Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI


Danut

Posts Recomendados

Bem, perdi várias atualizações mas cá estou. E para dizer uma coisa: não pare tão cedo essa save, por favor. 

Excelente o final da temporada passada, com um ótimo desempenho na Bundesliga e o título da Liga Europa, num torneio em que bateu grandes equipes sem contestação (que o digam os ingleses..). 

Boas notícias no setor de infraestruturas, com o estádio entre a principal delas. Creio que ele pode ajudar na subida de patamar da equipe, caso siga com o save até o final da obra.

Precisou abrir mais o cofre para garantir algumas peças do elenco mas chega uma hora que é necessário. Ainda bem que seu controle financeiro é excelente e te permite fazer manobras desse tipo.

Nessa nova temporada começa com mais um título, com uma grande partida do Timo. Espero que seja um bom presságio do que está por vir. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vinny_dp disse:

Bem, perdi várias atualizações mas cá estou. E para dizer uma coisa: não pare tão cedo essa save, por favor. 

Excelente o final da temporada passada, com um ótimo desempenho na Bundesliga e o título da Liga Europa, num torneio em que bateu grandes equipes sem contestação (que o digam os ingleses..). 

Boas notícias no setor de infraestruturas, com o estádio entre a principal delas. Creio que ele pode ajudar na subida de patamar da equipe, caso siga com o save até o final da obra.

Precisou abrir mais o cofre para garantir algumas peças do elenco mas chega uma hora que é necessário. Ainda bem que seu controle financeiro é excelente e te permite fazer manobras desse tipo.

Nessa nova temporada começa com mais um título, com uma grande partida do Timo. Espero que seja um bom presságio do que está por vir. 

Boa sorte.

Pois é, notei sua falta entre os leitores. Mas que bom que está de volta :) 

Agradeço o elogio. E pode ficar tranquilo, não está nos planos por enquanto parar o save. Ao menos até o próximo título da equipe, vamos continuar. Depois vai depender da possibilidade de continuar desenvolvendo meu 4-1-2-3, que é o que está me animando nesse momento a jogar. Se sentir que consigo melhorar o esquema, vou continuar mais tempo, se não sentir que consigo desenvolver mais a parte tática, acho que vou parar. Nesse nível, já não me anima mais tanto ficar procurando jogadores melhores só como forma de desenvolver a equipe, prefiro ter algo mais que me apegue ao save. Mas nem cheguei no próximo título ainda, então uma coisa de cada vez.

O título da UEL foi ótimo, na Bundesliga já não tenho tanta certeza se posso avaliar nossa campanha como tão positiva, a ponto de dizer que foi ótima. Não foi ruim, mas poderia ter sido um pouco melhor, especialmente no final. 

A expansão do estádio foi boa, estava meio preocupado que as expansões anteriores foram muito pequenas, assim levaria anos até ter um estádio decente, agora aumentamos muito de uma vez e a partir do próximo ano devemos ter, finalmente, um estádio que comporta nossa torcida. Como a obra leva um ano só, o save vai ser mais longo que a obra sim.

Quanto a abrir a carteira, acho que essa é a tendência dos próximos anos. Nossos jogadores sempre custaram pouco e vieram com salários bem abaixo do mercado, agora vamos ter que começar a nos adequar um pouco mais a realidade à nossa volta. De qualquer maneira, estamos bem de finanças e com isso essa parte não me preocupa. 

Quanto ao título ser um presságio (ou não) do que estar por vir, não vou comentar muito para não dar spoiler. Mas que esse é meu desejo, é. 

Valeu :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, de volta estamos com mais um mês de jogos do Darmstadt.

 

Os Resultados

Darmstadt 0x0 Mainz – Bundesliga, 3ª rodada

7kpG6Ew.png

Criamos uma série de oportunidades, mas os jogadores estavam muito nervosos e não conseguiram colocar a bola na rede nenhuma vez. Um empate muito ruim, mas ao menos a atuação foi boa.

 

Bayern München 2x0 Darmstadt – Bundesliga, 4ª rodada

3HislJ2.png

Fizemos uma boa partida contra os bávaros. Criamos as melhores chances e obrigamos o Bayern a chutar muito de longe. O problema foi que Trautner estava inspirado. Mesmo não sendo sua característica, o jogador acertou duas finalizações lindas de fora da área. Aí não houve o que nossa equipe pudesse fazer.

 

Darmstadt 3x0 Celtic – Liga dos Campeões, 1ª rodada

8PkbAC4.png

No que deve ser o jogo mais fácil da fase de grupos, vencemos bem. Schürrle ficou devendo nos jogos anteriores, mas agora fez dois gols logo cedo na partida, em duas belas finalizações.

 

Darmstadt 2x1 Köln – Bundesliga, 5ª rodada

Não atuamos bem. Saímos atrás no placar e tivemos dificuldades para criar chances. No fim, acabamos conseguindo o gol da vitória no sufoco – Brankovic pegou a sobra em confusão dentro da área aos 85min de jogo para marcar seu primeiro gol pelo clube.

 

Borussia Dortmund 2x0 Darmstadt – Bundesliga, 6ª rodada

Levamos um gol de escanteio logo no começo do jogo que nos complicou. O primeiro tempo foi inteiro muito ruim - tanto que não chutamos nenhuma vez -, e só no intervalo a equipe se ajeitou um pouco. Mesmo assim, derrota mais que merecida.

 

Darmstadt 5x3 Nürnberg – Bundesliga, 7ª rodada

Antes da partida, chamei Peralta para conversar e lhe disse que esperava melhores atuações. O jogador respondeu com um hattrick – o primeiro gol foi já aos vinte segundos de jogo, quebrando o recorde de gol mais rápido do clube. Por outro lado, nossa defesa foi horrível na partida.

 

As Competições

Bundesliga:

cE3yOpR.png

Um mês ruim para nossa equipe, que venceu apenas duas de cinco partidas. É verdade que enfrentamos os dois piores adversário do campeonato, mas se não somos capazes de tirar pontos deles então precisávamos ser capazes de vencer todos os demais, e nem isso conseguimos. A distância para o topo já começa a ficar grande. Além disso, as atuações não estão empolgando muito. Nossa defesa já é uma das piores do campeonato, o que me preocupa bastante.

 

Liga dos Campeões:

oIh4jxA.png

Uma vitória fácil, mas agora é que as coisas vão começar a complicar. O Chelsea venceu o Mônaco, o que indica que nossa briga pela segunda vaga deve ser mesmo com os franceses. O jogo contra eles será fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UEL ganhou de quem deveria ganhar e agora a expectativa é por um bom resultado contra o Mônaco. Ainda que eu ache que consiga roubar uns pontos do Chelsea, 4 pontos contra os franceses são essenciais.

Já na liga local, dos resultados que obteve o pior para mim foi contra o Mainz. Empatar em casa é sempre ruim e contra uma equipe de meio de tabela, pior ainda. 

Tem alguma teoria sobre a queda no rendimento?

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o primeiro dever na Liga dos Campeões que foi a vitória em cima do Celtic. Agora é tentar ganhar do Monaco e tirar pontos do Chelsea. A vitória na Supercopa demonstrou que o time pode ganhar dos blues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, vinny_dp disse:

Na UEL ganhou de quem deveria ganhar e agora a expectativa é por um bom resultado contra o Mônaco. Ainda que eu ache que consiga roubar uns pontos do Chelsea, 4 pontos contra os franceses são essenciais.

Já na liga local, dos resultados que obteve o pior para mim foi contra o Mainz. Empatar em casa é sempre ruim e contra uma equipe de meio de tabela, pior ainda. 

Tem alguma teoria sobre a queda no rendimento?

Boa sorte na sequência.

A UEL já deixamos no passado :p Mas sim, começamos fazendo o dever na UCL e agora espero continuar isso contra os franceses. Não tenho tanta certeza que seja capaz de tirar pontos dos ingleses, mas também não precisarei disso se vencer levar os quatro pontos contra o Mônaco.

Concordo com a avaliação sobre a Bundesliga. Como diz o ggpofm (que eu tentei citar e meu celular ficou louco como sempre fica com as citações, então ignorem a citação perdida em algum canto estranho do texto), a liga é ganha ou perdida nos confrontos contra as equipes menores. E infelizmente já deixamos pontos importantes pelo caminho. @ggpofm

Sobre a queda de rendimento, uma coisa que afetou o clube nesse período foram os jogadores insatisfeitos. Não mencionei no post, mas tive entre uns doze a quinze jogadores vindo pedir para serem liberados a outras equipes/melhores contratos/mais tempo de jogo. A grande maioria eu consegui colocar no seu lugar, mas um ou outro acabou descontente e levando isso a público. Acho que nos atrapalhou bastante isso.

Valeu (: vamos precisar nos recuperar

 

14 minutos atrás, LC disse:

Fez o primeiro dever na Liga dos Campeões que foi a vitória em cima do Celtic. Agora é tentar ganhar do Monaco e tirar pontos do Chelsea. A vitória na Supercopa demonstrou que o time pode ganhar dos blues.

Verdade, poder ganhar até podemos. Mas não tenho muita esperança de que venha a conseguir isso não. Me surpreenderia bastante conseguir. Acho que a Supercopa é sempre mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, depois de um mês de setembro nada bom (atualização de ontem, aqui o post pra quem perdeu), hora de ver como foi outubro. Outra atualização curta, mas com jogos fundamentais para nossas pretensões no ano, especialmente na UCL.

 

Os Resultados

Monaco 1x0 Darmstadt – Liga dos Campeões, 2ª rodada

bdocRiV.png

Um jogo em que era muito importante não deixar o adversário levar os três pontos. E quase conseguimos segurar o empate, apesar de uma má atuação, mas o Monaco marcou no finalzinho. Nossa tática defensiva não está funcionando muito bem, preciso ver como melhorar isso.

 

Hannover 1x2 Darmstadt – Bundesliga, 8ª rodada

KoelOl8.png

Nossa equipe reserva massacrou o Hannover o jogo inteiro, mas o goleiro adversário esteve inspirado. Abrimos um gol de vantagem e parecia que venceríamos com tranquilidade quando, a dez minutos do final, o Hannover encontrou um gol. Troquei para um 4-2-4 e fomos com tudo para cima. Aos noventa, o jovem Tomaszewski marcou seu primeiro gol com a camisa do Darmstadt e nos garantiu os três pontos.

 

Werder Bremen 1x3 Darmstadt – Bundesliga, 9ª rodada

Uma boa partida da equipe, que venceu com certa tranquilidade, mesmo com dez reservas na escalação inicial. Mancinelli, duas vezes, e Muradoglu, marcaram os gols da equipe.

 

Chelsea 1x0 Darmstadt – Liga dos Campeões, 2ª rodada

2YMT3CZ.png

Segundo confronto contra o Chelsea no ano, dessa vez não deu. Os ingleses mostraram muita superioridade e dominaram o tempo inteiro. Só Assis e a trave nos salvaram de levar uma goleada.

 

Darmstadt 3x1 Stuttgart – Bundesliga, 10ª rodada

Controlamos toda a partida, mas tivemos muita dificuldade em penetrar na área adversária. Felizmente, o Stuttgart nos presenteou um pênalti para abrir o placar. Com a obrigação de buscar o empate o adversário finalmente deu espaço, e soubemos aproveitar. Ao final, levamos um gol também de pênalti, mas que não alterou nada.

 

As Competições

Bundesliga:

bVo1ORP.png

Um bom mês para o clube, que mesmo utilizando quase só os reservas se recuperou e começa a abrir distância do quinto colocado. Espero continuar nesse ritmo, pois aí poderemos brigar com o Schalke pela taça terceiro lugar.

 

Liga dos Campeões:

rKLY4de.png

Se na Bundesliga as coisas foram bem no mês, aqui já está bem mais complicado. Perdemos um jogo fundamental contra os franceses e não soubemos surpreender o Chelsea. Agora precisaremos de bons resultados contra todo mundo no segundo turno para poder ficar com a vaga. Situação bem delicada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viajei no UEL haha

Bem, a expectativa na UCL não se concretizou. Agora terá que vencer bem os escoceses e os franceses para não depender de resultados.

Agora na Bundesliga foi muito bem, encostando nos líderes. Será que foi pela fome de jogo dos reservas?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada na Bundesliga está sendo boa. Agora que já enfrentou o Bayern e o Borussia terá condições de buscar pontos para tentar se aproximar deles ou pelo menos se distanciar dos demais. Terá uma partida importante contra o Schalke.

NA UCL, a coisa se complicou um pouco, mas terá que reagir. Com um pouco de esforço e sangue-frio dá. Parabéns atrasado pelo título da Supercopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, vinny_dp disse:

Viajei no UEL haha

Bem, a expectativa na UCL não se concretizou. Agora terá que vencer bem os escoceses e os franceses para não depender de resultados.

Agora na Bundesliga foi muito bem, encostando nos líderes. Será que foi pela fome de jogo dos reservas?

Boa sorte.

Acho que tem mais a ver com a tática do que com o time que jogou, mesmo. Na Bundesliga utilizamos nossa tática mais ofensiva, que parece estar funcionando melhor (apesar de uma certa dificuldade em fazer gols de vez em quando). Na UCL, fui mais defensivo e acabei me dando mal com isso. 

Obrigado :)

 

25 minutos atrás, ggpofm disse:

A temporada na Bundesliga está sendo boa. Agora que já enfrentou o Bayern e o Borussia terá condições de buscar pontos para tentar se aproximar deles ou pelo menos se distanciar dos demais. Terá uma partida importante contra o Schalke.

NA UCL, a coisa se complicou um pouco, mas terá que reagir. Com um pouco de esforço e sangue-frio dá. Parabéns atrasado pelo título da Supercopa.

Pois é, apesar de não estar tão feliz com a pontuação até agora, acho que podemos fazer dois bons meses agora para fechar o ano mais próximo dos líderes. 

Sobre a UCL, ainda dá tempo de reagir sim, mas os jogos serão todos decisivos. Não podemos vacilar. E agradeço os parabéns :)

 

---------

COMUNICADO:

Pessoal, fui surpreendido hoje com uma notícia da universidade. Basicamente, achei que tinha até final de setembro para fazer algo que descobri que precisarei entregar até dia 05 agora. Tô bem fudido e acho que não vou conseguir, mas vou tentar né. O que importa para vocês aqui é que, com isso, não postarei mais nenhuma atualização até passar essa data. Vou tentar acompanhar os saves dos demais membros a partir do trabalho e tal, mas nem isso sei se vou conseguir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rateou demais nesses dois jogos pela UCL, mas ao menos os jogos foram fora de casa e ainda há tempo de recuperar. Na liga, vem apresentando consistência, considerando a última temporada. Acho que isso é importante, manter um nível de produção pra ir evoluindo aos poucos.

É uma pena que tenha que dar uma parada no save por agora, tá bem legal de acompanhar. O importante é focar no que vai te dar futuro mesmo, quando tiver resolvido tu volta. Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, pbreno disse:

Rateou demais nesses dois jogos pela UCL, mas ao menos os jogos foram fora de casa e ainda há tempo de recuperar. Na liga, vem apresentando consistência, considerando a última temporada. Acho que isso é importante, manter um nível de produção pra ir evoluindo aos poucos.

É uma pena que tenha que dar uma parada no save por agora, tá bem legal de acompanhar. O importante é focar no que vai te dar futuro mesmo, quando tiver resolvido tu volta. Boa sorte aí.

Pois é, esperava ao menos um empate na UCL, que poderia ser importante para tirar pontos dos adversários (mais do que pelo ponto que teríamos, pelos dois pontos que eles não teriam). Mas enfim, é tentar se recuperar.

Gostaria de não parar, até porque na real já tenho vários posts mais ou menos prontos. Mas sei que se não for radical e cortar de todo não vou conseguir me concentrar no que preciso em casa. Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que as campanhas do Brighton (Show the Money) e a do Russo no Arsenal acabaram a sua é a única que acompanho.... Tenho que dizer que paro até o serviço pra ler sua atualização no meio do expediente! Uma das melhores ou até a melhor campanha que já vi aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arafis disse:

Depois que as campanhas do Brighton (Show the Money) e a do Russo no Arsenal acabaram a sua é a única que acompanho.... Tenho que dizer que paro até o serviço pra ler sua atualização no meio do expediente! Uma das melhores ou até a melhor campanha que já vi aqui

Poxa, valeu pelo elogio, muito obrigado. Mas sou obrigado a dizer que tem outras campanhas legais aqui na área, que valem a pena se acompanhar.

De qualquer forma, fico feliz com a mensagem, valeu mesmo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mês tenebroso pras perspectivas continentais, hein?! Pretende fazer algo diferente pra tentar reverter o quadro?

No âmbito nacional, ao menos, o período foi excelente. Agora é tentar manter a estabilidade, em especial nesse final de ano.

Quanto a parada: prioridades, né? Faz o que tem que fazer e, quando terminar, tu volta pro save. A vida fora daqui é mais importante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Que mês tenebroso pras perspectivas continentais, hein?! Pretende fazer algo diferente pra tentar reverter o quadro?

No âmbito nacional, ao menos, o período foi excelente. Agora é tentar manter a estabilidade, em especial nesse final de ano.

Quanto a parada: prioridades, né? Faz o que tem que fazer e, quando terminar, tu volta pro save. A vida fora daqui é mais importante!

Foi bem ruim mesmo :( Vou tentar ser mais ofensivo nos jogos que faltam, tanto porque nossa tática defensiva não deu certo, quanto por precisar do resultado de qualquer maneira - não adianta mais jogar pelo empate né. Aumenta a chance de levarmos uma goleada também, não sou muito fã da ideia de jogar ofensivamente contra o Chelsea, mas é o que podemos tentar.

Já na Bundesliga as coisas vão bem. Espero que continuem assim, quem sabe não viramos o ano brigando por um lugar entre os 3 ou 2 primeiros?

Valeu por acompanhar e comentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Danut finalmente consegui por a leitura em dia, para mim foi uma viagem de montanha russa ler tudo em sequencia, foi ótimo.

Espero que resolva seus compromissos com a faculdade e volte o quanto antes, já estou com o "quero mais" na cabeça.

Uma pena esse começo irregular na UCL, mas tem tudo para classificar. Na Bundesliga a situação é boa mas me parece que poderia ser melhor. 

Boa sorte na sequência do save e com a faculdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está no bolo de cima da Bundesliga e está incomodando o Monaco da Champions. Agora é ter foco nas competições e não perder o fôlego nelas.

Boa Sorte com o save e com a sua faculdade.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo na UCL não foi favorável e os resultados tem demonstrado isso, apesar da situação complicada ainda creio que é perfeitamente capaz de avançar para as oitavas caso faça os resultados na Alemanha. Sobre a Bundesliga, ainda está complicado bater de frente com Bayern e Dortmund, mas o importante é que o time tem demonstrado evolução época após época e isso cria um excelente otimismo em relação ao futuro na elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jio Freed disse:

Fala @Danut finalmente consegui por a leitura em dia, para mim foi uma viagem de montanha russa ler tudo em sequencia, foi ótimo.

Espero que resolva seus compromissos com a faculdade e volte o quanto antes, já estou com o "quero mais" na cabeça.

Uma pena esse começo irregular na UCL, mas tem tudo para classificar. Na Bundesliga a situação é boa mas me parece que poderia ser melhor. 

Boa sorte na sequência do save e com a faculdade.

 

Com o ritmo de postagens, deve ter tido uma baita paciência para ler tudo :P que bom que gostou, em todo caso, e valeu pelo elogio :)

Quanto aos compromissos, tenho boas notícias: acabei me desesperando muito quando descobri meu prazo, achei que não ia dar tempo de jeito nenhum, porque nem tinha começado. Mas sentei de terça até hoje e sob pressão as ideias vieram, já consegui organizar coisas que achei que ia levar mais uns cinco ou seis dias pra conseguir organizar, então está tudo sob controle novamente. Com isso, vou voltar a atualizar aqui já hoje mesmo, em breve posto atualização.

Sobre a UCL, não sei se temos tudo para classificar - ainda temos a chance, sim, mas vai depender do confronto direto. Podemos acabar nos complicando. Quanto à Bundesliga, concordo que poderia ser melhor - quarto lugar é nosso objetivo mínimo. Mas já melhorou bastante em relação ao começo. Minha esperança é que continue a melhorar.

Obrigado :)

 

30 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Está no bolo de cima da Bundesliga e está incomodando o Monaco da Champions. Agora é ter foco nas competições e não perder o fôlego nelas.

Boa Sorte com o save e com a sua faculdade.

Espero que consiga continuar a subir de desempenho na Bundesliga, e o Monaco é nosso adversário na UCL. Vai tudo depender do jogo contra eles, provavelmente.

Valeu por acompanhar :)

 

16 minutos atrás, Nacho Libre disse:

O grupo na UCL não foi favorável e os resultados tem demonstrado isso, apesar da situação complicada ainda creio que é perfeitamente capaz de avançar para as oitavas caso faça os resultados na Alemanha. Sobre a Bundesliga, ainda está complicado bater de frente com Bayern e Dortmund, mas o importante é que o time tem demonstrado evolução época após época e isso cria um excelente otimismo em relação ao futuro na elite.

Pois é, não demos muita sorte com o sorteio. Pegar o campeão Chelsea e a boa equipe do Monaco nos complicou, mas uma vitória contra os franceses pode nos colocar em boa posição.

Na Bundesliga, me surpreende o tamanho do domínio dos dois, na real. Digo, durante o save todo, não especificamente na temporada. Já vi outras pessoas fazerem saves na Alemanha aqui no Forum e o domínio dos dois clubes se reduziu com o tempo. No meu save, isso não tem acontecido. Não que eu ache ruim ser assim, deixa o desafio mais interessante (e realista, na vida real os dois devem continuar dominando a Alemanha por alguns anos). Mas realmente, bater de frente com eles ainda não é algo que nossa equipe consiga fazer. Talvez em mais umas duas temporadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, apesar de ter dito que não postaria até dia cinco, cá estou. Acabei produzindo muito mais do que esperava nesses últimos dias (o que a pressão e o medo não fazem com a gente), assim que a situação voltou a estar sob controle. Indo ao que interessa, vamos falar da nova tekpix de FM: novembro foi um mês de eliminatória na copa da alemanha e de jogos decisivos na UCL, além da Bundesliga nossa de cada dia. E algumas más notícias do departamento médico.

 

Os Resultados

Darmstadt 2x0 Nürnberg – Copa da Alemanha, 2ª eliminatória

O Nürnberg veio disposto a se fechar e buscar algo no contra-ataque, e executou a estratégia muito bem. O jogo foi todo tenso, truncado, e por duas oportunidades nossos jogadores tiveram que recorrer à infração punível com cartão amarelo para evitar contra-ataques perigosos. Já estava me preparando para a prorrogação quando, aos 80 minutos, Schürrle, que entrou no meia da segunda etapa, cruzou uma ótima bola para Mancinelli, recém colocado em campo, empurrar para as redes. Na sequência, Arkine pegou sobra de escanteio de fora da área para marcar um golaço e selar a vitória.

 

Ingolstadt 2x0 Darmstadt – Bundesliga, 11ª rodada

36JyY-8kwV4hmmkHKAR4T2Uv10-47orkkeAeGXGWYThsBGFTBVL2NtbCi2L2eWDpDlCAqJvv9k3g72F3bQqmdzuRE1bex5pB7qKMb86afeU8D1Toy62IwVDlnygq57oXYDfpqBO5XkQAUSFUQxAhdEq_kibuiSwGsZHRziJBbhaUFyNJ4YdrE5UhIq_rf0XK20t4rFDS80I2ZCVW2PUSrtijlwTxhCtYTI8U9JRivn3W4V6q4eAY2uJDYDSBluEarFPFmNrVNs1aGXIn6Y4Q4lVb91-cokD_4RuZnLJkAEcHNdOatqMqUQh64Z5p7PbOA3mEQEPIDA-4KYka0GS_49UW0sUw7M2sut7vNNnzL8ijjc_mC6xsQd2MuPxcgSXFX4-KZmySFGgKGO9xuS2YSK4q46VcnCQlubBv5cv5MtVi8i2O6pfTDDhaThwRf-asQfnlLLraD3dYVXh7ZxuUlKnME4qzwpBi7If9eVSFUJhYfzclhU2hF17wp_EbBBm2dEgesIr7soc04VUo912URTpKlK3BUaxcxpr2jAnBSllHsK2Iy6Ryj-vKJBkteAfeIin60dv_PyGPU4SvAAdEudsgYeNGlVwtz--doAuhu3n21l4y=w800-h648-no

Fomos surpreendidos pelo adversário. Fomos a equipe que mandou na partida, acumulamos escanteios, mas não conseguimos colocar a bola na rede. Do outro lado, uma equipe muito eficiente no ataque, que sempre que atacou o fez com perigo.


Darmstadt 4x0 Chelsea – Liga dos Campeões, 4ª rodada

G8Oam9glWI818DVRTdg6-Zc1Ggmgng9V712oGplPFTASVPIJqfzIOE_7poUURuYs5oXJu1W_WvmnIzlFSGm3GQvZcP3OC8043WwBhk3_s09LzToPCWi6FCj-l-94XSvk7b6OjcEDpFX9sFb-AlTucdCUwa3Spv8igYqw99YkTjTNY7VbkETF8RQ-LaB42tOTT3mVjP-ZlPzrlAmlKaoMu8AfKNS1eSaQ-4ZvSbXrcZe2WkfyybvMt_yWiFE9rnTqfp6vbuS_rS5vICOjfVSKQnLTvOPj8U9brF7ab3tnRYsNm86mVuojyUs3wnVIyfjuvw1umKzyZm4VZEya294Dmzqeny91mqltcs_ecb7gsVgnPx1N8YGL5SjMyl5hWJijDGOLERgod9XV7oY_somePqbM5lxV-SNg8eXjIJWEv77ETdX0nIEo_t5KgzFg-thDWY7tkYXUgZJa9QBUsW0BjL6f5BcibsMnkqNQcl5m1vUGy3b8c_rbXQ97oNg3IzwxNFMGPn_oWYvZe-zRkkFuAu3O3GojR5hyupf2tQ6HCjFDL6iyuQFxL4JAY_udKxIwvZgA7eAoCVuVbYqNmS-sbtog5yWlgkZBrv_GH5Aj7MqJJ76o=w800-h655-no

Por essa eu certamente não esperava. Seguindo a tradição de jogadores que assustam seus ex-clubes, Schürrle fez sua melhor exibição pelo Darmstadt até hoje, marcando um incrível hattrick em 37 minutos de jogo. Parecia que estávamos enfrentando uma equipe amadora, tamanho foi o atropelo. Na segunda etapa não fizemos mais muito, mas era natural com uma vantagem de quatro gols.

 

Darmstadt 2x0 RB Leipzig – Bundesliga, 12ª rodada

Começamos o jogo com tudo – com 30 minutos já havíamos marcado dois gols, no total foram quinze finalizações na primeira etapa. Depois pisamos fortemente no freio, chutamos só mais três vezes, nenhuma no gol. Mas de todo modo levamos a vitória com tranquilidade até o final.

 

1860 München 0x1 Darmstadt – Bundesliga, 13ª rodada

W78d7Ue2xnD4-ke-hVu-OTBc-PIYwuN2J8HuAdIvb3AcOUV7Sv4Z48MqKZqAYq0zQ8RGs0dRvXUIH6L7g2IqT8440e2lnywJl5E9ATEPY4xneyYSYae8ljWEBHnLsB3q0Cmh7_tykoYkDwvXmHl0Jy-n08I-zcdyKZs7cm2nXmKCPasbQjUZY-T5697YYYjxKnju0q_WUJ7LeJqzeMZD2LV91uLWaqNwifXZYlxoHbS-L_dITB4xKdNctE3pxBrQBGEqQZi2jO-KEHBJGSZMRRP1mF98GLaMsJnyQFjsddhFGmft-oh7F7r3AfFw45I3bD0tD-S0BFNNaBO-S0RKlKPBKGoWipxukRGA33LoTm5QHbyglOzEK0Xe43GrItoZ5AyUxvYOMdVwsUocIkExuJHdyn1lSU6b0nOwUzji65yJtqQ_t_3bezEgMRFbyRhOG482xrYuenW_gdZldok_v_YoAiLXh0EF_MnHRAKrpE4YpIK8wT8x0oNVKtenAmDY2pNbkoUo7fz34JOnndmnbEmLgsuxCoBI-NLuUyAdKKpRJMViG6c0XU7zrQjKxoKf8nX3ceMBXRAPFpegRPB09ZyKCEHBoFJFVxjmW1LIJVgYZcIi=w800-h643-no

Quase fomos surpreendidos pelo último colocado da Bundesliga. Mesmo com força total, não fizemos um bom jogo e deixamos o adversário criar as melhores chances. O gol da vitória veio com Timo Hummels, que voltou de lesão e precisou de apenas dez minutos para balançar as redes.

 

Celtic 0x1 Darmstadt – Liga dos Campeões, 5ª rodada

sus68W2Zd-TNw6XF-LZjCsaSBQz4R4uVWrz7stkwEIEgu_0IfAzs0L-de29oxmWgP0rD-Hae8Bd03uEcOzQ5qHo4ML7xcpWkohTeXmM-YT0b_8oUXNtw1KH5ZBUD4wPB71HFlxzNBDrDTufhB7Fnr3CgkZvcHR8MmJJNib9Glh0v9QcBOCntzXDqeyidMJWP2IhTDk7kRuJEFx1BH11PYzF0OSoYlXrr5qXHFL-x2LpuPJk2BOeygXyjpngDf4zgODhKEbNtQGsmcMb-mGu68Prb48BKpkM82q3eWOGnOXl2hOrDbqMPhPCE8uL1jaVuoDdYxMbMdL6RGYAXaR76in8_8CfPqToFMCkjOvP6Cg31KgYqI38NVleF-FtLb56ZESiFsoPa_33Q9RgTBdi7iarz3ghsSX1yyga0C6VVhWcyfdXu6PZF0M3_rNaD7bWzOwP1Ygf0F0z7287pmU-zJc855jjMnl0Z1yBkr5OZ4OzzokB06wca2A0733WYS1QtvCG22jk-YxEt4luR_AZrDBPaqLuc_J3ESZvf2k_jIS07briaVGZtvpWYlO4xTWCjwWZv5FKe4xI4_iXw5YixYDO61o3Tc_2GK7MRjSKN8qhAI7Hb=w800-h650-no

Uma partida equilibrada que poderia ter sido vencida por qualquer das duas equipes – e que acabou sendo decidida na bola parada. Não jogamos mal, mas esperava um pouquinho mais de controle sobre o Celtic.

 

As Competições

Bundesliga:

6Sz-TE86BU07PXQPxzLYYIJsWhxc--x-S0dK4nm9iNhRzB9MW3u65pzP2JYrwWHUo1HiMtlVHViBNvMh0TulJZENqyX65Xp3wibE97gqGIzA3QzJUQH1f4wuT4bz1R7tyO6izRsBUqmtdjUqP71xPylPKRIvG8J61A0C141ds-CsqXrapzAQFzNWVAuq_HaUuLknxEbQkqD-iVdU3cpqJgMNXDfJQPsk68O9yktiGZyA-a8WuzXmJzeAsmmV9TdDb_5PwQEG3lhTQegyxE0D78I-rd7HjwU91tW5kHXRor0dKNpPWIyCWxvjP6RnD4zdrl81sI0BwBs74ownt742oMd7whgw5kqgC5_zLdTuIkKM7xCgRsDpPtNmfzPOqk8WYXU3LBy55DjRfhCy3AXCe10r0PewhncQH9hAguklA7DROJn-a6AtkZPx6Uyt-9JVWxoZ1khd7QAfSwJUKYj0wRIG58ioGkVEs-504n63HohS2RxcHujUbTIJz5ifPvE_2ymTa7R-oevQ-j_0eEgvIJw4GtDaFc0AYTfTQ8kzenWbBa1JjUyTU2hc8zyE7H2Vm3VB1H9GkW6qyW-J46lDMAXO3LhCdJIeq6wfG13EpygSnrs8=w552-h493-no

Um período não muito bom para o clube, não fosse o Schalke ter feito pior. Perder para o Ingolstadt foi um resultado muito ruim. Nos outros dois jogos vencemos, mas - principalmente contra o lanterna - não convencemos. A boa notícia é que, como o Schalke teve um período terrível, estamos três pontos à frente deles agora. Mas as atuações precisarão ser melhores para nos manter na posição - contar apenas com os maus resultados do Schalke não vai funcionar por muito tempo.

 

Copa da Alemanha:

H_SSDodADk5zzb9C88ryklF2QsL4A6z8bMiiYLncCxFCarZr1POfDjyedPUdjwDwFGbnKIeNImjfVGRVXADgmrlQ3UfXpS2uDYdENg28sOVcX2ynfSkxm-wTsJY_x1QICguwJoZKjqEGUpnf9p30-pmD2uLLF8TSMkKZPXc8t7qcMFgqcLEDJIr487l6ps5WriyoDpYacjU-VHA-VirIT0YbaO4E1L5InD_ZjvLBrD5vkZwNCWNy-pnkBnIwy_wc-DWdrquF7W957Yov4WbWpfFt5aK56zfVWUaB7al36nckJABajPFM1P1UCEJ5C5-0Yc5l9kcrfjLsAQkPujOzBt9TzJvGzeTZ3pHnM_pz-rZRbSSCUU0O8UbPqThi8U5I_UbMPYz4YSNcR4RP-Yakp5LcqdkcDAQGKx5Oc3nblflIt3l5eghZvm6JgO8k6nTyfkTHcdtLmAXe1yTtaoaaHhmnMorPCpftKEso8PnIqvPYxh5uVuuijcQRdDd9uWgVWs9G0GO_FmV4mXUNI4b7RousYcNkAzkIWV5YmftzxHOY8lTF851B8eMoICVaVxdqPw5EZK1vIzJx3vLodB74qS_VeBDvGl9CmX7imCs3lbyu-2yR=w365-h210-no

Passamos com tranquilidade pelo Nürnberg, que poderia nos complicar a vida. Agora o sorteio foi mais favorável, e colocou uma equipe da segunda divisão em nosso caminho. Com todo o respeito pelo Dresden, deve ser uma eliminatória bastante fácil.

 

Liga dos Campeões:

StdN0Se8mt-f0T2IfHbM-L3Vk0U8k2bg8IY6nJDObqUzFrxmbWb_gNH1al7mYbzM0I28DztexQ5jvc8VhvY2IIVx027V_WGFz4XI4F6SVG9tHAkUtZmEkmFt5pTmduav07FgrenqsqnEvvb_PQ3wMX_AM6rbMGL6ql9DSi4Q20vw218GHYhlVNabmtGUSUCZ6wpBBHB3r7JTSmsWKmARhCV1lrh35LjbtLwm1X0H2PUxz-AohgP6r2Y8XRwPAvCU--QyXLefxDWwF2Anx_-uWe6Rm2Pczrs6ThlMRFRiwdbHkLjTIjuBkk_nDm2grvBPoL2AGUoFJbYvO6zwJIcn9r8LmjoF4H2bjjXYsPceYuirbKb4yvtQILt5Vi0rPGb-ANfwaOZO0of26dG9pFYzQf0IsUUO1W3MOzq8QnuWpxUKpAPsFSZ-pKbNGpkJnCMs-oqMfwGI0YK7ALaySsVTfUQCzRhzBlgYYjmfrWw-EC5MpgO1crVc0S7rSJcoC3gKsj3i1q7G025d39LFIclrURgh3yoNPUAAuxGnkuI4DqLRjGMJNck-bQpd-R3X06YTjIlS2TztXs0DvVHyI2HkgTzM-eOb_eTHoz24le23_UZD2Eh-=w351-h161-no

Um mês esquisito. Atropelamos o campeão europeu e sofremos para derrotar o saco de pancadas do grupo. De qualquer modo, fizemos o dever de casa e agora vamos para a última partida com chances de classificação. Mas vamos precisar vencer o Mônaco para isso - já que duvido que o Celtic vá derrotar os ingleses.

 

O Departamento Médico

Novembro foi mês de amistosos internacionais - e deles recebemos uma péssima notícia. Nosso capitão Carlos Argueta quebrou o tornozelo e ficará três meses sem jogar. Com alguma sorte, não perderá muitos jogos do segundo turno. Além da lesão de Argueta, tivemos outra baixa poucos dias depois. Mancinelli sofreu uma lesão no treino - uma hérnia, que o deixará de fora até a virada do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota para o Ingolstadt teve um bom mês na Bundesliga. Espero que mantenha o ritmo e fique no top 3.

Já na UCL o atropelo contra o Chelsea ratificou a Lei do Ex (pode tardar mas não falha) e contra o Celtic foi burocrático mas levou os três pontos. Agora tem um jogo duro contra os monegascos. Torço para que siga na competição.

Na Copa, chegar às quartas é obrigação. Depois disso é torcer por um bom sorteio.

Pena as lesões. Espero que se vire sem os dois.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados contra o Chelsea e o Celtic. Estou confiante na vitória contra o Mônaco, ainda mais em casa, mas terá que jogar bem, pois ele é o líder do grupo. O Chelsea deverá bater o Celtic, mas não sei se isso acontecerá. E aí tudo poderá dar certo para o Darmstadt.

Na Liga, aumentou um ponto a distância para o líder, mas isso é uma variação normal. Ruim os pontos perdidos para o Ingolstadt, mas a campanha do Darmstad é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vinny_dp disse:

Apesar da derrota para o Ingolstadt teve um bom mês na Bundesliga. Espero que mantenha o ritmo e fique no top 3.

Já na UCL o atropelo contra o Chelsea ratificou a Lei do Ex (pode tardar mas não falha) e contra o Celtic foi burocrático mas levou os três pontos. Agora tem um jogo duro contra os monegascos. Torço para que siga na competição.

Na Copa, chegar às quartas é obrigação. Depois disso é torcer por um bom sorteio.

Pena as lesões. Espero que se vire sem os dois.

Boa sorte!

Não foi um mês ruim, mas essa derrota eu não gostei nada. São pontos que podem fazer falta no final.

Sobre a UCL, foi meio estranho golear o Chelsea e sofrer com o Celtic, mas enfim, o importante é ter feito os pontos. Vai ter decisão agora, continuar na competição seria fundamental para nossas expectativas pra temporada.

Concordo com a avaliação sobre a Copa, mas gostaria de chegar à semi final pelo menos, pra cumprir com a expectativa.

Valeu (:

 

6 horas atrás, ggpofm disse:

Grandes resultados contra o Chelsea e o Celtic. Estou confiante na vitória contra o Mônaco, ainda mais em casa, mas terá que jogar bem, pois ele é o líder do grupo. O Chelsea deverá bater o Celtic, mas não sei se isso acontecerá. E aí tudo poderá dar certo para o Darmstadt.

Na Liga, aumentou um ponto a distância para o líder, mas isso é uma variação normal. Ruim os pontos perdidos para o Ingolstadt, mas a campanha do Darmstad é muito boa.

Acho muito difícil o Chelsea não vencer, o Celtic é o saco de pancadas do grupo. Espero que esteja certo em relação ao confronto com o Mônaco, pois a vitória é fundamental.

A distância para o líder nem me preocupa tanto na Bundesliga, o que quero é ficar, no mínimo, entre os quatro primeiros. E, idealmente, no top3 ou como vice. Para título ainda perdemos muitos pontos contra equipes fracas - tipo o Ingolstadt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, de volta estamos com o mês de dezembro. Hora de ver se passaremos o inverno na UCL ou na UEL. E de ver quem foram os melhores do clube nesse primeiro semestre.

 

Os Resultados

Darmstadt 3x0 Bayer Leverkusen – Bundesliga, 14ª rodada

AuD8sM-kCiWJG1WPyRs9JJimYOx3SXsgyVl0cOEbtq4IQ_1oKATms8bP5VJYcrWFBbsnaEpN2dIrPyTU0UCY24PtjLb1ddFZrCy6hle2gpEthju7ZqSJnHANk_SXNgH8KL3Uc39DSoBhbslu4OW6kFCsP5M9-0AYIREpPn5q9bsS87nFxD2Y4EL4EIvmO05-fw6NP-nRDRobQT3hIZAcxZNg0hY6CRmEJXlRdjZrWMq7qvXWP4GIc17MO--HvFEDTjbKzuXpzN0tQhrN-qfFHCjLY5C_C1fiblPz6yd8O-BLctqxbF7jhIRr0m_cdRbRHTnJVQmaKPdpypFnmFyEFfy3Y3gCAbiLSGYf5VgQuVIYeeuIV8Y1nYrW-ga_p-1QFUczVxkUJlMqfnymSojqVPHFiV7m57Le9s2OfXAGxurpNL1j5tpWB8Jz57k1DFrUT1DVUFL4Ivm_5v06sc0X3AmVvOWBCOeThMLMHFMCloGbyae3RuelTh6Cyix2whAodQqKAot4JQVT0HVwjf9-s9Tg45XIku_o2GQwmvKIpqPbkW7_v8tpFxp6P_TY5-ec_Vj4GaW3jAUyxebYanuWBEkasauaMB2qFboLzCpRtttgAlN1=w800-h725-no

Uma atuação muito forte contra a boa equipe do Leverkusen. Soubemos explorar os espaços deixados pelo 4-3-3 sem pontas do adversário, utilizando as laterais com Schürrle e D'Angelo para chegar ao ataque. Ainda contamos com a sorte no terceiro gol, que fechou a conta a nosso favor.

 

Schalke 2x1 Darmstadt – Bundesliga, 15ª rodada

s29dRA53vIoXHLhX8vDIwUY-gjUmsCmbqIQaJPxWma7MWBVjXbqFMyDoQ8Xr_9kQwXyak7OOY5XYX4EDeEiONJ46OPnld2TkpSHrojONXxUkL6182EiFnUsQcQtTWjgO2yUtMEAzLW39P6zMg_Tn8Cim_wCDKkVAQIIOS10s5fxNbGBgY7sRR_rtw5o2Ld6GIAltrAfsbpRHQIUG5uXW8oiLAxXSWkOznUXA8qzIuGSVOJhsW_qO3xPNXFPhlKgXCuWhaxxKhTsUyqt1rEcN2R5wvzM8T5SOyFI43ZqrnI0xLToRL-EOotfCiIgyFO2OYkAEwM_dgUbS25VRbXRKwDzRmEqbg0xIzUCZoozzhrwwSxrl_HK3MK_1vDlovBwMMv8ZFksbiiNivnh1i61gc3FENX7FReRir9RHnBjVl_VKDgsA7RkwYdnaZP5jf4wbIVI07KT3OjnYgNEcRipftbviXf2-Lun5kdvgdETL2SXNoVYD8Uh9TuEUeds24TjnZXFqeG5KPRAfqVqKLEF-sg9H-Iy21d-oYx5D49UBc6hy9lRw1hKDGYLpD7ghE8oCdYy2fLsz_5cBwU2in797wN7xNef2SbcB9UVLyXc5DM94oX1j=w800-h657-no

Jogo fundamental, pois era briga direta por posição. No primeiro tempo, as ações foram equilibradas. O Schalke abriu o placar, mas respondemos imediatamente depois – da saída de meio campo até nosso gol foram sete passes, sem que qualquer jogador do Schalke encostasse na bola. Acho que é a primeira vez que vejo dois gols no mesmo minuto do relógio. Na segunda etapa, contudo, o domínio dos azuis reais foi completo. Não chegamos nenhuma vez ao ataque antes de levarmos o segundo gol. Derrota merecida.

 

Darmstadt 1x1 Wolfsburg – Bundesliga, 16ª rodada

Optei por priorizar o duelo no meio de semana contra o Monaco, que decidirá nossa sorte na UCL. Mesmo com os reservas, fizemos uma partida razoável – uma derrota não seria de todo injusto, mas o empate está de bom tamanho. Como nenhum dos três primeiros venceu na rodada, conseguimos recuperar a terceira colocação e manter a distância para o líder. A má notícia do jogo é que Krystian Tomaszewski quebrou o pé e ficara quatro a cinco meses sem poder atuar.

 

Darmstadt 1x1 Mônaco – Liga dos Campeões, 6ª rodada

9SWveAmN7mbruIOjNe8ly8_eEdZ7LLZ4ynmwrP3QHc4qV-0tBEeekgVnsZoJEaTgtvoMRXfRS4kjExeD9v4tsl-tBnpTXkB0Usv60Czn6JRd2E9npfSk932PGvolEsZx_pwklWwbQ5uQawnXpZkKnpO0vw42dkmTOZVnY2KotYGrx7OlL-5Og_YTzjWwbwShRs2pxL7QETiyAsyX0-qHyAyuRvf7X92OOQgAFAP0kK9_Uuk6tP4g7hiU6w1a_O3lB1gE2ZtpESxP5XSg4LoMEfmnVLyJi1VNhsaK9sF1tpXOkRyB7GQZ9ZgVgk03KegGei0a4P2xWtLffaU5XMH8Cn_Z8KXt-JIeAOHViZ-OzeTFyUJQtYQnfuFUjTUKmYP6ThgjHd-3zaqb1grZgQ3UTI7ZaeoqtH7vP1SO4rGYCr6GNkwFCCKaeiaiVA9D126fWCgJhTvLsRwKJt6gjrzVRiQrXHAIzMWL5CYzVuZyaZkn1dYCKoQSx7YCtjTRa4KgaBgKu2JqiiyOFWyRLxNwx5ImsszVm0xaDv8iPi4ncNTVhbOGXllwrYW6P8h0B8LuukpNVZrB4cpMB8UlX9TJGA9KSwy-3XWay3czN22Aw2fr2mpr=w800-h641-no

Fizemos uma boa partida contra os franceses, mas não deu. O goleiro adversário esteve sempre muito seguro e, quando falhou a quatro minutos do final, foi salvo pela trave. Se a bola de Hummels tivesse entrado, estaríamos classificados. Como não entrou e o Chelsea venceu o Celtic, teremos de nos contentar com a Liga Europa para o segundo semestre.

 

Augsburg 0x0 Darmstadt – Bundesliga, 17ª rodada

Um péssimo final de turno. O Augsburg está logo acima da zona de rebaixamento, mas conseguiu fazer um ótimo jogo contra nossa equipe. Apesar de criarmos mais chances, em nenhum momento realmente dominamos a partida, e a verdade é que poderia ter sido até mesmo uma derrota de nossa parte.

 

Darmstadt 1x0 Dynamo Dresden – Copa da Alemanha, 3ª eliminatória

Não foi uma grande atuação da equipe, mas conseguimos a vitória e passamos de fase, então não vou reclamar.

 

As Competições

Bundesliga:

ZeJzKK2c8yH_lqru40AjipewO4016ScVdRx1i31LAnS86qdcx62LXBhIxA7cqA4HHkLelmWWanWECVh_5o3zu0x4GBz6dmIbkdpBPW6EPqpe4DFS2qt1KdsUAbSG3_bYf-pNl5Bd1N7EFCxP43YyCMJKzLvytKJtBiqZMAo-C7A42Oc0kzVsKtuHbiwv_acPIIJA8wqoqsSGkhwbiKxUFhZo7sliqHNBF9Irpk3sxwN5s-HHPh0msD4DgyOM9VpUGjm7TE89_UDaEyeVODlfHQKDcapWIw8yFbVIM47DdO-dO8czRNY3tZ5G4_qd4_4purAJtN2AUw9qYM8p3asgwXPIxi64lgQ4Kc0EGwQJQEz3oZEcsHW0hva1hw2ONDZxJEByqiXdkunnbKguGtq68sBYEMSbbODkQwZj9EbJuHGRQWwV4egOhR26ovqWCou2-v_ZReWFbJRbxdPdMcTf7nTdRT1I7wSD8gniEqML1ItDxprUVp6ZmC5c3PelbAhEf23W9l-eBfAJ9nnLAGZt5zX1nkNZNiLSvBSK2jeX1ckiYhb28wADXi-y6ExQYmqMxVfabQkcpvHb7AlsVa1VfjdBlGde7_rU11ZLe6gv8XjEPX_N=w583-h503-no

Minha preocupação com as atuações no último mês parece que foi justificada. Abrimos o mês com uma excelente vitória sobre o Leverkusen, mas os outros três jogos foram muito ruins. Ainda estamos na frente do Schalke graças à derrota deles no penúltimo jogo do turno, mas deveríamos ter aproveitado melhor nossas chances - especialmente contra o Augsburg. Todos os times da parte de cima estão irregulares no momento, mas tenho medo que os demais se encaixem antes da nossa equipe.

Por outro lado, apesar de todas as minhas preocupações, estamos com 33 pontos. Se repetirmos o desempenho no segundo turno, fecharemos o ano com dois pontos a mais do que nossa melhor campanha na Bundesliga. E acho que a equipe ainda pode crescer um pouco, então as perspectivas não são de todo ruins.

 

Copa da Alemanha:

j9Fc1pM_vHeZVtcFYJztq1TR3tydaNlw928q9SBbqpAQNVUy_O2ro99DgXuCCAp3cPPUN86D5XeNz1GFjPVT2pgVtrXrZtEGFWnmQx2hVjJUGRyk4ZjP7wc9u1rJTQoQ5Mdtq4v2x30_4LPgL_bwNW5KG4MQBtgSgr7IKtpVd4l2wZ0YEiz96IT6XUiCFwb201r9-dYRgjCvrIEEevaUAsv7pdxfTLoyEjk_Vn0Y_uJMKIbLyrKSCO6YuqP-7Weqh5xz8BY2yKmXqjWKvBEdXsLhk34OVxeGUOq1pfq5jd7ovcb0OJ84U5frKPDrtJ-t6Of2pZ9B3RMlu3UlJVNbUfjJ3PTqf-eKQQiAg9M7nmtnL3GWTj_CkU4BbPCxDQqnZ4oG-n0U1KzITwcXPGxgU4ZdWmlVIpqK6KHxwpiT72njKCbgmtUvftB4G7RDOHnqXoftIic16YNHtxHjGfLZhYTy08jblq6cE0C2esZQwN1q-quxztfaZG45v0yul6LcgrK5S_CFxuYn_TCYmGNZsuZfJSSZsjENilrBhdzWivsCZoJFSjdfoEDmtYI_SA-iXkLA3jdcb5XjYSlKMoHGlC1Pi3QyIy_fYQVB8IHYpKks0jP-=w364-h108-no

Vitória protocolar contra o Dresden, agora teremos um desafio mais interessante. O Werder Bremen tem potencial para nos complicar a vida, especialmente com o jogo sendo fora de casa. Mas somos os favoritos, e a expectativa é passar à semifinal.

 

Liga dos Campeões:

OpClNGVB0thsOUML1AOe8yXRTzwoiaTjmf_bpkvAmOrYizmdYMXbBgd5wO-gak9l-fxt1Grd_LNrHyBEMZ5rUpytR4EwcOCgisLSNX-HlcU6m0MLWAmTRh0sK9p83ADFO77_R0vUhjqW5QGlJ1HoiW3SkWtbtgabcAf_S-hIfzlQQhxNw8dzrnLho-hS0K7pXR6zEqaX1NBzwkbXNGio_nDtkPLVHVJAt1e761WqkPoFXCLbjTWZd71A50M0jynbW8h96aHySKD-GZjc_FGCPfVoUXFikk-9FZKNMGsd33gFEEaqfqiNmSu0ugX_aIWH6AyXxk87SB1BOfjrKOwFK3aQ2xqq87shmkiNaJo7nOqDgkZZasR_GncLPekmJZtAPWZe5uqzUUHbRieeOhwzKPU8l1udZW4RSQaY5ZLdwSkmKlvUtEZKQdhCF6KdIi877CfffI9tltmV-mOoyK_8j00cXI21PN2W6CffjX4-I9oly2bH6Xrvx4NWooOCEqPgOtTRCSc8J7a67JBJws19u7sVAnfRGAIKi4XbCA6ikiRQRP0xK08VZG5JqvzGOor6KekhEQDdSBmk4aJnnNoNl9k1x0Mpg5tfeUoQwQ3klW6g5q8f=w547-h136-no

Infelizmente, ficamos pelo caminho. Apesar da goleada contra o Chelsea e das vitórias em cima do Celtic, a derrota e o empate contra o Mônaco selaram nosso destino. Ainda estou lamentando a bola que acertamos na trave no finalzinho do jogo decisivo. Tivemos, de longe, a melhor defesa, e o ataque não esteve mal. Mas nos momentos decisivos não fizemos nossa parte. Agora é tentar dar uma de Sevilla e levar novamente a Liga Europa.

 

Liga Europa:

Nossa nova competição, a partir da eliminação da Liga dos Campeões. Vamos começar com um confronto contra os portugueses do Braga. Acredito que dê para passar sem muitas dificuldades. Se passarmos, a fase seguinte será contra o Wolfsburg ou o Dnipro. Minha expectativa para a competição é alta. Como defensor do título, acho que temos condições de chegar, no mínimo, até a semifinal.

 

O Pedido de Saída

Com a aproximação da reabertura da janela de transferências, o Darmstadt viveu seu momento de Dortmund: tivemos que ver um de nossos melhores jogadores, Thabiso Thango, informar em reunião que quer se transferir para o Bayern. Tentei convencer o jogador a ficar, prometendo a ele que venceríamos títulos em breve, mas ele manteve-se firme. Fui obrigado a dizer que não ficaria refém de suas exigências, e que ele só irá sair do clube quando eu decidir que pode sair ou ao final de seu contrato. Na prática, se receber novamente uma proposta do Bayern nos valores do começo da temporada, acabarei sendo obrigado a aceitar – até porque os valores estavam muito próximos da cláusula de rescisão do jogador.

Mas o que eu queria chamar a atenção é outro ponto. Insatisfeito com nossa conversa, Thango reclamou para o elenco. Em reunião com os jogadores, dezessete deles me disseram que não gostaram da forma como lidei com o jogador. Respondi que nossa equipe seria bem mais fraca sem ele e que me surpreende os companheiros quererem que ele vá embora, bem como que não estou disposto a enfraquecer a equipe para deixar jogadores felizes. Todos os dezessete jogadores se contentaram com a resposta, e o status da maioria deles passou de descontente com o treinador para "contra um colega de equipe". Não é a primeira vez que isso me acontece – só essa temporada, acho que já ocorreu quatro ou cinco vezes anteriormente, embora geralmente eram dois ou três jogadores que ficavam insatisfeitos. Em todos os casos, sempre consegui fazer os jogadores entenderem minha posição e se colocarem contra o colega de equipe que quer sair. Não sei o que determina isso no FM, se é o entrosamento da equipe, se é o fato de meus jogadores possuírem boas personalidades. Mas o fato é que essa boa reação do elenco ao desejo de manter uma equipe forte tem sido fundamental para segurar nossos jogadores.

 

As Estatísticas

6I8qxoLn4LLKgjzN2rqEp_sWXBdIBJtvqz47amZzpuB5J5npSFzd7jESVsrgQ3sbXZtJM5iiewQFBmyQ-0U1ELI6sLiGNxELX_l9K1gPiN95zZcZt09i_QTHlxL-MJJ1_qNcvyPnyKR5UtZUQKeIxcAsD_on6tT8wo3aVEr0ai6HOVhtQoT7iSU0hpdo7CpcqM3ekfugAr9FQnmPBLJcyhWnLpKukHtUwpuHlyrdDDioXhYkQHRI7AOo4rfzm2pTolZsYQc35DqdEJZrEOuTFEvQVM5GH9LjxVR0O7_E6uRKVHZ73py-5eIHh4w_DKfg4nNfgfUm0oxKvg_XS2CwVWdXUtwikjZp-IHyToRIPH0puv45Aufb2hGNSFfD5cME7EPWjoPo4txKR496UuPdlL4946_gU-3gX8MUJWTJsXw6a2vh97PEKd-n2UutPzIK8Ng2yXsUrkq1mep4BCiY7WJeT4fJIHBYcjnzgUKjTThzzuJiqUjPUF3pKJSdarCRwTRkG8Qoqd9tl1pgPRyVgeUF99mVJCknh1mta_b7R1zLu8W1xsHWfZpAYCbwaBZ-oW8uVTJlEDpcGuDsk5mvhVJu3ITLXm604bJgNZAnMD4oRttK=w1309-h789-no

Só uma análise breve dessa vez. De modo geral, estou satisfeito com as classificações de nossos jogadores. Apesar de não ter ficado tão feliz com algumas atuações nesse final de ano, a equipe tem notas boas, especialmente no meio de campo. Os grandes destaques são o lateral Diego Varela - que, apesar de ser reserva, tem a maior nota do nosso setor defensivo - e os dois pontas direitas, Argueta e Lusamba. Argueta é nosso capitão e ídolo do clube, tanto que fiquei muito preocupado quando o jogador se lesionou no mês passado. Mas a verdade é que não deveria me preocupar tanto, pois o outro jogador a fazer sua posição está tendo uma temporada simplesmente sensacional. Lusamba tem a incrível média de 8,34 até o momento, uma melhora quase impossível de explicar para um jogador que não fez grandes atuações nos seus anos anteriores de clube.

Do outro lado, os dois jogadores que não atingiram média sete no clube (fora os goleiros) foram Tomaszewski e Svec. Ambos são jovens e não espero muito deles, mas se quiserem um dia passarem a ser realmente opções para o clube precisam atuar melhor.

Nossos gols tem saído basicamente dos pés de Schürrle e Hummels - duas novas adições ao elenco para essa temporada, os jogadores marcaram nove vezes cada. O destaque maior vai para Hummels, que fez os seus gols em metade do tempo de jogo que Schürrle teve. Aliás, o jogador só não atuou mais que Peralta (que, com 0,43 gols por 90 minutos parece até ruim perto de Hummels) devido a suas frequentes lesões.

O outro atacante da equipe, Mancinelli, também tem uma quantidade excelente de gols por 90 minutos - o detalhe, porém, é que ele jogou muito pouco no semestre, então fica difícil avaliar muito sua contribuição.

Na parte de assistências, Schürrle aparece novamente com boa contribuição. Mas o principal jogador é mesmo Argueta - apesar de Lusamba ter a maior média, é Argueta quem tem contribuído mais para gols na ponta direita. Além deles, destaco D'Angelo e Correa - que mostrou com as assistências porque é titular, mesmo com Varela atingindo a maior média na lateral direita.

 

Os Melhores do Mundo

YUvur0pVaYU_qodWVBmp1j-2lA2BEbn327V2T4W24y9OEA5P579yqB004upnfHakPMZfsUZdapxt1o0I2E5Fc7Am7GyltaIxC142E2lz_Eg_41Cwi1Y5HCeDxeZ82dKJRYcFlkpaZZlxd7O_m8WNdI8k-Uy1ow3VemJMEpJdpULh3gEbSa_eKnjrHjQTpv-TMpa2yPxZ5eJwf5H78x4fZzeqgIF_V3OdDrl4KIJ7u2zR650bSvJwJRepbEjb974vhelx73ZnLtqsWTJcZnW3btq9nN95uveUIQhP_bJv2-6GpK8H3tzfBjsoFLXpBTh96Wm47uu_JVBTL7-XD9eFaEhqAP_RUkcZWOG5SNV4nas4ic0iWJuKH81AvC9Vy7l7tSLgYZ0t4y3hWJFlaOvJML3fT5F7Cn8uYo3rhYe4mN43L0HmThmtosK6uDhFa83mGVGTClQdC_n5wMQ8QQkYJB3x9dgFtXwrfatStLRbnQDWLZjQIPVIy4R59T40FK63EcIAk1NYYhb9jdOoLLVHiXgV0aVRqKyh36wpekawVxPQh4sAAD16R7_BGB85JCfJkLqtBfjvBxpBLv1-e3fR7ggXhfY_j5b-z1QI_eUew_CeSnky=w800-h475-no

Se no ano passado a seleção dos melhores jogadores do mundo foi completamente dominada pelos brasileiros, esse ano eles praticamente sumiram. Só Danilo e Neymar estão no grupo. Do campeonato alemão, temos dois jogadores no banco de reservas - Thomas Müller e Romelu Lukaku, de Bayern e Dortmund, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...