Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como participar de torneios?


jonatascas

Posts Recomendados

Tópico movido para a área correta.

@jonatascas, nessa área estão vários torneios não-oficiais. Mas você pode achar oficiais neste sub-fórum de Football Manager Online. Se você se inscreveu nesta liga, ache o nome dela na área do FM Online (Dentro do FM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2015 17:44:33, DiegoFS disse:

Como o Lucas falou acima os campeonatos da PSL são muito interessantes e disputados.

Para que versão vc pretende disputar, FM 2015 ou 2016?

queria disputar a versão 16 amigo. obrigado pelas dicas de todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve estaremos com novas competições.

Os meios que usamos para divulgar são,

facebook Grupo Oficial da PSL: https://www.facebook.com/groups/148274712177078/

Steam oficial: Diego Santos - PSL

Aqui no fórum: http://www.fmanager.com.br/forum/603-psl-pa%C3%ADs-supremo-league-online/

Fique atento para não perder as inscrições.

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera joguei CM em 2005 gostava mt do jogo e do nada resolvi pesquisar e cai aqui no FM sei que é uma experiencia totalmente nova mas tenho uma duvida consigo jogar partidas on line? tipo amistoso? e tem algumas dicas de como começar a montar o time e td mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Rogian
      Por Rogian
      Galera alguem afim de iniciar um save on-line fm22?
      Chama la 54999092420
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Fique.andrade
      Por Fique.andrade
      Não consigo iniciar uma carreira online, sempre aparece que não estou conectado a rede. Alguém pode ajudar?
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...