Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI


Danut

Posts Recomendados

Trouxe reforços interessantes para a temporada. Apesar da idade, penso que Sven Bender ainda pode render muito com a camisa do Darmstadt até o final de seu contrato. Mas o que mais me chamou atenção foi essa garotada com excelente potencial que conseguiu trazer pro clube. Será interessante acompanhar a evolução desse pessoal!

Não iniciou muito bem na Bundesliga, mas ainda é cedo para quaisquer conclusões, tanto que na UEL a equipe está muito bem até aqui. Sorte para a sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quanto tempo não passo aqui. Já anda inclusive nas competições europeias, parabéns!

Reforçou bem a equipe, espero que os contratados consigam se adaptar rapidamente. Estou com o @mfeitosa a respeito do Bender, ainda dá bastante caldo.

Creio que aos poucos o time irá se acertar na Bundesliga. Já na UEL, o time começou bem, conseguindo se impor e levando bons resultados para casa, espero que consiga a classificação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2016 at 23:39, bruno introvertido disse:

Na Bundesliga ainda não é nada para ligar o sinal vermelho, talvez um sinal amarelo, a diferença de pontos é só de 3 para a zona de classificação Europeia e você ainda tem um jogo a menos, na Liga Europa você esta brigando para passar em 1º no grupo e aquela sacolada no Besiktas mostra isso.

Realmente, tem pouco tempo de campeonato, dá para recuperar. O que me preocupou foi o futebol apresentado pela equipe mesmo. Contra o Leverkusen e o 1860 foi muito ruim mesmo. A equipe precisa se recuperar meio logo, senão a situação pode complicar.

Em relação à liga europa, acho que somos favoritos. O Panathinaikos é a equipe mais fraca do grupo, conseguimos vencer fora de casa o time mais forte e massacramos o Besiktas em casa. Muito melhor do que eu esperava, achei que no máximo passaria em segundo, mas já acho que somos os favoritos do grupo.

Obrigado por acompanhar e comentar :)

 

Em 22/03/2016 at 10:09, ggpofm disse:

Ainda sobre o número de alemães no elenco, a coisa foi surpreendente para mim. Esperava mais alemães nos elencos. E no seu caso pretende seguir essa caminho de poucos alemães ou ainda tem desejo de reverter isso?

Começo bastante irregular na Bundesliga, mas ainda está no início. O problema é que tem a UEL ao mesmo tempo. Por outro lado as duas vitórias abrem um caminho bem tranquilo para o Darmstadt e dependendo o que acontecer dá para poupar jogadores.

Achei legal do FM estar jogando em Frankfurt em um estádio maior.

A Bundesliga tem tradicionalmente um número muito grande de estrangeiros. Aliás, ia responder aqui mais cedo, mas fiquei curioso quanto ao ponto e resolvi pesquisar quantos estrangeiros as equipes alemãs possuem no elenco hoje em dia.

Usei os dados do Transfermarkt (pode ter algumas divergências pelo fato de que muitos jogadores tem dupla nacionalidade né, eu não sei qual o critério deles para definir qual deles é alemão e qual estrangeiro, possivelmente seja o local de nascimento ou a seleção pela qual joga). Segundo eles, e excluindo o Darmstadt do cálculo (exclui porque eles tem um número muito menor de estrangeiros que as outras equipes, acabaria modificando muito a situação por causa de uma única equipe), as equipes alemãs tem 14,6 estrangeiros e 14,1 alemães no seu elenco.

O FM mudou um pouco isso, mas pouca coisa na verdade. Considerando os diferentes critérios para definição do que é elenco (no FM, contei emprestados a outros clubes) e o que é jogador alemão/estrangeiro, dá para dizer que os números são iguais, acho.

Aliás, se interessar, a tabela da situação atual:

Bayern - 15 estrangeiros, 10 alemães
Wolfsburg - 15, 13
Gladbach - 15, 12
Bayer Leverkusen - 15, 12
Augsburg - 18, 18
Schalke - 12, 17
Dortmund - 11, 13
Hoffenheim - 14, 14
Frankfurt - 18, 13
Werder - 15, 20
Mainz - 16, 14
Köln - 10, 13
Hannover - 19, 14
Stuttgart - 13, 14
Hertha - 14, 16
Hamburg - 15, 15
Ingolstadt - 13, 12
Darmstadt - 8, 22

 

No meu caso, não tenho intenção de alterar isso, não. A única questão é que estou tendo problemas com as incrições para a UEL já, então isso é algo que preciso levar em consideração. Mas fora essa questão de regras de inscrição, não me importo se meus jogadores são da alemanha, da argentina ou da argélia.

Sobre as competições, começamos meio mal na Bundesliga mesmo, mas como tu disse foi um começo bem irregular da equipe - acho que ela tem o potencial para se estabilizar logo e recuperar. Na europa league vamos revezar a equipe, com certeza. Não temos condições de jogar todas as semanas duas vezes com a equipe titular. Tem a Copa da Alemanha ainda... Nosso elenco é bastante forte, tem bons reservas para quase todas as posições, acho que isso não será um problema.

Por fim, em relação ao estádio, acredito que tenha regra na liga europa sobre o tamanho mínimo, por isso fomos obrigados a trocar de estádio. Na verdade nem tinha me dado conta até a hora de postar aqui, fui ver o público e vi que estava acima dos 18 mil que cabem em nosso estádio, daí estranhei.

Muito obrigado pelo comentário :)

 

18 horas atrás, mfeitosa disse:

Trouxe reforços interessantes para a temporada. Apesar da idade, penso que Sven Bender ainda pode render muito com a camisa do Darmstadt até o final de seu contrato. Mas o que mais me chamou atenção foi essa garotada com excelente potencial que conseguiu trazer pro clube. Será interessante acompanhar a evolução desse pessoal!

Não iniciou muito bem na Bundesliga, mas ainda é cedo para quaisquer conclusões, tanto que na UEL a equipe está muito bem até aqui. Sorte para a sequência!

Eu não costumo contratar jogadores assim mais velhos, mas o Bender tem atributos muito bons e acho que serve bem para a função esperada - que é ter uma alternativa para esquemas que joguem com um volante. Ele não vai ser titular da equipe, e sim jogar em situações específicas, jogos onde precisamos segurar um resultado e tal.

Sobre os garotos, tem vários jogadores de potencial mesmo. Difícil vai ser lidar com os egos deles todos, são muitos jovens que sabem que são bons e tem ambições na carreira. Já comecei a apanhar com isso...

Valeu pelo comentário :)

 

13 horas atrás, vinny_dp disse:

Rapaz, quanto tempo não passo aqui. Já anda inclusive nas competições europeias, parabéns!

Reforçou bem a equipe, espero que os contratados consigam se adaptar rapidamente. Estou com o @mfeitosa a respeito do Bender, ainda dá bastante caldo.

Creio que aos poucos o time irá se acertar na Bundesliga. Já na UEL, o time começou bem, conseguindo se impor e levando bons resultados para casa, espero que consiga a classificação.

Boa sorte.

Viu, as coisas por aqui mudam, tem que acompanhar com mais frequência :P

Tomara que a equipe se acerte na Bundesliga mesmo. Seria muito ruim reforçar a equipe e daí piorar na tabela em relação ao ano anterior... Quanto à liga europa, eu acho que a classificação já tá praticamente assegurada, mesmo só com duas partidas jogadas. Teríamos que jogar muito mal contra Panathinaikos (o time mais fraco do grupo) e contra o mesmo Besiktas que já goleamos para perder a vaga.

Obrigado pelo desejo de sorte e pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei a equipe montada interessante e entendo a frustração com esse lance do estádio, sofri com isso num save no FM 2015 em que a diretoria expandia o estádio todo santo ano, sem necessidade alguma, e pegava empréstimos mesmo tendo dinheiro em caixa para viabilizar o projeto. Frustrante mesmo.

Quanto a temporada, começo cambaleante, mas como você disse, as atuações na Liga Europa trazem esperanças, talvez a equipe esteja precisando apenas de um pouco de entrosamento, já que saiu muita gente e entrou muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Danut disse:

A Bundesliga tem tradicionalmente um número muito grande de estrangeiros. Aliás, ia responder aqui mais cedo, mas fiquei curioso quanto ao ponto e resolvi pesquisar quantos estrangeiros as equipes alemãs possuem no elenco hoje em dia.

Usei os dados do Transfermarkt (pode ter algumas divergências pelo fato de que muitos jogadores tem dupla nacionalidade né, eu não sei qual o critério deles para definir qual deles é alemão e qual estrangeiro, possivelmente seja o local de nascimento ou a seleção pela qual joga). Segundo eles, e excluindo o Darmstadt do cálculo (exclui porque eles tem um número muito menor de estrangeiros que as outras equipes, acabaria modificando muito a situação por causa de uma única equipe), as equipes alemãs tem 14,6 estrangeiros e 14,1 alemães no seu elenco.

O FM mudou um pouco isso, mas pouca coisa na verdade. Considerando os diferentes critérios para definição do que é elenco (no FM, contei emprestados a outros clubes) e o que é jogador alemão/estrangeiro, dá para dizer que os números são iguais, acho.

Aliás, se interessar, a tabela da situação atual:

Bayern - 15 estrangeiros, 10 alemães
Wolfsburg - 15, 13
Gladbach - 15, 12
Bayer Leverkusen - 15, 12
Augsburg - 18, 18
Schalke - 12, 17
Dortmund - 11, 13
Hoffenheim - 14, 14
Frankfurt - 18, 13
Werder - 15, 20
Mainz - 16, 14
Köln - 10, 13
Hannover - 19, 14
Stuttgart - 13, 14
Hertha - 14, 16
Hamburg - 15, 15
Ingolstadt - 13, 12
Darmstadt - 8, 22

 

No meu caso, não tenho intenção de alterar isso, não. A única questão é que estou tendo problemas com as incrições para a UEL já, então isso é algo que preciso levar em consideração. Mas fora essa questão de regras de inscrição, não me importo se meus jogadores são da alemanha, da argentina ou da argélia.

Sobre as competições, começamos meio mal na Bundesliga mesmo, mas como tu disse foi um começo bem irregular da equipe - acho que ela tem o potencial para se estabilizar logo e recuperar. Na europa league vamos revezar a equipe, com certeza. Não temos condições de jogar todas as semanas duas vezes com a equipe titular. Tem a Copa da Alemanha ainda... Nosso elenco é bastante forte, tem bons reservas para quase todas as posições, acho que isso não será um problema.

Por fim, em relação ao estádio, acredito que tenha regra na liga europa sobre o tamanho mínimo, por isso fomos obrigados a trocar de estádio. Na verdade nem tinha me dado conta até a hora de postar aqui, fui ver o público e vi que estava acima dos 18 mil que cabem em nosso estádio, daí estranhei.

Muito obrigado pelo comentário :)

Não esperava um novo post como esse, mas ele foi muito revelador. Obrigado pela pesquisa nos Transfermarket. Achei muito interessante essa proporção de estrangeiros na Bundesliga e fiquei curioso em saber se esse número estava crescendo ou diminuindo e fiquei surpreso em ver que nas últimas três temporadas esse número tem caído e na atual é o mais baixo em mais de uma década.

É bom saber quais são as intenções do manager para não ficar esperando algo que não vai acontecer e nem ficar cornetando o coitado do técnico por isso. :D

Tem uma regulação para isso sim. Tanto para a UCL e a UEL, na fase de grupos o mínimo é um estádio de categoria 4 com pelo menos 8 mil lugares sentados. Acontece no FM há uma programação que determina que em determinadas partidas uma equipe deva jogar em determinado estádio. Dei uma olhada no Darmstadt pelo editor do FM16 e não há nenhum estádio alternativo programado previamente para o clube. 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na temporada passada conseguiu dar conta do recado mesmo sem o goleiro titular e buscou a classificação para a Liga Europa - por muito pouco não conseguiu para a Liga dos Campeões. Mas a boa posição do clube e o dinheiro arrecadado fez a direção tomar uma decisão que num primeiro momento não te agradou, mas acredito que aos poucos você vai percebendo que isso era necessário. É melhor ter um estádio novo do que ficar viajando pelo país para mandar seus jogos em outras cidades. Você não pensou antes em pedir para a direção aumentar a capacidade do estádio?

Fez uma considerável reformulação no elenco para essa temporada e acho que isso explica esse início não tão bom da equipe na Bundesliga, mas na Liga Europa o momento é ótimo e a equipe já começou somando 100% dos pontos disputados, ficando em boa posição dentro do grupo.

Assim como outros membros, eu também reparei na pouca quantidade de jogadores alemães, mas você já havia me respondido uma questão sobre investir no mercado sul-americano, que é mais fácil de encontrar bons jogadores por valores baixos, seguindo uma necessidade do clube.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2016 at 09:11, ggpofm disse:

Não esperava um novo post como esse, mas ele foi muito revelador. Obrigado pela pesquisa nos Transfermarket. Achei muito interessante essa proporção de estrangeiros na Bundesliga e fiquei curioso em saber se esse número estava crescendo ou diminuindo e fiquei surpreso em ver que nas últimas três temporadas esse número tem caído e na atual é o mais baixo em mais de uma década.

É bom saber quais são as intenções do manager para não ficar esperando algo que não vai acontecer e nem ficar cornetando o coitado do técnico por isso. :D

Tem uma regulação para isso sim. Tanto para a UCL e a UEL, na fase de grupos o mínimo é um estádio de categoria 4 com pelo menos 8 mil lugares sentados. Acontece no FM há uma programação que determina que em determinadas partidas uma equipe deva jogar em determinado estádio. Dei uma olhada no Darmstadt pelo editor do FM16 e não há nenhum estádio alternativo programado previamente para o clube. 

Um abraço.

Hmm, não sabia que o número está diminuindo. Legal saber isso. Fico curioso em saber qual a causa (o desenvolvimento dos jogadores alemães mesmo, o aliciamento mais forte dos clubes médios e pequenos ingleses sobre mercados que tradicionalmente os alemães iam buscar jogadores, ou outra questão...).

Em relação às minhas intenções, eu nunca dou bola para a questão da nacionalidade no FM, exceto para cumprir os regulamentos. Mas a Bundesliga não tem essas regras, até por isso é um campeonato que gosto muito de jogar. Odeio ver um jogador que me interessa e ter que contratar outro no seu lugar porque o primeiro não tinha a nacionalidade certa.

Obrigado pela informação sobre a questão do estádio. Acredito que o problema sejam os lugares sentado então, mesmo. Nosso estádio tem capacidade para 18 mil pessoas, mas acho que não tem 8 mil cadeiras (eventualmente vou conferir isso, quando tiver com o FM).

Quanto ao estádio alternativo, acho que a escolha do FM faz sentido - afinal, Frankfurt fica bem próximo de Darmstadt. Mas na vida real acho que isso daria confusão, porque alguns torcedores mais radicais do Darmstadt afirmam ter rivalidade com o time local (embora as equipes só tenham se enfrentado em raríssimas ocasiões).

Valeu pelo comentário e pelas informações adicionais :)

 

Em 25/03/2016 at 11:08, guigasparotto disse:

Na temporada passada conseguiu dar conta do recado mesmo sem o goleiro titular e buscou a classificação para a Liga Europa - por muito pouco não conseguiu para a Liga dos Campeões. Mas a boa posição do clube e o dinheiro arrecadado fez a direção tomar uma decisão que num primeiro momento não te agradou, mas acredito que aos poucos você vai percebendo que isso era necessário. É melhor ter um estádio novo do que ficar viajando pelo país para mandar seus jogos em outras cidades. Você não pensou antes em pedir para a direção aumentar a capacidade do estádio?

Fez uma considerável reformulação no elenco para essa temporada e acho que isso explica esse início não tão bom da equipe na Bundesliga, mas na Liga Europa o momento é ótimo e a equipe já começou somando 100% dos pontos disputados, ficando em boa posição dentro do grupo.

Assim como outros membros, eu também reparei na pouca quantidade de jogadores alemães, mas você já havia me respondido uma questão sobre investir no mercado sul-americano, que é mais fácil de encontrar bons jogadores por valores baixos, seguindo uma necessidade do clube.

Boa sorte na continuação!

Sobre a capacidade do estádio, não só pedi um aumento como levei ele - lá no começo do save nosso estádio foi aumentado de 17 para 18 mil lugares, além de haver um aumento no número de cadeiras. Mas depois disso a opção não apareceu mais, o jogo deve considerar 18 mil lugares como a capacidade máxima de expansão do estádio.

Sobre a construção de um novo estádio, ela realmente faz sentido - apesar de que "ficar viajando pelo país" é uma forma um tanto exagerada de dizer que vamos jogar a vinte quilômetros do nosso estádio. Mas eu queria desafiar o sentido e manter o Darmstadt em sua velha casa :P Enfim, tenho que aceitar a decisão, não posso fazer nada.

Por fim, quanto às campanhas, acho que esse começo irregular pode ser pela adaptação dos jogadores mesmo. O elenco está claramente mais qualificado que no ano anterior, então dá para almejar uma campanha no mínimo de nível semelhante. E a liga europa tá mostrando que temos capacidade de jogar bem.

Valeu pelo comentário, sempre muito qualificado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, peço desculpas pela demora em atualizar. Quem acompanha o meu outro save talvez já esteja sabendo, vou fazer a prova da OAB nesse domingo e com isso tive uma semana totalmente dedicada aos estudos. A atualização dessa vez também é pequena, pois resolvi trazer só um mês de jogos - tanto por falta de tempo quanto por achar que era muita coisa trazer os jogos de dois meses da forma que estou escrevendo. Quanto a isso, gostaria de saber a opinião de vocês: melhor trazer menos coisa e permitir que se leia com mais detalhes sem cansar ou fica chato trazer tão pouco progresso em uma atualização?

Enfim, sem mais enrolação, ao que interessa.

 

Os Resultados

Wolfsburg 2x1 Darmstadt – Bundesliga, 7ª rodada

3751r-p2uGWc33P3fqoRu21ZZSMySsNCol_YhmR6

Novamente com vários reservas, resolvi insistir mais uma vez no 4-2-3-1. O jogo começou feio, sem muitas chances para os dois lados. O Wolfsburg abriu a contagem na bola parada, mas o autor do gol foi expulso logo depois. Mantive a formação mas alterei para a mentalidade sobrecarregar, nos mesmos moldes usados contra o Kaiserslautern. Não jogamos bem, criamos pouco e ainda levamos o segundo também na bola parada. O gol de Peralta ao final da partida já não serviu de nada.

 

Darmstadt 2x1 Hannover – Bundesliga, 8ª rodada

Dessa vez enviei a campo a equipe em um 4-1-4-1/4-1-3-2 (como quiserem chamar) assimétrico, devido aos jogadores que estavam em melhores condições de jogo. Jogando no contra-ataque, não fizemos um grande primeiro tempo, mas um gol contra em jogada de bola parada nos deu o resultado que queríamos. Para a segunda etapa troquei o volante-apoiar por um primeiro volante (Bender já tinha amarelo e seu substituto faz melhor essa segunda função) e alterei meu armador recuado-apoiar para armador móvel, buscando maior velocidade no jogo. Foi esse jogador que, da entrada da área, finalizou para marcar nosso segundo gol. Parecia que o jogo estava decidido, mas na sequência o Hannover descontou e começou a levar bastante perigo pelo lado esquerdo. Fiz nova alteração tática, dessa vez reforçando nossa defesa por aquele lado. Voltamos a dominar a partida e foi assim até o final.

 

Darmstadt 1x1 Panathinaikos – Europa League, 3ª rodada

YL-y16lEtX1QLgLCLVVnBv3Ok1pQVdOpXfUZhoe-

Novamente resolvi poupar diversos jogadores - a lista de reservas que foram a campo inclui Kalinic, Vico, Lemina, Ruda, Neco e Burdisso. Mesmo assim, a equipe montada no 4-1-2-2-1 com pontas controlou a partida. Infelizmente concedemos um pênalti bobo ao adversário, e fomos displicentes na finalização. Ainda assim, estamos invictos a nível europeu.

 

Augsburg 1x3 Darmstadt – Bundesliga, 9ª rodada

O Augsburg tinha em Nils Quaschner um daqueles jogadores que parece que sempre fazem questão de marcar contra nossa equipe, e claro que dessa vez não seria diferente. Com doze minutos ele já havia aberto o placar, com vinte havia criado outras duas boas chances. Mas do outro lado também havia ataque, e conseguimos virar a partida. Depois do terceiro gol nem mesmo a expulsão de Bender conseguiu modificar o jogo mais.

 

Hannover 0x1 Darmstadt – Copa da Alemanha, 2ª eliminatória

Uma boa partida da equipe. Apesar do jogo equilibrado, criamos chances um pouco melhores, e a vitória é um resultado justo.

 

As Tabelas

Bundesliga

TK7xSkjViLx1IaNIttGDPVGzNlqECIWxgX2rcgch

Duas vitórias e uma derrota no período resultaram em uma melhora em nossa posição. Havia dito na última atualização que a equipe precisava melhorar para evitar que os primeiros colocados escapassem. O Bayern e o Dortmund já escapam, mas sequer me importo com eles - estão muito além de nossos objetivos. Por outro lado, conseguimos encostar na zona da liga europa, o que é uma excelente notícia.

O fato de termos levado gol em todos os jogos do período ainda preocupa, mas a equipe dá sinais de estar melhorando. Espero que isso continue.

 

Liga Europa

DiGEMdE0MKGLZ_H02ZDpcTtL6kf194jwhfzT_vGN

Permitimos aos gregos conquistarem seu primeiro ponto na competição, mas ainda estamos em ótima situação. Com uma vitória estaremos virtualmente classificados para a próxima fase - os critérios de desempate estão muito a nosso favor. O objetivo agora é assegurar a primeira colocação no grupo.

 

Copa da Alemanha

Com a vitória sobre o Hannover, nos qualificamos para a terceira fase. Dessa vez, enfrentaremos um time da segunda divisão - que, curiosamente, possui em seu elenco três ex-jogadores nossos, além de um jogador emprestado pelo Darmstadt. Não deve ser um confronto difícil, mas temos que cuidar para não ser surpreendidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bundesliga você esta muito bem, a vaga na Liga Europa pode acontecer ser o time mantiver esse ritmo, acho que nessa parte de poupa jogadores você deveria olhar a tabela como um todo para evitar de poupa jogadores no momento errado da Bundesliga/Liga Europa, ver ser nesse jogo pela copa da Alemanha você não vai "Romar" de novo como no passado ;)

Sobre o estilo de atualização você tem que ver o seu tempo para cada estilo, ser você tem mais tempo livre para ser dedicar, faça um post mais elaborado, ser o caso for contrario faça um post mais direito e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem feito um bom trabalho no clube e deve conseguir ficar entre as equipes que se classificam para as competições europeias, basta saber se será EL ou Champions League. Esse empate contra os gregos e dentro de casa foi desagradável, pois poderia chegar a 9 pontos e praticamente garantir a classificação apenas com mais uma vitória em 3 jogos. Boa sorte e mesmo distante continuo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bruno introvertido disse:

Na Bundesliga você esta muito bem, a vaga na Liga Europa pode acontecer ser o time mantiver esse ritmo, acho que nessa parte de poupa jogadores você deveria olhar a tabela como um todo para evitar de poupa jogadores no momento errado da Bundesliga/Liga Europa, ver ser nesse jogo pela copa da Alemanha você não vai "Romar" de novo como no passado ;)

Sobre o estilo de atualização você tem que ver o seu tempo para cada estilo, ser você tem mais tempo livre para ser dedicar, faça um post mais elaborado, ser o caso for contrario faça um post mais direito e simples.

A vaga na liga europa é o que espero dessa equipe, mesmo. Mas quanto a poupar os jogadores, eu tô poupando muito porque a equipe não tá aguentando o ritmo de jogo duas vezes por semana. Não sei se é porque não dou dia de descanso após o jogo, sempre chego aos jogos com um monte de gente cansada, aí tenho que rotacionar a equipe mesmo.

Sobre a copa, estarei atento. Não é a prioridade do ano, mas não quero perder para time pequeno de novo.

Valeu pelo comentário :)

 

9 horas atrás, LC disse:

Tem feito um bom trabalho no clube e deve conseguir ficar entre as equipes que se classificam para as competições europeias, basta saber se será EL ou Champions League. Esse empate contra os gregos e dentro de casa foi desagradável, pois poderia chegar a 9 pontos e praticamente garantir a classificação apenas com mais uma vitória em 3 jogos. Boa sorte e mesmo distante continuo acompanhando.

Europa League já está de acordo com os nossos objetivos, mas é claro que se a equipe conseguir uma vaga na Champions seria fantástico. O problema é que no save só três se classificam para ela (na vida real são quatro, a alemanha perdeu uma vaga aqui). E com Bayern e Dortmund na disputa, todo o resto disputa a última vaga...

Sobre o empate com o Panathinaikos, ele foi ruim, mas nem tanto. Mesmo com sete pontos estamos a uma vitória de garantir a classificação, pelos critérios de desempate. Então o empate tá de bom tamanho, no fim das contas.

Obrigado por comentar :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas vitórias nas últimas rodadas foram importantíssimas e já te colocou na briga pelas vagas continentais desde cedo. No mais, perder para o Wolfsburg fora de casa é normal, ainda mais jogando com vários reservas. Na Liga Europa, segue muito bem também e invicto. Em resumo, um ótimo período para o Darmstadt! Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mfeitosa disse:

Essas duas vitórias nas últimas rodadas foram importantíssimas e já te colocou na briga pelas vagas continentais desde cedo. No mais, perder para o Wolfsburg fora de casa é normal, ainda mais jogando com vários reservas. Na Liga Europa, segue muito bem também e invicto. Em resumo, um ótimo período para o Darmstadt! Boa sorte na sequência!

Pois é, a equipe teve sorte que os adversários não tão fazendo uma campanha tão boa assim também. A derrota pro Wolfsburg é aceitável, mas não com eles tendo um expulso aos 33 minutos. Aí acho que, se queremos terminar à frente deles na tabela, precisávamos levar os três pontos.

Muito obrigado pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos nesta atualização. 

Na Bundesliga, conseguiu boas vitórias, ainda mais se levarmos em conta que foram duas fora de casa. Além dos resultados, o desempenho é algo a se comemorar, com a equipe controlando as partidas e tomando poucos sustos. 

Já na Copa reencontrou o Hannover e assim como no campeonato, venceu o rival e continua vivo no torneio. 

Contra o Panathinaikos, mesmo com os reservas poderia ter feito um resultado melhor e no fim acabou "punido" com o empate. Mesmo assim, a campanha é excelente e segue firme com boas chances de classificação.

Boa sorte na sequência.

P.s.: Sobre as postagens, acho que deve pensar no que irá ficar melhor para você no momento. Eu particularmente gosto deste formato de atualizações, me permite ler com mais calma e pegar mais detalhes das informações inseridas no post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Bons jogos nesta atualização. 

Na Bundesliga, conseguiu boas vitórias, ainda mais se levarmos em conta que foram duas fora de casa. Além dos resultados, o desempenho é algo a se comemorar, com a equipe controlando as partidas e tomando poucos sustos. 

Já na Copa reencontrou o Hannover e assim como no campeonato, venceu o rival e continua vivo no torneio. 

Contra o Panathinaikos, mesmo com os reservas poderia ter feito um resultado melhor e no fim acabou "punido" com o empate. Mesmo assim, a campanha é excelente e segue firme com boas chances de classificação.

Boa sorte na sequência.

P.s.: Sobre as postagens, acho que deve pensar no que irá ficar melhor para você no momento. Eu particularmente gosto deste formato de atualizações, me permite ler com mais calma e pegar mais detalhes das informações inseridas no post. 

Pois é, os resultados tão melhorando. Mas ainda não tá bem do jeito que eu gostaria, tô com um pé atrás em relação à performance de alguns jogadores. De todo modo, como tu analisou, estamos indo bem nas competições.

Obrigado pelo comentário :) e bom saber que gosta desse formato, a coisa tá um pouco mais parada aqui, achei que o pessoal não aprovou a ideia de trazer poucos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação na Bundesliga é boa, mas como você bem sabe será preciso melhorar, mas com muitas competições simultâneas muitas vezes falta elenco para elas ou como você disse, a equipe fica cansada pela sequência de partidas. Mesmo assim, tudo o que eu disse precisa ser relativizado por ser o começo da temporada. Na próxima atualização teremos uma visão mais clara da equipe, que ainda deverá levar as competições ao mesmo tempo por um período até ocorrer uma ou outra eliminação.

Acho que você deve fazer o que julgar mais cômodo para você. De nada adianta ajustar algo para os outros se você não estiver satisfeito e/ou confortável. Compartilhar um save é antes de tudo um prazer seu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gui! disse:

Time evoluiu pra caramba!!! Da pra ver que um futuro próximo trás grandes coisas pro time! O elenco parece muito mais forte e as boas campanhas vão trazer muito pro time! Continua assim!

Muito obrigado pela força :) Realmente, a equipe tem dado passos largos nos últimos tempos. Nossas limitações financeiras nos seguram um tanto, mas já tá dando pra montar um elenco legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2016 at 10:38, ggpofm disse:

A classificação na Bundesliga é boa, mas como você bem sabe será preciso melhorar, mas com muitas competições simultâneas muitas vezes falta elenco para elas ou como você disse, a equipe fica cansada pela sequência de partidas. Mesmo assim, tudo o que eu disse precisa ser relativizado por ser o começo da temporada. Na próxima atualização teremos uma visão mais clara da equipe, que ainda deverá levar as competições ao mesmo tempo por um período até ocorrer uma ou outra eliminação.

Acho que você deve fazer o que julgar mais cômodo para você. De nada adianta ajustar algo para os outros se você não estiver satisfeito e/ou confortável. Compartilhar um save é antes de tudo um prazer seu. ;)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vai mantendo o mesmo nível da temporada passada na Bundesliga, enquanto já se mostra uma equipe a ser considerada na UEL, já que é líder num grupo com equipes muito perigosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um ótimo início na UEL pena que o desempenho não foi o mesmo na Bundesliga.

Gosteis das contratações, exceto a do atacante de 7M que achei muito caro, porem entendo seus motivos pelo que foi explicado.

Eu prefiro que os posts sejam mais detalhados mesmo que curtos do que um monte de resultado na tela.

Não acredito que a falta de movimento no tópico tenha relação com qualidade ou formato dos posts que acho muito bons. Acredito que como temos vários tópicos ativos fica difícil acompanhar, eu mesmo estava usando como regra acompanhar na sequencia do forum ou seja os de cima primeiro, mas acho que vou fazer o inverso pois aí darei um up em tópicos que estarão já la em baixo.

Continue postando da forma que mais te agrade pois quanto mais natural o ost melhor eles ficam e seus são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2016 at 10:38, ggpofm disse:

A classificação na Bundesliga é boa, mas como você bem sabe será preciso melhorar, mas com muitas competições simultâneas muitas vezes falta elenco para elas ou como você disse, a equipe fica cansada pela sequência de partidas. Mesmo assim, tudo o que eu disse precisa ser relativizado por ser o começo da temporada. Na próxima atualização teremos uma visão mais clara da equipe, que ainda deverá levar as competições ao mesmo tempo por um período até ocorrer uma ou outra eliminação.

Acho que você deve fazer o que julgar mais cômodo para você. De nada adianta ajustar algo para os outros se você não estiver satisfeito e/ou confortável. Compartilhar um save é antes de tudo um prazer seu. ;)

Perdão, tinha certeza que já tinha te respondido. Aliás, ainda tenho certeza de que escrevi a resposta, devo ter esquecido de enviar e depois fechado a aba...

Em todo caso, obrigado por lembrar :)

Realmente, nossa classificação na liga é boa, mas no momento é melhor do que deveria ser considerando o desempenho e os resultados. Sei que precisamos fazer mais, mas tá difícil administrar todas as competições. Uma coisa que andei mudando já (acho que foi no mês seguinte a esse que tá postado, no máximo no começo do outro que é até onde joguei) é que passei a dar descanso aos jogadores após os jogos, coisa que não fazia antes. Vamos ver se assim a equipe consegue lidar melhor com a sequência pesada de jogos.

Sobre a forma de postar, claro que estou pensando no que é cômodo para mim. Mas também é legal ter um retorno dos leitores, se todo mundo disser que da outra forma é melhor eu posso tirar um tempo a mais a cada atualização para fazer daquele jeito, se a maioria preferir assim reforça para mim a ideia de fazer dessa forma... Não vou fazer uma votação e o que ganhar vou seguir com certeza, mas é bom saber a opinião das pessoas :)

 

13 horas atrás, Henrique M. disse:

A equipe vai mantendo o mesmo nível da temporada passada na Bundesliga, enquanto já se mostra uma equipe a ser considerada na UEL, já que é líder num grupo com equipes muito perigosas.

Acho que ainda não chegamos bem no mesmo nível na Bundesliga, as performances ainda estão um pouco abaixo. Mas acho que dá para chegar lá e quem sabe até melhorar. Quanto à UEL, considero qualquer coisa que vier além da primeira eliminatória como lucro.

Valeu por acompanhar e pelo comentário :)

 

3 horas atrás, Jio Freed disse:

Teve um ótimo início na UEL pena que o desempenho não foi o mesmo na Bundesliga.

Gosteis das contratações, exceto a do atacante de 7M que achei muito caro, porem entendo seus motivos pelo que foi explicado.

Eu prefiro que os posts sejam mais detalhados mesmo que curtos do que um monte de resultado na tela.

Não acredito que a falta de movimento no tópico tenha relação com qualidade ou formato dos posts que acho muito bons. Acredito que como temos vários tópicos ativos fica difícil acompanhar, eu mesmo estava usando como regra acompanhar na sequencia do forum ou seja os de cima primeiro, mas acho que vou fazer o inverso pois aí darei um up em tópicos que estarão já la em baixo.

Continue postando da forma que mais te agrade pois quanto mais natural o ost melhor eles ficam e seus são muito bons.

Foi um bom começo, realmente. Pena que para a fase eliminatória isso só significa pegar um adversário teoricamente um pouco mais fraco, mas nada mais... Assim que vamos ter que ficar bem atentos.

Em relação ao atacante, vendo agora como tem sido o ano eu acho que também não contrataria ele. Mas naquele momento bateu um desespero mesmo, eu tinha o dinheiro em caixa e achei que era um negócio válido. Concordo que não foi a melhor decisão, mas agora já tomei ela.

De resto, obrigado pela opinião quanto ao post e pelo elogio :) É muito bom ouvir coisas positivas sobre a história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sem%20tiacutetulo2_zpsap4ynd9j.png

Bom pessoal, após mais uma longa pausa, o save está de volta. Vou tentar ser mais assíduo nas atualizações nas próximas semanas, apesar de não ter certeza se vou conseguir cumprir isso até depois da 2ª fase da OAB, final de maio. Mas enfim, por hoje estou de volta, então vamos ao que interessa.

 

Os Resultados

Darmstadt 3x1 Werder Bremen – Bundesliga, 10ª rodada

lRGykxzCeAzAPO5Fzf4l7B2Q1VGfK_eGK6Gqkmjz

Tive que improvisar na parte tática mais uma vez, devido à rotação necessária no elenco. No fim, a improvisação acabou servindo a nosso favor – surpreendemos o adversário, que não soube encaixar a marcação e, com meia hora jogada, já estávamos com três gols anotados.

 

Panathinaikos 0x2 Darmstadt – Europa League, 4ª rodada

GDlfvniTThW18NlEQQ44Na0HtxawHHV6yiKwDcJh

Fomos para o primeiro jogo do returno com força quase máxima. Não queríamos repetir o primeiro jogo – uma vitória bastaria para conseguir a classificação à próxima fase, e com uma equipe inexperiente à nível internacional não queria deixar a decisão para os jogos finais. Dessa vez não demos chance ao azar, controlamos o jogo inteiro e levamos os três pontos para casa.

 

Stuttgart 0x0 Darmstadt – Bundesliga, 11ª rodada

Na briga direta por posições, mais uma vez resolvi rotacionar o elenco e tive que ser criativo na parte tática. Não criamos muito no ataque, mas o mesmo pode ser dito do adversário. No fim das contas, um jogo feio de se assistir.

 

Darmstadt 0x0 Ingolstadt – Bundesliga, 12ª rodada

m4FCNEYEqdUjVyMwQomeKDxSxpcBrqxYNNWPDd-W

Outra vez iniciamos em um 4-4-2 assimétrico (na real, pensando agora acho que tá mais para um 4-3-3 assimétrico). Não criamos muitas chances, então no segundo tempo resolvi tentar uma tática ainda mais diferente. Não deu muito certo e acabamos sendo o time de mais sorte com o empate.


Darmstadt 1x0 Olympique Marseille – Europa League, 5ª rodada

Fomos para o jogo tranquilos, sabendo que já estávamos classificados. Enviei a equipe reserva e nem me preocupei muito com o jogo. Fomos completamente dominados pelo adversário, que criou muito mais chances o jogo inteiro. Mesmo assim, conseguimos a vitória, graças a uma atuação de gala de Oscar Burdisso – o goleiro foi o melhor em campo.

 

RB Leipzig 0x2 Darmstadt – Bundesliga, 13ª rodada

O RB Leipzig mostrou durante a temporada ter um meio de campo bastante forte. Assim, enviei a equipe a campo em um 4-4-2 contra-atacar com passes passes mais compridos, buscando passar a bola por cima da linha forte do adversário. A ideia não deu muito certo no primeiro tempo, e fomos dominados. Mas Mathenia segurou tudo atrás e, no último lance da primeira etapa, achamos um gol.

Para a segunda etapa alterei o comprimento de jogo (mais largo) e a função de um dos atacantes (de Atacante Completo – Apoiar para Atacante Recuado – Apoiar). Parece ter funcionado, a equipe passou a ser ligeiramente superior ao adversário. Conseguimos aumentar a vantagem com Mancinelli – o primeiro gol do atacante com a camisa do Darmstadt. Na sequência, alterei a equipe para um 4-1-4-1, buscando segurar o jogo e matar no contra-ataque. Não conseguimos encaixar nenhum contra-ataque, mas também não levamos gols.

 

 

As Tabelas

Bundesliga:

W7ot-X0jsOTDRK6xJMV1Km3o7hBqMzYctPFHfNL6

Continuamos a melhorar nossa situação no campeonato. Onze pontos conquistados nos últimos quinze disputados está de ótimo tamanho. A liga dos campeões parece que vai ficar mesmo com o trio Bayern, Dortmund e Wolfsburg, mas temos boas chances de terminar o turno consolidados entre os cinco primeiros colocados. A má fase do Leverkusen também tem nos ajudado bastante. 

Dezembro será um mês em que enfrentaremos três times da metade de baixo da tabela (Hoffenheim, Freiburg e Gladbach), assim que a expectativa é conseguir uma boa série de vitórias. O outro jogo do mês é contra o Bayern, mas se fizermos nossa parte nos outros jogos não será necessário conseguir derrotá-los.

 

Europa League:

eryhfDqOa5VQAxDKl9DkbZ-9LWCP0RUbQWPCPbtz

Uma boa vitória contra o Panathinaikos nos assegurou a vaga com duas rodadas ainda por disputar, um feito um tanto incrível para quem não esperava passar da fase de grupos. Ainda temos que cumprir tabela contra o Besiktas, mas as atenções já estão todas voltadas para a data do sorteio da eliminatória. Quem sabe não surpreendemos um pouco mais?

 

 

O Contrato

6ZHjdrVw8HLeJx1nCmFCNOuAsjhFh-UhIKayniQx

Com a equipe em bom momento, a diretoria me chamou para iniciar negociações para renovação antecipada de contrato. Fiquei satisfeito com a proposta salarial que me foi apresentada. O que eu quis discutir foram as infraestruturas do clube. Solicitei melhoras no orçamento de treino de juniores e no recrutamento. Tentei pedir das instalações de juniores também, mas não quiseram aceitar. Acabei me dando por satisfeito com os dois pedidos que foram aceites, assinando contrato até 2023.

RrqJufA-PuRMOj1JLnMDotSQ-jE6MznVswrNEwve

A outra notícia importante para o clube é que agora temos uma ligação ao ADO den Haag, que nos possibilita ter a primeira opção de compra sobre os jogadores da equipe. Para ser sincero, nunca vi essa cláusula ter qualquer valor no FM, nunca estive em situação de fazer uso dela, mas considerando os custos envolvidos quem sabe um dia não venha a ser útil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba sua mão deveria esta coçando para ocorrer tantas mudanças táticas, na Liga Europa você passou com uma certa facilidade agora veremos ser o sorteio vai sorrir para você, eu esperava mais do Marseille, na Bundesliga e briga por vaga direta para a Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Caramba sua mão deveria esta coçando para ocorrer tantas mudanças táticas, na Liga Europa você passou com uma certa facilidade agora veremos ser o sorteio vai sorrir para você, eu esperava mais do Marseille, na Bundesliga e briga por vaga direta para a Liga Europa.

hahaha, eu gosto da ideia de deixar o time capaz de jogar de formas variadas. Além disso, tem servido para testar ideias diferentes e ver como é que essa equipe se dá melhor. Talvez dê uma acalmada no futuro, mas por enquanto é cada jogo uma tática mesmo (ou duas ou três, muitas vezes troco durante a partida).

Na liga europa, já foi definido o sorteio da próxima fase:

Spoiler

vamos jogar contra o Sporting de Portugal. Pelo que andei olhando, eles tem uma equipe muito forte, vai ser bem difícil passar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to SV Darmstadt 98 - Chegando ao século XXI
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...