Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] Tanto que sai o Gabriel Menino e entra o Bontempo, time melhora e passa a produzir mais - até com chances de virar o jogo, pressionando os caras. [...]

Sim, o garoto Bontempo é promissor, gosto dele, e esse fato ilustra bem o quão desnecessária foi a contratação do G. Menino, entre outras tantas. A real é que o Mattos além de só trazer os parças dele (como você bem disse), é um cara que sai atirando pra tudo quanto é lado, gastando dinheiro a rodo pra de 10 contratações acertar uma. Aí fode completamente o trabalho do treineiro.

7 horas atrás, Dr.Thales disse:

[...] O gol dos caras sai desse contexto. Que que o Neymar foi buscar bola lá na linha de fundo, num lateral?

Isso aí pra mim tem um pouco das duas coisas: o time estar uma merda e não conseguir sair, e o próprio Ney que ainda acha que consegue fisicamente fazer esse tipo de movimento, baixando mt no campo pra tirar sozinho o time lá de trás. Tá todo mundo errado nessa daí, kkkkkkkk.

E te digo mais: se quiserem que o Ney seja realmente útil em campo, ele não deveria sair da entrada da área adversária. Foda-se. Não conta com ele sem a bola, deixa ele como única peça avançada e combina com esse maldito dele não sair dali, da meia-lua da área do outro time. Acho que só assim dá pra extrair algo ainda dele, com esse físico manco e broxa atual.

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Só o Furch ganha 1,3kk por mês do Santos. [...]

Isso daqui é o cúmulo do cúmulo do cúmulo do cúmulo do absurdo. Tinham que prender o autor dessa "proeza".

Postado
9 horas atrás, Dr.Thales disse:

Rapaz, o Santos acho que transcendeu o limite.

Dizem que o custo do Santos com jogadores que estão em outros clubes e que o Santos ainda paga salário beira a folha do Mirassol inteira.

Só o Furch ganha 1,3kk por mês do Santos. Tiquinho foi emprestado com o Santos pagando 1kk por mês ainda.

Fora os que estão no elenco, ganhando fortunas que não justificam em nada, quase um custo X benefício negativo (sei que não é possível isso, mas o cúmulo é tão grande, que às vezes a lógica inexistente e CxB negativo parece existir...Kkkkkkkkk)

Se te deixa menos triste, o Grêmio paga ao Cuéllar em torno de 1,2kk para ele nem relacionado ser. Laranja podre do vestiário pelo o que dizem. Ainda temos um Kannemann ganhando 700k para nem jogar, o Cristaldo ganhava 400, 500 para se arrastar em campo... e por aí vai. O desperdício de grana nesses clubes que falamos é geral e os rivais agradecem

Foda ver o Tiquinho vivendo daquela meia temporada com o Botafogo até hoje... pqp

Postado
Em 24/02/2026 em 19:58, Tehh disse:

Foda ver o Tiquinho vivendo daquela meia temporada com o Botafogo até hoje... pqp

Ainda pediam na seleção!

Postado
Em 24/02/2026 em 14:31, Leho. disse:

Sim, o garoto Bontempo é promissor, gosto dele, e esse fato ilustra bem o quão desnecessária foi a contratação do G. Menino, entre outras tantas. A real é que o Mattos além de só trazer os parças dele (como você bem disse), é um cara que sai atirando pra tudo quanto é lado, gastando dinheiro a rodo pra de 10 contratações acertar uma. Aí fode completamente o trabalho do treineiro.

Isso aí pra mim tem um pouco das duas coisas: o time estar uma merda e não conseguir sair, e o próprio Ney que ainda acha que consegue fisicamente fazer esse tipo de movimento, baixando mt no campo pra tirar sozinho o time lá de trás. Tá todo mundo errado nessa daí, kkkkkkkk.

E te digo mais: se quiserem que o Ney seja realmente útil em campo, ele não deveria sair da entrada da área adversária. Foda-se. Não conta com ele sem a bola, deixa ele como única peça avançada e combina com esse maldito dele não sair dali, da meia-lua da área do outro time. Acho que só assim dá pra extrair algo ainda dele, com esse físico manco e broxa atual.

Isso daqui é o cúmulo do cúmulo do cúmulo do cúmulo do absurdo. Tinham que prender o autor dessa "proeza".

O Gabriel Menino não faz sentido algum. O Mayke não faz sentido algum. O Lautaro Diaz não faz sentido algum.

Tem uma lista de gente que não tem sentido.

Sobre o Neymar: partidas que ele mais teve finalização ao gol, participações em jogadas chaves durante 2025 foram as que ele tava com o menisco fodido e, por razão disso, mapa de calor dele ficou lá na frente, parado.

Aí quando ele tá melhor um pouco, fica indo lá na zaga buscar bola...irritante pra caralho isso.

Postado

Se o Santos não ganhar do Vasco hoje, temo pela integridade física do Teixeira e do Mattos.

Eu nunca vi a torcida do Santos com tanto ódio de dirigente como tá atualmente...e demitirem o Vojvoda não ajuda eles neste caso agora.

O Teixeira só se safa se mandar o Mattos embora e trouxer alguém que preste, mas nem tempo pra isso tem, janela já tá no fim e dinheiro tá escasso...

Tá feia a coisa pro lado deles.

Postado

Vamo jogar o inter pra lanterna piazada

Postado
4 horas atrás, Dr.Thales disse:

Se o Santos não ganhar do Vasco hoje, temo pela integridade física do Teixeira e do Mattos.

Eu nunca vi a torcida do Santos com tanto ódio de dirigente como tá atualmente...e demitirem o Vojvoda não ajuda eles neste caso agora.

O Teixeira só se safa se mandar o Mattos embora e trouxer alguém que preste, mas nem tempo pra isso tem, janela já tá no fim e dinheiro tá escasso...

Tá feia a coisa pro lado deles.

Rapaz... Se Andrés Sanches e Duílio Monteiro Alves não morreram até hoje, dirigente nenhum morre mais. 

• Diretor Geral
Postado

Agora a gente volta com o discurso das neymarzetes pedindo o cara na Copa, kkkkkkkkk. Que inferno isso.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Agora a gente volta com o discurso das neymarzetes pedindo o cara na Copa, kkkkkkkkk. Que inferno isso.

Se esse energúmeno for pra Copa, a culpa é completamente dessa zaga do Vasco.

Esse segundo gol dele foi uma das coisas mais patéticas que eu vi no futebol, que coisa horrorosa.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Esse segundo gol dele foi uma das coisas mais patéticas que eu vi no futebol, que coisa horrorosa.

Você fala do erro da zaga né? Porque a finalização do Ney foi bem bonita, isso devemos admitir kkkkkkkk.

Agora, a ceninha dele simulando uma cabeçada/agressão do Thiago Mendes foi patética. Não surpreende contudo, nosso "adulto Ney" é isso aí mesmo, mimado e mal acostumado. Renê Simões foi um visionário na previsão dele em 2010 (?).

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

Agora, a ceninha dele simulando uma cabeçada/agressão do Thiago Mendes foi patética. Não surpreende contudo, nosso "adulto Ney" é isso aí mesmo, mimado e mal acostumado. Renê Simões foi um visionário na previsão dele em 2010 (?).

E sabe o pior de tudo? Pra ele, todo mundo é um bosta. Pode ver como ele desdenha de todos, em todo jogo. É um lixo humano. 

E eu tenho ctz absoluta que ele vai pra Copa, mesmo sendo um aposentado em ação e com esse futebolzinho fudido, só batendo em galinha morta.

• Diretor Geral
Postado
54 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E sabe o pior de tudo? Pra ele, todo mundo é um bosta. Pode ver como ele desdenha de todos, em todo jogo. É um lixo humano. 

[...]

Sim sim, ele não respeita absolutamente mais ninguém. E fica todo putinho quando não se curvam à ele, inclusive a arbitragem. É pacabá.

Quanto a ir pra Copa, eu sinceramente não tenho certeza. O Ancelotti tá meio que fazendo um jogo duro, falando sobre ter "disponibilidade física", estar com ritmo e etc, etc. Justamente o ponto de fragilidade do nosso "adulto Ney" neste momento. Mas é óbvio que se, próximo da convocação final o Neymar tiver feito alguma coisa relevante por aqui as chances de ser convocado são grandes, nisso eu concordo.

Postado
Em 27/02/2026 em 21:48, Leho. disse:

Você fala do erro da zaga né? Porque a finalização do Ney foi bem bonita, isso devemos admitir kkkkkkkk.

Sim, totalmente kkkkk lance de pelada depois do churrasco. São coisas que realmente só acontecem com o Vasco.

E a finalização foi pra relembrar o craque que o Neymar já foi um dia. Poucos sabem dar esse tapa aí como ele. Uma pena que tenha se acabado pro futebol tão cedo.

Postado

Sentindo daqui de casa o cheiro do despeito e inveja.

Quero ver que vão falar quando nosso menino Ney trouxer o hexa pra casa.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

"Sonho meu... sonho meu... vai buscar quem mora longe, sonho meu.🎶

Enquanto isso continua passando um paninho pro nosso adulto aí, comemorando umas migalhas de futebol que ele deixa pra vocês enquanto continua dando um desfalque violento nos cofres do clube, hahahahahahaha. E eu quero mais é que ele continue até os 50 anos assim no Santos, enganando bem gostoso. 

Postado

Espero que isso tenha sido ironia...

Postado

Aos 45 do segundo tempo, diretoria trouxe o Veríssimo pra zaga.

Tem que ver se ele ainda sabe jogar bola, não tenho notícias dele desde que saiu do Curica.

Postado

Aos 45 do segundo tempo, diretoria trouxe o Veríssimo pra zaga.

Tem que ver se ele ainda sabe jogar bola, não tenho notícias dele desde que saiu do Curica.

Pô, aqui era titular e jogou bem. Não sei como está pós Qatar (?), mas para a zaga de vocês aí é um baita reforço. 30 anos, consegue render fácil mais uns 2 ou 3 anos aqui no Brasil. 

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, aqui era titular e jogou bem. Não sei como está pós Qatar (?), mas para a zaga de vocês aí é um baita reforço. 30 anos, consegue render fácil mais uns 2 ou 3 anos aqui no Brasil. 

Essa é a questão. Qual Veríssimo vem? 

Uma incógnita. Duvido que alguém acompanhou o campeonato lá deles pra saber se tá jogando algo ou não.

Pelo menos se mexeram. Íamos com Luan Peres, Adonis Frias, Zé Ivaldo + os moleques da base e rezando. Com ele, pode ser que ganhemos em qualidade, jeito é aguardar pra ver.

• 3 semanas atrás...
Postado

Pqp, foram resgatar o Cuca.

• Diretor Geral
Postado
Em 13/02/2026 em 21:03, Leho. disse:

[...]

E falando neles, me esqueci completamente do Vojvoda: deve estar pressionadíssimo lá na Baixada. Se passar pra próxima fase do Estadual e cair pra alguém do interior, acho bem difícil continuarem com ele por lá.

Em 20/02/2026 em 21:11, Leho. disse:

Acredito em você que a torcida não esteja contra o técnico, mas eu duvido mt que o argentino se mantenha no comando mesmo sem entregar resultado dentro de campo. A diretoria não vai hesitar em lançar mão do "fato novo", como já o fez tantas outras vezes nesse mesmo Santos Futebol Clube.

Vojvoda precisa começar a ganhar jogos, mostrar bom desempenho e daí se estabilizar. Estando a torcida a favor dele é óbvio que ajuda, mas não é o que segura.

Caiu pro Novorizontino mas não caiu o Vojvoda. Teve uma sobrevida, oscilou no BR mas aí sem os resultados fica difícil segurar o treineiro. Já tinha te avisado quase um mês atrás, @Dr.Thales. No fim o trabalho do argentino foi bem decepcionante hein? Tudo bem que o contexto do Santos hoje é complicado, mas ainda assim esperava mais dele.

E assim, apostar no Cuca a essa altura do campeonato não me parece algo mt animador. A ver.

Postado

Alô Vojvoda, já te prepara aí que semana que vem a gente conversa. 

Postado

CUCA EUAEHUEAHUEA

• Diretor Geral
Postado

Tão devendo pra meio mundo também, hein? Meeeeeeeeu pai amado.

9M pro Vojvoda, 15M pro Caixinha... e agora o Cuca, que não cumpre um contrato faz sei lá quantos anos (ou seja, é o próx. da fila pra receber do clube).

Postado

Se nenhum evento canônico acontecer, não dou 5 anos pro Santos cair de novo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...