Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Liga Bom Senso FC


R_FelipeNeto

Posts Recomendados

Gostaria de um ajuda com editor.

 

Estou criando uma liga alternativa com base na proposta do Bom Senso FC.

 

A duvida surge na parte das Copas Estaduais. A ideia seria ciar uma fase qualificaria ignorando os clubes das principais divisão nacional e uma fase final com eles mais o qualificados. Como iriam juntos eles e manter somente as equipes do estado.

 

Na qualificação eliminatória estou usando todos na divisão estadual e ignorando as 3 divisão principal.

 

Na fase final seria ignorar os divisão nacional baixa e adicionar os da qualificação. Mas ai esta entrando dos outros estados.

 

Se alguém tiver uma ideia de como arrumar seria grato.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2015 09:40:26, R_FelipeNeto disse:

Gostaria de um ajuda com editor.

 

Estou criando uma liga alternativa com base na proposta do Bom Senso FC.

 

A duvida surge na parte das Copas Estaduais. A ideia seria ciar uma fase qualificaria ignorando os clubes das principais divisão nacional e uma fase final com eles mais o qualificados. Como iriam juntos eles e manter somente as equipes do estado.

 

Na qualificação eliminatória estou usando todos na divisão estadual e ignorando as 3 divisão principal.

 

Na fase final seria ignorar os divisão nacional baixa e adicionar os da qualificação. Mas ai esta entrando dos outros estados.

 

Se alguém tiver uma ideia de como arrumar seria grato.

 

Abraço.

 

Acho que você teria que primeiro adicionar os da qualificação, aí manda ignorar os das divisões altas e depois adicionar todos os do mesmo estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...