Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sevilla FC


Ariel_Senosiain

Posts Recomendados

tópico sobre o sevilla fc. sejam bem-vindos. 

sevilla se prepara para sequencia forte de jogos, após as datas fifa. 

precisa confirmar a recuperação na liga e vai decidir praticamente a sorte na champions nos 2 jogos contra o city

A POR ELLOS!!

biris.jpg

BIRIS NORTE * 1975

ULTRAS SFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PortadaNoticiasSevilla F.C.Monchi analiza el rendimiento de todos los fichajes
Immobile, con Monchi en San Pablo (Foto: Raúl Doblado).
Immobile, con Monchi en San Pablo (Foto: Raúl Doblado).

Monchi analiza el rendimiento de todos los fichajes

"Estamos intentando que adquieran los conceptos que nos han hecho grandes. Unos los adquieren al minuto y otros tardan más", aseveró

Por JAIME PAREJO, 9 de octubre de 2015 15:05 h.
 

El director deportivo del Sevilla FCMonchi, analizó en una extensa entrevista con SFC Periódico, el rendimiento de los fichajes hasta el presente parón liguero, pidiendo para ellos paciencia en los casos en los que no se ha visto aún su mejor versión. Así, halagó a Andreolli y Krohn-Dehli, así como defendió las cualidades que empiezan a mostrar Nzonzi, Immobile o Lllorente. “Han venido jugadores nuevos con otros conceptos y estamos intentando que, aparte de las virtudes que les han llevado al Sevilla, adquieran los conceptos que nos han hecho grandes. Unos los adquieren al minuto y otros tardan más”, aseguró Monchi.

Andreolli -“El que tenía más excusas para no rendir está siendo el más regular es un chaval muy profesional serio y ha respondido perfectamente”, aseveró.

Konoplyanka – “Se están dando los pasos necesarios y Unai lo está manejando perfectamente. Es un jugador con calidad, mucha calidad, y con jugadores así es más fácil trabajar. Tiene que adquirir algunos conceptos necesarios para el modelo de juego de Unai”

Nzonzi – “No tiene nada que ver con Mbia, ya lo dije. Somos muy optimistas con el rendimiento de Steven, ante el Barcelona fue el que más balones recuperó. Pero aún puede dar un paso más y lo va a dar seguro”, afirmó Monchi.

Llorente – “Arrastra unos problemas musculares que le están impidiendo tener regularidad. No es un desconocido, es cuestión de que afine su forma física y será importante”

Immobile – “No ha encontrado su nivel de juego ni el gol y se ha ido encerrado en sí mismo y en la autoflagelación. Unai y yo hablamos con él y le pedimos tranquilidad y que se relajase y su rendimiento está siendo cada vez mejor”

Kakuta y Escudero – “Escudero se lesionó el primer día y Kakuta venía con una lesión. Ambos son tan explosivos que necesitan estar al 100% físicamente”.

Mariano – “Es de los laterales más reconocidos del campeonato francés pero todavía tiene que conocer los esquemas y protocolos del juego de Unai. Aportará seguro, pero también se ha encontrado con el mejor Coke desde que está en Sevilla”, comentaba Monchi.

Krohn-Dehli  – “Posiblemente, de la cesta de jugadores firmados este verano, es el que menos llamase la atención, pero es una apuesta fija. Era una apuesta segura, no cabía margen de error”.

ainda acredito em immobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. contratações incriveis. chave do sucesso do sevilla. um dos melhores do mundo, esse cara.

alves, poulsen, renato, maresca, kanouté, luís fabiano, rakitic, aleix vidal, bacca, gameiro, javi navarro, palop. keita, krychowiak

tem pra todos os gostos, fantástico diretor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dediquei a ver uns jogos do Sevilla nesse fim de semana. O que fica claro é que defender bem esse time não vai. Desde que o Emery assumiu não é o ponto forte da equipe. O que ele pode fazer é dedicar-se a reconstruir o time que tinha muita qualidade com a bola.

Isso passa por colocar zagueiros que saibam jogar, e aí me refiro ao Kolo, Andreolli e Carriço, nessa ordem de preferência. Rami é fraquíssimo nesse aspecto e em muitos outros. Colocar volantes que joguem pelo que sabem fazer no chão e não no alto, N'Zonzi com o tempo deve ser o preferido pra posição. E o mais importante é que, mesmo jogando com Llorente, o time tenha critério. Não que não possa acionar o Llorente pelo alto, até deve fazer isso de vez em quando pela disponibilidade física que ele possui, mas fazer como fez contra o Atlético de Madrid é estupidez. Até por isso prefiro Gameiro lá na frente, com ele em campo os outros tem mais cuidado na saída de jogo, com o Llorente em campo se a coisa aperta é só bater pra frente (e perder a bola).

Só achei que falharam no mercado ao não trazer ninguém pro lugar do Banega, em alguns jogos com a falta de mobilidade do Vitolo e do Reyes o meio fica completamente dependente dele, e o argentino não é o mais regular dos meias, inclusive pra mim não é ali que ele deve jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom post, concordo com algumas coisas, discordo de outras. depois comento melhor

 

perotti, diga-se de passagem, é um jogador formado no sevilla e de passagem muito polêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perotti, diga-se de passagem, é um jogador formado no sevilla e de passagem muito polêmica.

Monstro. Precisa de melhores companheiros e um treinador que faça ele perceber que sem a bola também se joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele começou até bem no sevilla, mas saiu brigado com muita gente, tanto de dentro como de fora do clube. jogador estranho, irregular, com várias lesões estranhas. parece meio desagregador.

até gostava do futebol dele, acho habilidoso e um jogador que não perde muito a posse de bola. mas o sevilla ganhou sem ele, acho vitolo muito mais produtivo.

torcedor médio do sevilla não gosta de perotti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele começou até bem no sevilla, mas saiu brigado com muita gente, tanto de dentro como de fora do clube. jogador estranho, irregular, com várias lesões estranhas. parece meio desagregador.

até gostava do futebol dele, acho habilidoso e um jogador que não perde muito a posse de bola. mas o sevilla ganhou sem ele, acho vitolo muito mais produtivo.

torcedor médio do sevilla não gosta de perotti.

As questões extra-campo eu desconhecia. Bom saber, hahaha.

O Sevilla não perde muito porque tem o Vitolo né, muito bom jogador. Tenho curiosidade pra ver ele jogando centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As questões extra-campo eu desconhecia. Bom saber, hahaha.

O Sevilla não perde muito porque tem o Vitolo né, muito bom jogador. Tenho curiosidade pra ver ele jogando centralizado.

 

é. pessoal do forum que participo (Sevillagrande) acha vitolo craque.

acho bom jogador, um pouco irregular, mas um jogador que, finalizar mais e acreditar mais em si, vai ser jogador de ponta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perotti esteve no Boca por seis meses, se lesionou em um aquecimento e entrou em campo por menos de meia-hora. É até surpreendente vê-lo recuperado na Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que ele, capel e navas fossem fazer falta. nenhum fez.

só tem que achar hoje em dia um substituto pro aleix vidal, que era um monstro na banda direita na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sergio Rico, David Soria, Coke, Mariano, Tremoulinas, Kolo, Rami, Andreolli, Krychowiak, Nzonzi, Cristóforo, Iborra, Banega, Reyes, Vitolo, Konoplyanka, Immobile y Gameiro

 

convocatoria eibar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eibar 1 - 1 sevilla

jogo um pouco difícil, eibar é limitado mas joga bem em casa, tá em boa fase.

resultado justo. time precisa melhorar muito em alguns setores, mas já tem uma cara melhor. 

bacca faz falta. gameiro fez o gol e é bom jogador, mas bacca decidia mais vezes.

espero que contra o getafe konoplyanka e banega sejam titulares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descanso. sevilla 2 - 0 getafe.

 

muito bom primeiro tempo. sevilla muito superior. konoplyanka é craque. jogador extraordinário. um dos melhores que vi com a camisa do sevilla. puro talento. o cara faz tudo certo e com uma categoria incrível. 

 

dois golaços de gameiro. 

 

banega jogando muito.

 

time tá muito bem, muito arrumado. emery é um técnico fantástico.

 

este sevilla va a más.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

individual

 

rico - não teve trabalho. atuação tranquila. uma boa defesa no primeiro tempo. 

mariano - boa atuação. esteve muito presente no ataque. boas jogadas, com velocidade e cruzamento.

rami - correto.

kolo - tranquilo, não teve trabalho.

tremoulinas - boa atuação. atacou com critério, sempre foi uma opção boa.

krychowiak - muito bem nas antecipações, tranquilo. esteve bem.

iborra - razoável, discreto.

konoplyanka - espetacular. tem muito talento. é extremamente habilidoso, técnico. foi o melhor em campo e é muito mais jogador do que eu achava que era.

banega - jogou bem demais.

vitolo - boa partida. parece não se sentir tão cômodo na direita, mas está se adaptando.

gameiro - merecidíssimo hat-trick. muito oportunismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla x City amanhã, Champions.

Jogo difícil. Sevilla não está bem, está irregular.

Gameiro fora. Ausência importante.

Convocatoria com 18 jogadores. Sergio Rico, David Soria, Coke, Mariano, Tremoulinas, Escudero, Rami, Kolo, Krychowiak, N’Zonzi, Iborra, Banega, Krohn-Dehli, Vitolo, Reyes, Konoplyanka, Llorente e Inmobile. 

Emery e suas loucuras, convocou 4 laterais e dois zagueiros. Se der algo errado com Rami ou Kolo durante o jogo, vamos sofrer.

Não entendo Andreolli fora da convocatoria e também não entendo o que estão fazendo com Immobile, quase nunca é usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AtIeticano
      Por AtIeticano
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Tópico destinado a reconstrução da Associação Chapecoense de Futebol. Teremos então um tópico na zona geral, sobre a tragédia e assuntos relacionados a ela, e este, que será usado para falar sobre os planejamentos futebolísticos do clube nos próximos anos.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Dia a Dia | Real Madrid
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Dia a Dia | FC Barcelona
    • - igoor
      Por - igoor
      Volante tinha direito a R$ 1 milhão, mas abriu mão por gratidão ao Santos
      Publicado em 11/09/2015, 08:00 / Atualizado em 11/09/2015, 10:57
      Leonardo Ferreira e Vladimir Bianchini, do ESPN.com.brGAZETA PRESS

      Renato saiu do Santos para o Sevilla, da Espanha, no meio do Brasileiro de 2004
      Hoje aos 36 anos de idade e um dos nomes do massacre sobre o São Paulo, por 3 a 0, na Vila Belmiro, Renato é uma das grandes referências no elenco para a garotada do Santos, concorrente a adentrar o G-4 do Campeonato Brasileiro.
      "Além de abrir mão de todos os seus direitos, solicitou que eu fosse ao vestiário de supresa e, na frente de todos os atletas e comissão técnica, agradeceu à presidência, destacou a importância da contratação ainda jovem junto ao Guarani, enalteceu o clube e me deu uma linda placa", contou o ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira, em entrevista ao ESPN.com.br. Prova disso são algumas atitudes, como a tomada por ele há 11 anos, quando foi vendido para o Sevilla, da Espanha. Com direito a receber cerca de R$ 1 milhão correspondentes à rescisão contratual dos anos de clube, ele decidiu cometer um gesto raro de gratidão.
      O fato é marcante até hoje para o ex-mandatário santista, que se mostra emocionado ao lembrar do gesto do atual camisa 8 e maestro dos "Meninos da Vila" em 2015.
      "Nunca soube de uma atitude como esta, além de grande profissional e humano, é comprometido com o Santos. Ele ainda comentou que o ambiente era muito bom, uma verdadeira família, sem vaidades, com um grupo muito unido e identificado com a agremiação", disse.
      "Nunca havia tido este carinho e consideração de um atleta profissional, que tem uma distância de dirigentes de futebol. Um ato inesquecível, de um nobre e digno atleta, um verdadeiro homem", concluiu Teixeira.
      =-=-=-=-=-=-=
      Não sabia disso, algo raro hoje em dia quando jogadores brasileiros geralmente não demonstram essa gratidão, costumam voltar aqui quando não deu certo na Europa. Renato é um cara que eu admiro muito, um tempo atrás eu li uma notícia que ele está a mais de 15 anos sem comer fast food pra não atrapalhar seu desempenho. Hoje tá colhendo os frutos.
×
×
  • Criar Novo...