Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 (4) x (3) 1 Santos | Palmeiras campeão!

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta
  • Deod destacou este tópico
6 horas atrás, Leho. disse:

Espero no mínimo um jogo melhor do que o da semana passada.

Eu acho que vai ser melhor jogo, sim.

O jogo da semana passada o Palmeiras entrou pra não jogar...

Já hoje vai ter que sair pro jogo, e o Santos não tem característica de catimbar e ficar enrolando - tem o contra ataque muito forte pra fazer isso... então, tô prevendo um bom jogo... a menos que o Palmeiras marque um gol logo no começo, que aí pode querer cozinhar o galo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim só pela chamada no facebook.

Não gosto de nenhum dos dois times, torço pros dois perderem. ENFIM, é menos pior o Santos ganhar, aqui só tem Palmeirense chato, e verdão de verdade é o do Oeste. Não essa porra.

Além disso, ESTOU NA ESPERANÇA DE UMA CONFUSÃO, jogo do Palmeiras tem que ter tretas. Ainda mais final.

O Prass, parece ser um grande cara, mas não tá meio demais essa idolatria? (QUEM SOU EU PRA FALAR, NEGO IDOLATRA QUALQUER UM NO GRÊMIO)

Editado por Léo R.
Link para o comentário

Palmeiras tem dificuldades de sair com a bola e isso acaba influenciando na qualidade final dos ataques, quando não precisa que o ataque comece da defesa o ataque é concluído de forma mais perigosa.Palmeiras precisa acionar mais o ponta direta também até aqui quase todas as bolas foram para o Gabriel Jesus e Zé Roberto.

Esta me incomodando demais o número alto de chutões do Palmeiras.

Mas em suma o Palmeiras está conseguindo ter uma postura bem dominante,só está sofrendo com os ataques sofridos pela direita.

Edit : Santos só tem conseguindo ataques pelo seu lado esquerdo e tem feito mais cera do que jogado.Já são 40 minutos de jogo com amplo domínio palmeirense.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário

Será que agora com o Rafael Marques no lugar do Gabriel Jesus o Palmeiras continuará explorando muito o lado esquerdo?

Obs : aquela reposição do Prass pro Barrios foi maravilhosa!

Link para o comentário

Impressionante como o Dudu finaliza mal. (Gremistas sofreram horrores com isso).

O cara sozinho, sem goleiro, e CHUTA ALTO QUASE NA TRAVE HAHHAHAHAHA

Link para o comentário

Santos não é nem sombra do ótimo Santos do segundo turno.

Pior é que largou o brasileiro pra focar Copa do Brasil e pode ficar sem ir pra Libertadores...

O gol perdido no último minuto do primeiro jogo ta fazendo falta.

Link para o comentário

Time do Santos amarelando ou todo bichado fisicamente?

Porra plena final, contra um grande rival já saiu o Gabriel com dor e agora o Thiago Maia também sentindo. Desse jeito fica difícil. Até agora não vi o Ricardo Oliveira tbm.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...