Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona o online?


EduPeres7

Posts Recomendados

Sou novo por aqui e o FM 16 é o primeiro da franquia que eu compro e gostaria de saber como funciona o jogo online.

Como sou novo, há algo muito importante no fórum que eu precise saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Edu,

Posso te ajudar no jogo online normal (save).

 

No jogo online, você pode criar um jogo (host) ou juntar-se a um jogo já existente. Os jogos podem ou não ser protegidos com senha, de modo que você pode jogar apenas entre amigos, caso queira.

Quando você é o host, o jogo fica sob sua "responsabilidade". Você será o encarregado de salvar e carregar o jogo. As opções do jogo são definidas por você. A velocidade de processamento dependerá da sua máquina e a jogabilidade para os outros jogadores dependerá da velocidade da sua conexão de internet.

Nesse caso, é interessante que, ao carregar um jogo online salvo, você espere todos os integrantes do jogo se juntarem ao jogo antes de clicar em "continuar". Caso contrário, os times treinados por jogadores humanos serão "simulados" até que estes efetuem o login no seu jogo.

Falando no botão "continuar", o avanço das datas pode ser configurado através das opções. Você pode configurar, por exemplo, para que a data avance automaticamente X minutos após 50% dos jogadores humanos clicarem em "continuar" . Também é possível que não exista um "timer", e o jogo só avance quando todos clicarem para tal.

DICA: Ainda nas opções, é interessante que o host selecione a opção de forçar as partidas para sábado e quarta-feira. Com isso, as partidas dos jogadores humanos tenderão a acontecer simultaneamente, economizando tempo.

DICA: Converse com os outros jogadores e defina uma data para que seja feita a grande maioria dos ajustes: táticas/treino/contratações/scouting. Isso evita os jogadores fiquem esperando tempo demais para "continuar" e dá tranquilidade para quem precisa de mais tempo para ajeitar o time. Minha sugestão é na abertura das janelas de transferência.

 

Isso deve cobrir algumas das dúvidas iniciais. Quaisquer outras dúvidas é só postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Rogian
      Por Rogian
      Galera alguem afim de iniciar um save on-line fm22?
      Chama la 54999092420
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Fique.andrade
      Por Fique.andrade
      Não consigo iniciar uma carreira online, sempre aparece que não estou conectado a rede. Alguém pode ajudar?
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...