Gourcuff Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 PALMEIRAS:SANTOS: 22h - Globo, Band, SporTV, Fox Sports, ESPN Brasil Citar
Dr.Thales Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Agora é a hora da verdade! Apreensão total! Ainda acredito no meu Santos! Comprar picanha, comprar umas originais e me divertir com meu time em mais uma final... Citar
aldin Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 2 ou 3 a 1 pro Peixão hoje. #BiCampeão Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Dezembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 Espero no mínimo um jogo melhor do que o da semana passada. Citar
Dr.Thales Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 6 horas atrás, Leho. disse: Espero no mínimo um jogo melhor do que o da semana passada. Eu acho que vai ser melhor jogo, sim. O jogo da semana passada o Palmeiras entrou pra não jogar... Já hoje vai ter que sair pro jogo, e o Santos não tem característica de catimbar e ficar enrolando - tem o contra ataque muito forte pra fazer isso... então, tô prevendo um bom jogo... a menos que o Palmeiras marque um gol logo no começo, que aí pode querer cozinhar o galo... Citar
Pereira™ Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 O Santos é o Brasil na Copa do Brasil. Espero não me decepcionar. Citar
phoulis Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 6x5 pro Parmera, 11x10 pro Santos nos penaltis. Citar
Léo R. Postado 2 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2015 (editado) Vim só pela chamada no facebook. Não gosto de nenhum dos dois times, torço pros dois perderem. ENFIM, é menos pior o Santos ganhar, aqui só tem Palmeirense chato, e verdão de verdade é o do Oeste. Não essa porra. Além disso, ESTOU NA ESPERANÇA DE UMA CONFUSÃO, jogo do Palmeiras tem que ter tretas. Ainda mais final. O Prass, parece ser um grande cara, mas não tá meio demais essa idolatria? (QUEM SOU EU PRA FALAR, NEGO IDOLATRA QUALQUER UM NO GRÊMIO) Editado 3 de Dezembro 2015 por Léo R. Citar
phoulis Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Caraaaaalho que comeco de jogo. Citar
Léo R. Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Se os torcedores de ambos os times tivessem merda pronta, teriam todos se cagado. QUE COMEÇO DE JOGO SENHORES. Citar
Hazel Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Heber é o juiz mais caseiro da galaxia. Que cara nojento. Citar
igorlucas10 Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 (editado) Palmeiras tem dificuldades de sair com a bola e isso acaba influenciando na qualidade final dos ataques, quando não precisa que o ataque comece da defesa o ataque é concluído de forma mais perigosa.Palmeiras precisa acionar mais o ponta direta também até aqui quase todas as bolas foram para o Gabriel Jesus e Zé Roberto. Esta me incomodando demais o número alto de chutões do Palmeiras. Mas em suma o Palmeiras está conseguindo ter uma postura bem dominante,só está sofrendo com os ataques sofridos pela direita. Edit : Santos só tem conseguindo ataques pelo seu lado esquerdo e tem feito mais cera do que jogado.Já são 40 minutos de jogo com amplo domínio palmeirense. Editado 3 de Dezembro 2015 por igorlucas10 Citar
Gui Anselmo Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Como o gramado do Allianz é ruim pqp Citar
igorlucas10 Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Será que agora com o Rafael Marques no lugar do Gabriel Jesus o Palmeiras continuará explorando muito o lado esquerdo? Obs : aquela reposição do Prass pro Barrios foi maravilhosa! Citar
edryk Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Joga bem demais esse Zeca pqp, tem futuro d+! Citar
Hazel Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Impressionante como o Dudu finaliza mal. (Gremistas sofreram horrores com isso). O cara sozinho, sem goleiro, e CHUTA ALTO QUASE NA TRAVE HAHHAHAHAHA Citar
Neto Marques Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Santos não é nem sombra do ótimo Santos do segundo turno. Pior é que largou o brasileiro pra focar Copa do Brasil e pode ficar sem ir pra Libertadores... O gol perdido no último minuto do primeiro jogo ta fazendo falta. Citar
igorlucas10 Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Bela partida do Matheus Salles. Citar
Neto Marques Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Time do Santos amarelando ou todo bichado fisicamente? Porra plena final, contra um grande rival já saiu o Gabriel com dor e agora o Thiago Maia também sentindo. Desse jeito fica difícil. Até agora não vi o Ricardo Oliveira tbm. Citar
Deod Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 O preparo fisico do Palmeiras tá ben superior. Azar que só fez um. agora é penais Citar
phoulis Postado 3 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2015 Huahuhauhah Cleber Machado tentou usar a zica reversa e se fudeu Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.