Diretor Geral Leho. Postado 16 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 16 horas atrás Gosto do Moisés, do que vi dele no LAION é bom jogador... a ver como o Vojvoda vai encaixá-lo no time agora, já que o perfil dele é mais de um 2º atacante de boa mobilidade e que pisa na área pra concluir. Como ponta acho que fica meio "desajeitado". E sobre o valor, nosso Peixão tá gastando bem heinnnn? Hahahaha, quase 20M de reais no boneco. Citar
StrongAxe Postado 12 horas atrás Denunciar Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Leho. disse: Gosto do Moisés, do que vi dele no LAION é bom jogador... a ver como o Vojvoda vai encaixá-lo no time agora, já que o perfil dele é mais de um 2º atacante de boa mobilidade e que pisa na área pra concluir. Como ponta acho que fica meio "desajeitado". E sobre o valor, nosso Peixão tá gastando bem heinnnn? Hahahaha, quase 20M de reais no boneco. Boa contratação do Santos. O Moisés era o melhor jogador do Fortaleza uns tempos atrás. Acho que teve um período que ele perdeu a titularidade pro Breno Lopes porque se machucou e deu azar desse segundo começar a jogar igual o Pelé. Só não sei porque contrataram ele sendo que já tem o Rony e o Barreal pra jogar ali pela esquerda. Só se contraramo Rony pra disputar posição com o Gabigol, mas aí vão ter que se livrar do Lautaro e do Tiquinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.