Diretor Geral Leho. Postado 7 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Fevereiro Gosto do Moisés, do que vi dele no LAION é bom jogador... a ver como o Vojvoda vai encaixá-lo no time agora, já que o perfil dele é mais de um 2º atacante de boa mobilidade e que pisa na área pra concluir. Como ponta acho que fica meio "desajeitado". E sobre o valor, nosso Peixão tá gastando bem heinnnn? Hahahaha, quase 20M de reais no boneco. Citar
StrongAxe Postado 7 de Fevereiro Denunciar Postado 7 de Fevereiro 19 horas atrás, Leho. disse: Gosto do Moisés, do que vi dele no LAION é bom jogador... a ver como o Vojvoda vai encaixá-lo no time agora, já que o perfil dele é mais de um 2º atacante de boa mobilidade e que pisa na área pra concluir. Como ponta acho que fica meio "desajeitado". E sobre o valor, nosso Peixão tá gastando bem heinnnn? Hahahaha, quase 20M de reais no boneco. Boa contratação do Santos. O Moisés era o melhor jogador do Fortaleza uns tempos atrás. Acho que teve um período que ele perdeu a titularidade pro Breno Lopes porque se machucou e deu azar desse segundo começar a jogar igual o Pelé. Só não sei porque contrataram ele sendo que já tem o Rony e o Barreal pra jogar ali pela esquerda. Só se contrataram o Rony pra disputar posição com o Gabigol, mas aí vão ter que se livrar do Lautaro e do Tiquinho. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Fevereiro 14 horas atrás, StrongAxe disse: [...] Só não sei porque contrataram ele sendo que já tem o Rony e o Barreal pra jogar ali pela esquerda. Só se contrataram o Rony pra disputar posição com o Gabigol, mas aí vão ter que se livrar do Lautaro e do Tiquinho. Meu amigo, acho que METADE (ou até mais da metade) das contratações do Santos já há alguns bons anos eu não entendo o motivo/sentido. O planejamento dos caras é terrível. E assim, claro que tem bastante bagre nesse balaio todo de chegadas mas tem também bons jogadores, que são prejudicados pela falta de estruturação do futebol do clube — e isso desde lá de cima (diretoria) até chegar na CT, que vive mudando de comando diga-se. p.s: ao que me consta o Tiquinho tava de saída, Coritiba ou Remo eram os possíveis destinos dele. Citar
StrongAxe Postado 8 de Fevereiro Denunciar Postado 8 de Fevereiro 5 horas atrás, Leho. disse: Meu amigo, acho que METADE (ou até mais da metade) das contratações do Santos já há alguns bons anos eu não entendo o motivo/sentido. O planejamento dos caras é terrível. E assim, claro que tem bastante bagre nesse balaio todo de chegadas mas tem também bons jogadores, que são prejudicados pela falta de estruturação do futebol do clube — e isso desde lá de cima (diretoria) até chegar na CT, que vive mudando de comando diga-se. p.s: ao que me consta o Tiquinho tava de saída, Coritiba ou Remo eram os possíveis destinos dele. Pois é, montagem de elenco sem sentido nenhum. Depois quando o clube cai pra série B e aumenta ainda mais a dívida, ninguém quer assumir a culpa. Inclusive, o Santos teoricamente não tem grana pra bancar esse monte de jogador de nome não. Só a contratação do Neymar, ganhando o que ele ganha pra entregar o que ele entrega, é um escárnio. E o Tiquinho tava pra sair mesmo, mas parece que não conseguiu arrumar ninguém que pagasse a baba que ele ganha, e aí pediu pra ser reintegrado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Fevereiro 23 minutos atrás, StrongAxe disse: [...] E o Tiquinho tava pra sair mesmo, mas parece que não conseguiu arrumar ninguém que pagasse a baba que ele ganha, e aí pediu pra ser reintegrado. Jesus amado, kkkkkkkkkk. Tem mais essa bucha então. Citar
Masca Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro Em 07/02/2026 em 19:15, StrongAxe disse: Só não sei porque contrataram ele sendo que já tem o Rony e o Barreal pra jogar ali pela esquerda. Só se contrataram o Rony pra disputar posição com o Gabigol, mas aí vão ter que se livrar do Lautaro e do Tiquinho. Nesse caso o erro foi contratar Rony Citar
Masca Postado 22 de Fevereiro Denunciar Postado 22 de Fevereiro Sem o Velo Clube o adulto Ney não consegue. Citar
StrongAxe Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 1 hora atrás, Masca disse: Sem o Velo Clube o adulto Ney não consegue. No final do ano vamos discutir qual passagem foi a mais decepcionante, a do Neymar ou a do Coutinho. Citar
Dr.Thales Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro Primeiro jogo dele na temporada, totalmente sem ritmo, fora de casa, contra um dos times mais enjoados de se jogar contra, fora de casa. Inocente era quem achava que era o suficiente... Dito isso, problemas de sempre do time. 6ª vez em 12 jogos no ano que tomamos gol em acréscimos. Time parece que desliga do nada. Depois que o Moisés chuta aquela bola pra fora, já tava conformado com o empate e pênaltis, nem tinha esperança de que fosse ser um grande jogo mesmo... Mas aí vem o maldito gol de bola aérea no fim do jogo. De novo. É de cair o cu da bunda. Quinta ou sexta maior folha do Brasil, gastou 9 milhões de euros em zagueiros e não temos um zagueiro confiável. Diretoria excelente essa. Agora tem que pagar o Transferban, arrumar pelo menos mais um zagueiro, resolver um lateral esquerdo (já que o nosso titular venderam, né?) e lutar novamente pelos 45 pontos... Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro Neymar já reclamou do gramado de novo? Ou errou aquele passe porque a bola era redonda demais? Citar
Masca Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 1 hora atrás, Dr.Thales disse: Primeiro jogo dele na temporada, totalmente sem ritmo, fora de casa, contra um dos times mais enjoados de se jogar contra, fora de casa. Inocente era quem achava que era o suficiente... De repente o Novorizontino virou um obstáculo para Neymar. O Novorizontino!!!! O repertório para amenizar o fracasso da passagem dele pelo Santos só não é menor que o calendário de eventos extracampo dele. Citar
Dr.Thales Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 15 minutos atrás, Masca disse: De repente o Novorizontino virou um obstáculo para Neymar. O Novorizontino!!!! O repertório para amenizar o fracasso da passagem dele pelo Santos só não é menor que o calendário de eventos extracampo dele. Novorizontino líder do Paulista, era favorito contra o Santos. Realidade é essa. Nossa defesa é horrorosa, qualquer um que veja jogos do Santos sabe disso. Neymar voltando na primeira partida da temporada não era suficiente pra salvar o time, e não foi. Totalmente fora de ritmo, contra um time extremamente físico. Simples assim. Citar
Masca Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 15 minutos atrás, Dr.Thales disse: Novorizontino líder do Paulista, era favorito contra o Santos. Realidade é essa. Nossa defesa é horrorosa, qualquer um que veja jogos do Santos sabe disso. Neymar voltando na primeira partida da temporada não era suficiente pra salvar o time, e não foi. Totalmente fora de ritmo, contra um time extremamente físico. Simples assim. A questão não é O SANTOS. É, mais uma vez, Neymar não conseguir entregar o mínimo. Nem no Paulistão. Citar
Dr.Thales Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 20 minutos atrás, Masca disse: A questão não é O SANTOS. É, mais uma vez, Neymar não conseguir entregar o mínimo. Nem no Paulistão. Ele nem jogou no Paulistão. Aliás, nem jogou no ano. Ele tem 3 tempos em campo essa temporada. Inocente é quem achou que ele ia vir da cirurgia e arrebentar com o jogo na primeira partida dele no ano. Não vai mesmo. Não era nem pra ele tá em campo até o fim do jogo, só ficou porque tava todo mundo já prevendo disputa de pênaltis e ele é o melhor batedor de pênaltis que tem. Era pra ele jogar só, no máximo, 60 minutos ontem. Questão é que o Santos é ruim, o elenco é mal montado, se não tiver um cara pra tentar resolver sozinho, não acontece nada. Toda bola aérea na nossa defesa é um pandemonio. Pra quem vê de fora, Okay, vai lá, mete pau no Neymar. Pro santista e pra quem acompanha o Santos, se você tirar o Neymar do clube hoje, não resolve NADA, PORQUE O ELENCO É MAL MONTADO E NOSSA DIRETORIA É AMADORA. Só ver que o foco das organizadas nem tá no Vojvoda. Tá no Teixeira e no Mattos. Este é o ponto. Pra quem tá de fora, foca nele. Pra quem acompanha o clube sabe que o problema não tá nele, nem no técnico. E se tirar Neymar e/ou Vojvoda do Santos, as coisas não vão melhorar. Citar
Dr.Thales Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro Ah! O tópico é sobre Santos, não sobre Neymar. Mas se for analisar apenas um jogador, no caso ele, tava claramente fora de ritmo de jogo e fez uma partida muito fraca. Não esperava nada diferente, aliás, porque ele tá começando a temporada agora, depois da cirurgia, contra um time muito físico. Se for pegar jogador a jogador, daí posso fazer uma lista de nego que jogou nada ontem, incluindo Escobar, Barreal e Gabriel Menino, por exemplo. Nossa zaga é horrorosa, como sempre. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2 horas atrás, Dr.Thales disse: [...] Totalmente fora de ritmo, contra um time extremamente físico. Eu concordo contigo sobre o Ney não ser o grande responsável pela eliminação ontem (embora ele tenha jogado tão mal quanto o restante), mas o meu ponto com ele é justamente esse que destaquei na sua fala: falta de ritmo vs. adversário "extremamente" físico. Eu nem colocaria o "extremamente" ali pra ser sincero (acho exagero), já que hoje o futebol em alto nível já exige um condicionamento físico pra se duelar que o Ney não possui há pelo menos uns, sei lá, 5 anos. Ou seja, as escolhas da carreira e da vida tão cobrando o seu preço dentro de campo, e isso já faz bastante tempo. Eu acho mt difícil ele conseguir voltar a reunir condições físicas minimamente competitivas pra pensar numa sequência de jogos boa pelo Santos. Muito difícil. É claro que ele ainda pode ajudar, porque tecnicamente a gente sabe que ele é um ET entre os nossos daqui, o problema é que sem essa estrutura física mínima pra dar a ele um mínimo de condições pra aguentar as porradas do jogo atualmente, só se o adversário abrir as pernas e der mt espaço pra que ele consiga fazer a diferença, o que convenhamos não vai acontecer tantas vezes. E aí ele fica limitado né, fora que vai invariavelmente tomar umas entradas mais duras e pode voltar a se lesionar com mais facilidade, já que o físico não vai sustentar. A partir daí vira uma bola de neve infinita. --- Quanto à eliminação, o que mais me chamou a atenção foi o caminhão de passe errado do Santos ontem, meu pai amado. E pior: perdendo a bola displicentemente na saída lá de trás, o que gerou boas chances ao Novo. Quer uma ilustração disso? Gabriel Menino. Que contratação horrorosa, de um rapaz superestimado que vive da fama construída numa das maiores eras vitoriosas do Palmeiras. Joga PORRA NENHUMA esse sujeito. Muito passe errado, pouca finalização, pouca gente realmente sendo efetiva em fundamentos básicos. O tal do Escobar em determinado momento se enrolou todo na bola e saiu com ela pra linha lateral... assim, horroroso. Novorizontino é um time mt bem treinado, fizeram por merecer essa vaga. Mas o Santos deveria ter produzido coisa melhor ontem. Citar
StrongAxe Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2 horas atrás, Dr.Thales disse: Pro santista e pra quem acompanha o Santos, se você tirar o Neymar do clube hoje, não resolve NADA, PORQUE O ELENCO É MAL MONTADO E NOSSA DIRETORIA É AMADORA. Só ver que o foco das organizadas nem tá no Vojvoda. Tá no Teixeira e no Mattos. Este é o ponto. Pra quem tá de fora, foca nele. Pra quem acompanha o clube sabe que o problema não tá nele, nem no técnico. E se tirar Neymar e/ou Vojvoda do Santos, as coisas não vão melhorar. Você acha que se o Santos não pagasse o que paga no salário do Neymar, daria pra ter montado um elenco melhor? Citar
Dr.Thales Postado 23 de Fevereiro Denunciar Postado 23 de Fevereiro 3 horas atrás, StrongAxe disse: Você acha que se o Santos não pagasse o que paga no salário do Neymar, daria pra ter montado um elenco melhor? Se você acha que pegariam esse dinheiro e fariam qualquer coisa útil, você não conhece a diretoria do Santos. Pagamos uma fortuna pra um monte de jogador bosta. O MAYKE ganha 1kk de salário. Tiquinho ganha 1,5kk. O Furch ganha 1,3kk do Santos até hoje, todo mês...e só falei 3 nomes, tem muito mais. Problema do Santos nunca foi dinheiro em si, e sim como gastam o dinheiro. Temos, segundo dizem, entre a 3ª e 6ª maior folha salarial do país pra um time desequilibrado, caro e que começa o campeonato com único objetivo de disputar pra não cair. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Fevereiro Ué... mas como se aposenta já estando aposentado? Cmofas? Citar
Dr.Thales Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro 16 horas atrás, Leho. disse: Eu concordo contigo sobre o Ney não ser o grande responsável pela eliminação ontem (embora ele tenha jogado tão mal quanto o restante), mas o meu ponto com ele é justamente esse que destaquei na sua fala: falta de ritmo vs. adversário "extremamente" físico. Eu nem colocaria o "extremamente" ali pra ser sincero (acho exagero), já que hoje o futebol em alto nível já exige um condicionamento físico pra se duelar que o Ney não possui há pelo menos uns, sei lá, 5 anos. Ou seja, as escolhas da carreira e da vida tão cobrando o seu preço dentro de campo, e isso já faz bastante tempo. Eu acho mt difícil ele conseguir voltar a reunir condições físicas minimamente competitivas pra pensar numa sequência de jogos boa pelo Santos. Muito difícil. É claro que ele ainda pode ajudar, porque tecnicamente a gente sabe que ele é um ET entre os nossos daqui, o problema é que sem essa estrutura física mínima pra dar a ele um mínimo de condições pra aguentar as porradas do jogo atualmente, só se o adversário abrir as pernas e der mt espaço pra que ele consiga fazer a diferença, o que convenhamos não vai acontecer tantas vezes. E aí ele fica limitado né, fora que vai invariavelmente tomar umas entradas mais duras e pode voltar a se lesionar com mais facilidade, já que o físico não vai sustentar. A partir daí vira uma bola de neve infinita. --- Quanto à eliminação, o que mais me chamou a atenção foi o caminhão de passe errado do Santos ontem, meu pai amado. E pior: perdendo a bola displicentemente na saída lá de trás, o que gerou boas chances ao Novo. Quer uma ilustração disso? Gabriel Menino. Que contratação horrorosa, de um rapaz superestimado que vive da fama construída numa das maiores eras vitoriosas do Palmeiras. Joga PORRA NENHUMA esse sujeito. Muito passe errado, pouca finalização, pouca gente realmente sendo efetiva em fundamentos básicos. O tal do Escobar em determinado momento se enrolou todo na bola e saiu com ela pra linha lateral... assim, horroroso. Novorizontino é um time mt bem treinado, fizeram por merecer essa vaga. Mas o Santos deveria ter produzido coisa melhor ontem. Esse Gabriel Menino, Mayke mãozinha. Tudo contratação do Mattos. Ele só vai atrás dos parceiros que já conhece, nada me tira da cabeça que ele ganha uma bela grana contratando esses caras com salários altíssimos. Tanto que sai o Gabriel Menino e entra o Bontempo, time melhora e passa a produzir mais - até com chances de virar o jogo, pressionando os caras. O jogo em si não foi um Santos amassado, foi até equilibrado. Mas nossa saída de bola com uma das peças que é incapaz de ter qualquer qualidade técnica (Escobar), por exemplo, fode qualquer coisa. Eu contei umas 5 vezes que ele pegou a bola, tinha espaço pra progredir ou um jogador mais a frente pra tocar. Ele pisa na bola e volta pro zagueiro. A outra válvula de escape era o Gabriel Menino, que foi um a menos em campo, daí a bola pra sair da defesa era um parto enorme. O Barreal fez uma partida ridícula, não conseguia participar do jogo. O gol dos caras sai desse contexto. Que que o Neymar foi buscar bola lá na linha de fundo, num lateral? Porque Escobar, Barreal e Gabriel Menino não tavam conseguindo fazer qualquer coisa pra ajudar a tirar a bola lá de trás, com ela no chão. Daí Neymar sem ritmo e fora de forma toca uma bola um pouco mais curta, cara do Novorizontino entra a milhão na jogada, Escobar e Luan Peres não são capazes de bloquear o rapaz...O Willian Arão tava conversando com o árbitro na hora do lance, não marca o Rômulo, que sozinho recebe a bola e faz o gol (essa do Arão só vi depois no replay. Ele tá de costas pro lance com o juiz, ele só volta pro lance porque o juiz corre e empurra ele...foi até cômico de ver). Enfim. Era jogo do 1° contra o 8° do campeonato, decidido muito em erros defensivos retardados nossos. Pelo menos nos poupou de passar raiva contra um dos trio de lata nas semis. Agora é a luta pelos 45 pontos e sobreviver, que é nossa realidade. Qualquer coisa além disso é lucro. Citar
Dan_Cunha Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro Bicho, eu não consigo entender pq caralhos o Santos não consegue contratar alguém para melhorar essa defesa, sério mesmo. Puta grana no Rony, um mundo de boneco do meio pra frente e o sistema defensivo dependendo de Escobar, de Zé Ivaldo, Luan Peres. Não tem como dar certo. Vojvoda vai rodar. Que escolha de merda o argentino fez. Citar
Tehh Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro 13 horas atrás, Dr.Thales disse: Se você acha que pegariam esse dinheiro e fariam qualquer coisa útil, você não conhece a diretoria do Santos. Pagamos uma fortuna pra um monte de jogador bosta. O MAYKE ganha 1kk de salário. Tiquinho ganha 1,5kk. O Furch ganha 1,3kk do Santos até hoje, todo mês...e só falei 3 nomes, tem muito mais. Problema do Santos nunca foi dinheiro em si, e sim como gastam o dinheiro. Temos, segundo dizem, entre a 3ª e 6ª maior folha salarial do país pra um time desequilibrado, caro e que começa o campeonato com único objetivo de disputar pra não cair. Se você trocar "Santos" por "Grêmio" e trocar os nomes das feras por alguns jogadores nosso, dá exatamente o mesmo problema. Acho que podemos colocar o Galo nessa mesma conversa. Clubes geridos por diretores ruins, que até acertam uma contratação ou outra mas torram uma grana absurda em jogadores com um horroroso custo benefício. A conta vem, não tem como. Citar
Dr.Thales Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: Bicho, eu não consigo entender pq caralhos o Santos não consegue contratar alguém para melhorar essa defesa, sério mesmo. Puta grana no Rony, um mundo de boneco do meio pra frente e o sistema defensivo dependendo de Escobar, de Zé Ivaldo, Luan Peres. Não tem como dar certo. Vojvoda vai rodar. Que escolha de merda o argentino fez. Ninguém entende. E o mais promissor e confiável venderam pra PL, Souza, na LE, pra gente ver Escobar jogando. Amadorismo puro da direção do clube. Citar
Dr.Thales Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro 1 hora atrás, Tehh disse: Se você trocar "Santos" por "Grêmio" e trocar os nomes das feras por alguns jogadores nosso, dá exatamente o mesmo problema. Acho que podemos colocar o Galo nessa mesma conversa. Clubes geridos por diretores ruins, que até acertam uma contratação ou outra mas torram uma grana absurda em jogadores com um horroroso custo benefício. A conta vem, não tem como. Rapaz, o Santos acho que transcendeu o limite. Dizem que o custo do Santos com jogadores que estão em outros clubes e que o Santos ainda paga salário beira a folha do Mirassol inteira. Só o Furch ganha 1,3kk por mês do Santos. Tiquinho foi emprestado com o Santos pagando 1kk por mês ainda. Fora os que estão no elenco, ganhando fortunas que não justificam em nada, quase um custo X benefício negativo (sei que não é possível isso, mas o cúmulo é tão grande, que às vezes a lógica inexistente e CxB negativo parece existir...Kkkkkkkkk) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.