Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de Jogadores


Rafaelbill

Posts Recomendados

Boa tarde galera, antes que perguntem, meu FM 16 é original sim, da steam. Já desinstalei o jogo e instalei de novo, e nada muda

Eu estava jogando normal e quando acabou a primeira temporada do jogo, os nomes bagunçaram e quando vou iniciar um jogo novo os nomes do jogadores aparecem todos diferentes. 

Mas quando vou escolher o time para a nova campanha, os nomes estão certos, somente quando vou iniciar a nova campanha os nomes ficam bagunçados. 

As únicas coisas diferentes que tenho no jogo é:
Cut-Out Faces Megapack 8.0 e vários kits e logos de diversas ligas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reinstalei o jogo, e nada
Apaguei todos os saves, todas as pastas que ficaram depois da desinstalação, apaguei até o Steam e instalei de novo.

Em relação ao terceiro paragrafo, Quando vou selecionar um novo clube para iniciar um novo jogo(nova campanha) os nomes estão todos corretos, mas quando o jogo começa e sou apresentado no clube, os nomes ficam todos bagunçados, inclusive o meu(técnico).

Será que é possível que os patchs de escudos, faces kits, etc.. possa estar corrompendo o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um print de como fica.

E testa jogar sem os gráficos (faces, kits, etc). Não acho que seja isso, mas vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua o problema, vou estar tentando iniciar o jogo sem nenhum kit, faces e etc instalados,
Não vai ter graça jogar assim, mas vou fazer o teste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafaelbill disse:

Opa galera, desculpa a demora para responder, estava viajando, segue abaixo as imagens

Antes: http://imageshack.com/a/img921/2221/oIQe6Y.jpg

Depois: http://imageshack.com/a/img921/6871/rdvov2.jpg

As imagens estão iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2016 at 13:08, Yan Perisse disse:

As imagens estão iguais.

pronto, coloquei a certa: 


Antes: http://imageshack.com/a/img921/2221/oIQe6Y.jpg
Depois: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2rcc2ua&s=9#.VrDIStIrK1s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafaelbill disse:

Só muda o nome? Tenta jogar sem os gráficos, mas não apague eles. Está jogando com algum update ou outro arquivo que não citou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Rudsonnunes
      Por Rudsonnunes
      TATICA 4-3-3 SEM PONTAS
      OBS: Iniciais
       
      TÁTICA 4-3-3 SEM PONTAS 
      FORMAÇÂO

      INSTRUÇÕES DOS JOGADORES
       
      INSTRUÇÔES TATICAS:
      4-3-3A
       
      4-3-3B
       
       
      3-5-2

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
×
×
  • Criar Novo...