Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TSU - A rede social que lhe paga por seu contéudo


diego #spfc

Posts Recomendados

Prezados,
não sei se já falaram aqui, mas existe uma nova rede social que paga pelo seu conteúdo... segue infos mais abaixo, lembrando que só é possível o cadastro por convite (tipo Orkut).

https://www.tsu.co/dsmsouza

Você deve estar se perguntando o que diabos é Tsu, não é mesmo? Acalme-se que vim para falar justamente disso.
 
Tsu (pronuncia-se "su") é uma rede social bem nova, mas que já está ganhando muito espaço devido a sua peculiaridade, mas que peculiaridade é essa não é mesmo? Simples: O Tsu paga os usuários pelo conteúdo gerado e tempo gasto.
 
Venha saber mais do que se trata essa rede social!

Não se engane, é exatamente isso o que você leu, essa rede social lhe paga por views, comentários e compartilhamentos que o seu conteúdo tiver. Mas não pense que poderá publicar qualquer tipo de coisa.
 
A rede social contém um sistema analytics para que se possa gerenciar os likes, comentários e compartilhamentos, e claro, as views. Para que internautas não postem fotos, imagens e/ou textos que não são de sua autoria, o Tsu alerta que ao publicar algo que não seja de sua autoria poderá ter penalizações. Sendo assim, se você pretende ganhar dinheiro com esta rede social publique algo de sua autoria, seja foto, texto, desenho e por aí vai.
 
Algo que me deixou com um pé atrás foi o valor mínimo para ter o seu dinheiro resgatado que é de US$ 100,00 (Cem dólares). Mas ao ver a velocidade que o dinheiro é gerado eu não acho que possa demorar tanto assim. O importante é que você poste, ganhe seguidores, siga os outros e dê likes. Ou seja, socialize-se! 

Então fica aí o convite, https://www.tsu.co/dsmsouza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura é essa? Dei uma pesquisada rápida e vi gente falando que ganhou US$ 230 a 400. Isso convertido em Reais tá dando mais ou menos R$128.000.000,00 hahaha.

 

Até daria pra pensar na possibilidade de ser um esquema de pirâmide, mas não existe nenhuma forma de inserir dinheiro pra continuar deixando a roda girar, pelo visto. Essa rede fica com 10% dos anúncios, os outros 90 são distribuídos -- pelo que eu li.

Depois vou dar mais uma pesquisada, pode ser boa coisa.

Em tempo... olha uma das publicações da página inicial:

91TbSa8.jpg

Sensacional! Vale a pena dar uma olhada no perfil dessa menina, tem fotos incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...