Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 7 horas atrás, PedroHre disse: [...] Um que eu tenho que dar o braço a torcer que ajudou muito o Santos além dos 2 foi o Igor Vinicius. Continuo com minhas dúvidas sobre a qualidade dele, principalmente para ser titular, mas ele representou bem nos momentos decisivos. Esse eu sabia que se ele se mantivesse disponível fisicamente, ele ajudaria (inclusive postei neste tópico também kkkkk). É bom lateral, e inclusive foi mais efetivo do que o Mayke, que chegou com mt mais grife mas com pouco futebol pra somar. Citar
raskor Postado 9 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2025 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/12/09/santos-e-gabigol-namoram-e-aguardam-desfecho-no-cruzeiro-para-selar-volta.htm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já vão começar o ano fazendo força pra cair de novo! Citar
Lewiks Postado 9 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2025 23 minutos atrás, raskor disse: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/12/09/santos-e-gabigol-namoram-e-aguardam-desfecho-no-cruzeiro-para-selar-volta.htm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já vão começar o ano fazendo força pra cair de novo! Neymar e Gabigol no ataque!! Campeões Olímpicos 2016. Tudo em família. Só vejo coisas positivas. Citar
tod Postado 10 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2025 Foda que em má fase ele ainda entregou 13 gols. Foda é o salário, deixa o custo benefício bem ruim para o Gabigol atual. No Santos eu tenho certeza absoluta que ele deixa uns 15 gols no Brasileiro. Citar
Dr.Thales Postado 3 de Janeiro Denunciar Postado 3 de Janeiro Estamos montando um time pra ser campeão brasileiro... . . . . . De 2019 Citar
tod Postado 4 de Janeiro Denunciar Postado 4 de Janeiro Na verdade no Gabigol eu acredito em uma boa temporada. No Cruzeiro ele encontrou o KJ. Agora ele chega com a marra muito menor, praticamente chutado do outro time. So que ele é jovem, 29 anos. No auge. Acho que ele salva o santos e depois arruma outro trouxa para pagar o contrato milionário dele. Quem eu não boto mais fé é o Neymar, os jogos que eu vi dele foram tenebrosos. Não era aquela vibe do Ronaldo, que tu via a técnica mas entendia o fisico não ser o melhor. O Neymar eu não to vendo a técnica, parece um jogador ruim. Se fosse outro jogador, estaria no banco. Ele não acerta dribles, finaliza pouco e nos jogos que eu vi, ele participou do jogo, pegava na bola toda hora, o problema é que ele errava muito mais do que acertava. Eu sinto que ele tenta mas não consegue mais. Era um inferno tomar a bola dele antigamente , ele fazia lances de driblar 2 ou 3 varias vezes no jogo e retinha a posse de bola com o time. Quando ele foi para o Al Bilau, ele ainda era um dos melhores do mundo, isso tem 3 anos, não teve uma queda natural crescente, ele despencou… Eu não sei se a lesão que ele teve tinha potencial de arruinar ele… Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Janeiro Se deixar a questão salarial de lado (porque obviamente o CxB hoje dele é péssimo), eu também não acho ruim essa contratação do Gabigol não. Tá voltando pra onde surgiu pro futebol, com certeza vai se sentir em casa, não terá grandes disputas no elenco pela titularidade além de se tornar uma referência técnica pro time. Teoricamente é um contexto favorável pra que ele retome uma boa fase, ou algo que seja minimamente melhor do que foram os últimos anos. E porra, o Tod disse aí e eu só fui me ligar agora nisso: o Gabriel tem "somente" 29 anos, kkkkkkkkkkkkkkkk! Isso é piada. Na minha cabeça ele já tava com uns 35 porra, tamanha a cara de "aposentado" que esse maluco tá hahaha. E não digo nem pelo físico não (ele parece se cuidar), falo mesmo da "zona de conforto" em que ele vive. Agora, fato é o seguinte: Gabigol e Ney titulares, quero ver o restante do time tendo que correr pelos dois pra marcar Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Janeiro Denunciar Postado 5 de Janeiro Eu já acho que os 2 vão se completar bem em campo e esse Santos vai voar (e os 2 tbm). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Janeiro 2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Eu já acho que os 2 vão se completar bem em campo e esse Santos vai voar (e os 2 tbm). Baseado em quê tu acha isso? Só de curiosidade mesmo, kkkkkkkkkk! Citar
Respeita Meu Manto Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Eu já acho que os 2 vão se completar bem em campo e esse Santos vai voar (e os 2 tbm). Eu não acredito que o Santos vá voar nessa temporada, mas concordo que o combo Neymar + Gabigol deixa qualquer santista otimista, mesmo sabendo que o Gabi tá em má fase tentando recuperar o seu bom futebol e o Neymar ainda segue sendo uma grande incógnita pra esse ano, mas se o Ney jogar pelo menos boa parte da temporada e o Gabi fizer uma temporada ok, o Santos faz um brasileirão tranquilo sem olhar para a parte de baixo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro 9 horas atrás, Leho. disse: Baseado em quê tu acha isso? Só de curiosidade mesmo, kkkkkkkkkk! Achismo mesmo kkkk. Citar
StrongAxe Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro Galera, vamos ser realistas. Neymar e Gabigol não jogam porra nenhuma há 3 anos. Eu queria realmente entender a cabeça de quem acha que isso vai dar certo. Como referência, é só olhar o último ano de cada: Gabigol, não satisfeito em comer banco pro Pedro um ano inteirinho, foi pro Cruzeiro comer banco pro Kaio Jorge, e praticamente só fez gol de pênalti. Saiu escorraçado pela torcida. Neymar em sua volta ao Brasil parecia um jogador comum jogando, muito longe do que já foi um dia. E tirando as últimas rodadas do Brasileiro (e contra a desgraça do meu time), não decidiu porra nenhuma pro Santos. Além de que, pra variar, passou mais tempo no DM do que em campo, assim como vem fazendo desde que foi pro PSG. Pra essa dupla dinâmica dar certo, o Vojvoda vai ter que DESAPOSENTAR esses dois cidadãos. Não estamos falando de Gabigol 2019 e nem de Neymar 2017, e sim a versão 2026 dos dois. Um não tem mais físico pra jogar futebol e vive quebrado, e o outro parece um mamute em campo, que só sabe usar o pé direito pra acelerar no carro. Além disso, como que monta um esquema onde você tem menos dois pra marcar? Como que você gerencia um vestiário com os dois maiores POPSTARS do futebol brasileiro atual, que estão mais preocupados com as festinhas do que jogar? A Copa do Mundo batendo na porta poderia dar um foco de curto prazo pra esses dois, mas eles já sabem que estão fora do grupo, então nem essa motivação eles vão ter. Eu acho que o Santos vai fazer um Paulistinha okay, Neymar vai enfiar uns 3 gols no Inter de Limeira, vai fazer novas dancinhas com o Gabigol, vai começar aquele clima de oba oba, os meninos da Vila voltaram e tals. Aí vai chegar o Brasileirão e a realidade vai bater na porta: o Neymar vai machucar de novo, o Gabigol vai continuar sendo uma draga e não decidindo nada, e o Santos vai lutar mais uma vez contra o rebaixamento. Citar
ZMB Postado 6 de Janeiro Denunciar Postado 6 de Janeiro Eu sinceramente achei que a empolgação com Neymar e Gabigol era meme. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Janeiro 3 horas atrás, StrongAxe disse: [...] Aí vai chegar o Brasileirão e a realidade vai bater na porta: o Neymar vai machucar de novo, o Gabigol vai continuar sendo uma draga e não decidindo nada, e o Santos vai lutar mais uma vez contra o rebaixamento. Lembrando que o Brasileirão esse ano já tá batendo à porta: final do mês já tem a 1ª rodada. Vão ter que estruturar mt bem o rodízio desses caras pra não estourar antes do Carnaval. Isso é, se eles realmente forem ser titulares ao mesmo tempo. Citar
Dr.Thales Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro (editado) Em 06/01/2026 em 11:05, StrongAxe disse: Galera, vamos ser realistas. Neymar e Gabigol não jogam porra nenhuma há 3 anos. Eu queria realmente entender a cabeça de quem acha que isso vai dar certo. Como referência, é só olhar o último ano de cada: Gabigol, não satisfeito em comer banco pro Pedro um ano inteirinho, foi pro Cruzeiro comer banco pro Kaio Jorge, e praticamente só fez gol de pênalti. Saiu escorraçado pela torcida. Neymar em sua volta ao Brasil parecia um jogador comum jogando, muito longe do que já foi um dia. E tirando as últimas rodadas do Brasileiro (e contra a desgraça do meu time), não decidiu porra nenhuma pro Santos. Além de que, pra variar, passou mais tempo no DM do que em campo, assim como vem fazendo desde que foi pro PSG. Pra essa dupla dinâmica dar certo, o Vojvoda vai ter que DESAPOSENTAR esses dois cidadãos. Não estamos falando de Gabigol 2019 e nem de Neymar 2017, e sim a versão 2026 dos dois. Um não tem mais físico pra jogar futebol e vive quebrado, e o outro parece um mamute em campo, que só sabe usar o pé direito pra acelerar no carro. Além disso, como que monta um esquema onde você tem menos dois pra marcar? Como que você gerencia um vestiário com os dois maiores POPSTARS do futebol brasileiro atual, que estão mais preocupados com as festinhas do que jogar? A Copa do Mundo batendo na porta poderia dar um foco de curto prazo pra esses dois, mas eles já sabem que estão fora do grupo, então nem essa motivação eles vão ter. Eu acho que o Santos vai fazer um Paulistinha okay, Neymar vai enfiar uns 3 gols no Inter de Limeira, vai fazer novas dancinhas com o Gabigol, vai começar aquele clima de oba oba, os meninos da Vila voltaram e tals. Aí vai chegar o Brasileirão e a realidade vai bater na porta: o Neymar vai machucar de novo, o Gabigol vai continuar sendo uma draga e não decidindo nada, e o Santos vai lutar mais uma vez contra o rebaixamento. Eu acredito que o Santos vai fazer um 2026 melhor, mas não necessariamente por causa de Neymar ou Gabigol. Primeiro de tudo, que começamos o ano com um técnico de verdade. E acredito mesmo que ele desempenhará um bom papel na frente do time. Outro ponto: Um dos principais jogadores da reta final do campeonato foi o Arão, que começa o ano saudável agora. Além de quê, acredito que Alexis Duarte ganhará chances este ano na zaga, e claramente nossa zaga começa 2026 muito melhor que a zaga que começou 2025. Outro jogador que desempenhou bem quando veio, foi o Igor Vinícius. Dito isso, acredito também que nossa LD começa 2026 melhor. Até porque o que trouxeram em 2025 pra LD e foi sofrido de aguentar no Paulista era HORRÍVEL. A questão do Gabigol pra mim é a seguinte: ele sabe finalizar. E o Santos foi ao longo de todo 2025 um dos times com piores índices de finalização da série A. Não foram poucas vezes que criamos chances, principalmente o Rollheiser, que a conclusão da jogada não deu em gol por ERRO de finalização. Dito isso, não tem como comparar a capacidade de finalização do Gabigol com Lautaro, por exemplo. SE ELE fizer apenas isso melhor, tendemos a ter números melhores na temporada. Em relação ao Neymar, é só um acréscimo mesmo. Quando ele jogar, se jogar, é útil pro time e tá tudo bem. É o cenário ideal? Claramente não. Mas não vejo como o fim do mundo. A ver o quão ele vai conseguir jogar esse ano, em relação às lesões. Editado 8 de Janeiro por Dr.Thales Citar
Dr.Thales Postado 8 de Janeiro Denunciar Postado 8 de Janeiro (editado) Dito isso, pra concluir. Não acredito que vamos estar muito além do que acabamos 2025, que foi em 12° lugar. Acredito que vamos tá nesse meio da tabela mesmo, mas vai ser um meio de tabela bem mais tranquilo e sem tanto sufoco quanto foi em 2025. Algo ali entre 8° e 13° lugar, mas com resultados mais constantes e consistentes. Sem ter que passar tantas rodadas com um ESTAGIÁRIO de técnico, por exemplo, que teve números pra lá de questionáveis em 2025. Ps. Lembrei também dos meninos que devem ter chances esse ano, alguns bem promissores, que podem dar bom, principalmente Mateus Xavier e Robinho Jr, com o Lira correndo por vaga também. A ver se terão minutagem. Editado 8 de Janeiro por Dr.Thales Citar
Lewiks Postado 9 de Janeiro Denunciar Postado 9 de Janeiro 2 horas atrás, Dr.Thales disse: Eu acredito que o Santos vai fazer um 2026 melhor, mas não necessariamente por causa de Neymar ou Gabigol. Primeiro de tudo, que começamos o ano com um técnico de verdade. E acredito mesmo que ele desempenhará um bom papel na frente do time. Outro ponto: Um dos principais jogadores da reta final do campeonato foi o Arão, que começa o ano saudável agora. Além de quê, acredito que Alexis Duarte ganhará chances este ano na zaga, e claramente nossa zaga começa 2026 muito melhor que a zaga que começou 2025. Outro jogador que desempenhou bem quando veio, foi o Igor Vinícius. Dito isso, acredito também que nossa LD começa 2026 melhor. Até porque o que trouxeram em 2025 pra LD e foi sofrido de aguentar no Paulista era HORRÍVEL. A questão do Gabigol pra mim é a seguinte: ele sabe finalizar. E o Santos foi ao longo de todo 2025 um dos times com piores índices de finalização da série A. Não foram poucas vezes que criamos chances, principalmente o Rollheiser, que a conclusão da jogada não deu em gol por ERRO de finalização. Dito isso, não tem como comparar a capacidade de finalização do Gabigol com Lautaro, por exemplo. SE ELE fizer apenas isso melhor, tendemos a ter números melhores na temporada. Em relação ao Neymar, é só um acréscimo mesmo. Quando ele jogar, se jogar, é útil pro time e tá tudo bem. É o cenário ideal? Claramente não. Mas não vejo como o fim do mundo. A ver o quão ele vai conseguir jogar esse ano, em relação às lesões. Em relação ao Neymar eu acho que no pós Copa ele chuta o balde de vez. Citar
Dr.Thales Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro Foi uma boa estreia, considerando que não teve pré temporada, a vila belmiro tava um inferno de quente, o time do Novorizontino é um time extremamente enjoado de se enfrentar, alguns vários jogadores nem puderam ser usados... Muitos problemas, algumas coisas boas que vi. Resultado veio, o que é importante pra esse calendário doido do Paulista. Não dá pra bobear no campeonato. Que a chance de dar ruim é grande. Agora a sequência continua sem mamata: Palmeiras fora Guarani fora Corinthians casa Oremos. Viemos de 7 jogos sem perder, 4 vitórias seguidas, 14 GP e 3 GC. Desempenho do time melhorou, mas a sequência agora é pesada... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Janeiro Anunciaram o G. Menino hoje: Jogador bem mediano pra mim, nota 6 em tudo. Mas, pra dar profundidade ao elenco acho válido (dependendo do salário). Com todo mundo à disposição, qual seria sua trinca de meio-campistas titulares @Dr.Thales? Citar
Dr.Thales Postado 15 de Janeiro Denunciar Postado 15 de Janeiro 23 horas atrás, Leho. disse: Anunciaram o G. Menino hoje: Jogador bem mediano pra mim, nota 6 em tudo. Mas, pra dar profundidade ao elenco acho válido (dependendo do salário). Com todo mundo à disposição, qual seria sua trinca de meio-campistas titulares @Dr.Thales? Eu não escalaria o Santos com só três meias, pra começo de conversa. Mas como esse 4-3-3/5-2-3-1 é quase obrigatório (não sei por qual razão), difícil. Arão é nosso melhor volante, claramente. O resto eu não sei, porque não consigo ver encaixe no time, principalmente se tivermos Neymar e Gabigol de titulares. Na minha cabeça, colocaria Gabigol e Neymar na frente, Barreal e alguém (Bontempo?) de meias mais abertos (não pontas) e Arão + alguém de volante (Schmidt? Zé Rafael?). Problema é que nosso lateral esquerdo que sabe jogar bola foi vendido. Temos Escobagre na lateral. Que é uma lástima e dá zero profundidade ofensiva, daí esse esquema ficaria capenga pela total falta de capacidade dele fazer isso. Aí teria que testar o Lira, pra ver que que aconteceria... Enfim. Jogador ruim limita o time. E agora temos que oras pro Lira conseguir ter sequência e se firmar, porque depender do Escobagre é aquilo que vimos ontem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Janeiro 4 minutos atrás, Dr.Thales disse: Eu não escalaria o Santos com só três meias, pra começo de conversa. [...] Ué, é o esquema do Vojvoda meu jovem... por isso falei sobre 3 meias. Mas fique à vontade pra discorrer em outro sistema, fiquei curioso agora. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Janeiro 3M de euros, três anos de contrato. A diretoria odeia o torcedor santista mesmo, hahahahahahaha. Citar
Jonathan' Postado 31 de Janeiro Denunciar Postado 31 de Janeiro Santos montando os vingadores no futebol Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro Em 08/01/2026 em 19:14, Dr.Thales disse: Eu acredito que o Santos vai fazer um 2026 melhor, mas não necessariamente por causa de Neymar ou Gabigol. Primeiro de tudo, que começamos o ano com um técnico de verdade. E acredito mesmo que ele desempenhará um bom papel na frente do time. [...] Isso se mantém ou já tá mudando essa previsão? Em 14/01/2026 em 15:26, Leho. disse: Jogador bem mediano pra mim, nota 6 em tudo. Mas, pra dar profundidade ao elenco acho válido (dependendo do salário). O problema do Gabriel Menino é que, além de mediano ele é MARRENTO pra caralho kkkkkkkk. Ontem pegou pilha desnecessariamente e mt cedo no clássico, tomou um amarelo de bobeira e depois fez uma falta que lhe rendeu o segundo cartão, indo embora pro chuveiro mais cedo. Fodeu com o time. Peixão tá "bem servido" com ele, viu . Citar
Dr.Thales Postado 1 de Fevereiro Denunciar Postado 1 de Fevereiro 8 horas atrás, Leho. disse: Isso se mantém ou já tá mudando essa previsão? Time tá jogando assustadoramente mal. Não tão conseguindo sequer competir, uma má vontade do tamanho do mundo. Impressão que tão querendo derrubar o técnico, tamanha tiriça. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.