Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vender ou segurar?


guto2701

Posts Recomendados

Galera, vocês preferem vender os melhores jogadores do seu time, ou, mesmo se tiver uma proposta boa, segurá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende.. Se o jogador é o cara do teu time e será o cara do time que quer ele, coloca um valor alto que eles vão pagar. Tenho uma filosofia que todos tem seu preço, independente da qualidade. É assim que o clube cresce, não apenas vencendo campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, é que eu gosto de jogar com o Corinthians só que não sei se vendo ou fico com o Pato. Ou no Grêmio, por exemplo, vender ou ficar com o Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se for uma proposta boa, acho que sempre vale a pena vender. O cara ficar no seu clube insatisfeito ou começar pedir salários absurdos para renovar me enche o saco. Boas vendas fazem seu time crescer, vai ter grana pra comprar jogadores promissores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo um save onde não vendo ninguém. Foi eu renovar com o Luan por R$ 960 mil mensais e o rendimento dele caiu absurdamente.

Agoura vou renovar com o Giuliano por R$ 700 mil mensais, vamos ver como vai se sair.

Se eu notar que eles se acomodam e param de jogar bem mesmo com bônus top por conquista de títulos, vou me obrigar a mudar de filosofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/01/2016 at 13:59, Eurico Lara disse:

Estou fazendo um save onde não vendo ninguém. Foi eu renovar com o Luan por R$ 960 mil mensais e o rendimento dele caiu absurdamente.

Agoura vou renovar com o Giuliano por R$ 700 mil mensais, vamos ver como vai se sair.

Se eu notar que eles se acomodam e param de jogar bem mesmo com bônus top por conquista de títulos, vou me obrigar a mudar de filosofia.

Voce nao é o primeiro a notar isso. Eu nao reparei no meu save, mas ja vi gente abrindo topico sobre uma certa acomodação pós-renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando dinheiro eu vendo e geralmente reponho por um mais jovem e barato.neste quesito sou bem capitalista mesmo, mas tem que valer a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2016 at 08:13, senna889091 disse:

Voce nao é o primeiro a notar isso. Eu nao reparei no meu save, mas ja vi gente abrindo topico sobre uma certa acomodação pós-renovação.

Luan caiu muito de rendimento. E o pior que um dos termos da renovação era 30% de aumento anual. Já está ganhando 1,4 milhão por mês. Venderei ele assim que tiver alguma proposta satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu save tive que negociar dois dos principais jogadores do meu time, mas isso se deu para prevenir uma futura insatisfação dos mesmos (antes das ofertas chegarem eles já tinham me pedido para aceitar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

FM é fantástico. Jogo com FC Utrecht da Holanda, Haller (OLHO NELE!) meu artilheiro pediu para ser transferido, estipulei o passe dele lá no alto, ninguém quis pagar e ele resolveu ''abraçar'' o time novamente. Só vendo o atleta, seja o jogador útil ou não, por no mínimo o valor dele, pq qndo vou comprar a IA mete a faca, nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 Depende muito, eu mesmo gosto de dar uma segurada quando o jogador ainda é jovem e tem muito para oferecer ao clube. 

  Como por exemplo, eu jogo um save com o Comercial (MS) e estou na quarta temporada, comprei um jogador jovem da base do grêmio por 120 mil, ele tinha 20 anos na época ( se não me engano ) hoje ele é parte fundamental no esquema tático do time e anda fazendo ótimas exibições, como gols e assistências. Esses dias veio um clube coreano e ofereceu 1,5 milhão mais 250 mil durante 12 meses, o que seria uma boa grana levando em conta o porte do clube. Contudo olhando o contexto geral, o meu time ainda pode conquistar muitas coisas e podemos chegar a série A do Brasil e em consequência esse jogador se valorizar muito mais, vizando o futuro eu posso vende-lo por uns 15 ou 20 milhões se ele manter o nível. 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eros Almeida disse:

 Depende muito, eu mesmo gosto de dar uma segurada quando o jogador ainda é jovem e tem muito para oferecer ao clube. 

  Como por exemplo, eu jogo um save com o Comercial (MS) e estou na quarta temporada, comprei um jogador jovem da base do grêmio por 120 mil, ele tinha 20 anos na época ( se não me engano ) hoje ele é parte fundamental no esquema tático do time e anda fazendo ótimas exibições, como gols e assistências. Esses dias veio um clube coreano e ofereceu 1,5 milhão mais 250 mil durante 12 meses, o que seria uma boa grana levando em conta o porte do clube. Contudo olhando o contexto geral, o meu time ainda pode conquistar muitas coisas e podemos chegar a série A do Brasil e em consequência esse jogador se valorizar muito mais, vizando o futuro eu posso vende-lo por uns 15 ou 20 milhões se ele manter o nível. 

  

lol, que legal encontrar alguém daqui de Campo Grande haha 

Imagino que tenha ficado triste com a saída do Aloisio Chulapa né? :P

 

E quanto ao assunto do tópico, eu tento segurar ao máximo o jogador e sempre coloca valor de rescisão lá no alto. Se encher muito o saco eu vendo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leobdaniel disse:

lol, que legal encontrar alguém daqui de Campo Grande haha 

Imagino que tenha ficado triste com a saída do Aloisio Chulapa né? :P

 

E quanto ao assunto do tópico, eu tento segurar ao máximo o jogador e sempre coloca valor de rescisão lá no alto. Se encher muito o saco eu vendo sem problemas.

 Sim cara, queria ter ido assistir algum jogo dele. 

 Cara eu recomendo jogar um save com uma equipe daqui de CG como o Operário, Comercial ou o Cene. É um desafio tremendo, até tu estabilizar o time e conseguir montar uma boa equipe, demora bastante kkkkk Sem contar que o clube vive em crise no jogo, saiba que tu nunca terá grana e que sempre a seleção de base servirá de socorro ao clube. Kkk 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de falar, tome muito cuidado ao liberar um bom jogador pelo simples fato de estar entrando dinheiro no caixa. Eu cometi esse erro temporada passada, vendi meu centroavante, o cara era um goleador, comprei ele por 200mil e vendi por 600mil mais parcelas de 150mil por 12 meses, pensando que estaria fazendo bom negócio por estar mantendo o clube com uma renda mensal boa. Mas foi a pior coisa que eu fiz, contratei um atacante supostamente melhor e com salário muito maior e acabei por me lascar, esse jogador estava atuando muito mal pela minha equipe, rendimento muito abaixo do esperado e eu investi uma boa grana nele. Acabou que eu gastei muito mais do que entrou com a venda do meu artilheiro para poder estabilizar novamente o ataque, e esse jogador que eu contratei e não rendeu nada, eu ainda tive que liberar ele de graça, pois estava sugando dinheiro do clube, com o maior salário da equipe. 

  Tome cuidado, nem sempre uma boa venda pode significar bons negócios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...