Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, PedroHre disse:

[...] Um que eu tenho que dar o braço a torcer que ajudou muito o Santos além dos 2 foi o Igor Vinicius. Continuo com minhas dúvidas sobre a qualidade dele, principalmente para ser titular, mas ele representou bem nos momentos decisivos. 

Esse eu sabia que se ele se mantivesse disponível fisicamente, ele ajudaria (inclusive postei neste tópico também kkkkk). É bom lateral, e inclusive foi mais efetivo do que o Mayke, que chegou com mt mais grife mas com pouco futebol pra somar.

Postado
23 minutos atrás, raskor disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/12/09/santos-e-gabigol-namoram-e-aguardam-desfecho-no-cruzeiro-para-selar-volta.htm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já vão começar o ano fazendo força pra cair de novo!

Neymar e Gabigol no ataque!! Campeões Olímpicos 2016. Tudo em família. Só vejo coisas positivas.

Postado

Foda que em má fase ele ainda entregou 13 gols. Foda é o salário, deixa o custo benefício bem ruim para o Gabigol atual.

No Santos eu tenho certeza absoluta que ele deixa uns 15 gols no Brasileiro. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...