta usar o SUPERantiSpyware, é o que eu uso aqui em casa.

Tu pode também tentar abrir os processos no gerenciador de tarefas e vê se tu consegue achar algo de estranho rodando, ai só pegar o nome do executavel e jogar no google que tu acha fácil ensinando a remover.

Obrigado pela dica cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
×
×
  • Criar Novo...