twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2025 9 horas atrás, Neto Marques disse: Estranho depois de anunciarem a lesão dele no joelho ele continuar jogando e fazer vários gols. Tenho a leve impressão que inventaram essa história toda de lesão só pra ter um roteiro perfeito pra ele ser o salvador da pátria, caso ele jogasse e o Santos não caísse… afinal, estaria jogando no sacrifício. É muito a cara dele kkkkkkk Citar
Masca Postado 4 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2025 Craque Neto entende demais https://www.instagram.com/reel/DR0pjkpAXi_/?igsh=OXQ4ZDJkcnV4amVv Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Dezembro 2025 Esse papo da SUPOSTA lesão no joelho pra mim é controle de narrativa, pra exaltar nosso grande menino a salvador da pátria do Santos. Assim o Neymar pai vai ter AINDA MAIS poder de barganha na hora de renovar o contrato pro ano que vem. E a depender como o Cruzeiro vai encarar a última rodada (eles ainda tem a CdBr em disputa né), acho que o Santos já se safou. Citar
StrongAxe Postado 4 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2025 1 hora atrás, Leho. disse: Esse papo da SUPOSTA lesão no joelho pra mim é controle de narrativa, pra exaltar nosso grande menino a salvador da pátria do Santos. Assim o Neymar pai vai ter AINDA MAIS poder de barganha na hora de renovar o contrato pro ano que vem. E a depender como o Cruzeiro vai encarar a última rodada (eles ainda tem a CdBr em disputa né), acho que o Santos já se safou. Com certeza. No mínimo soltaram essa aí pra, caso desse merda, dizer que "o Neymar estava jogando no sacrifício para ajudar o querido clube do coração dele a se safar do rebaixamento, e mesmo com inúmeras infiltrações e muita resiliência do nosso grandíssimo craque, não foi possível tirar o clube da degola". Agora, se tudo der certo, ele é o salvador da pátria, que jogou lesionado e mesmo sem conseguir dobrar o joelho, esteve presente no momento que o clube mais precisava. Simplesmente ridículo. Torcendo bastante pro Santos cair e o adúltero Ney ficar sem clube. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 Santos não cai mais. Caem Vitória e Inter. Citar
Respeita Meu Manto Postado 5 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 Acho engraçado toda essa questão do Neymar, se o cara faz a cirurgia no joelho agora e larga os últimos três jogos do Santos no Brasileirão, malhariam ele do mesmo jeito, dizendo que ele não vestiu a camisa do clube quando precisou e talz, dai o cara em dois jogos guarda cinco gols e uma assistência e as narrativas são essas: "Não fez mais que a sua obrigação", "Contra dois times rebaixados qualquer um vira craque", "A lesão dele é só jogada de marketing pra valorizar uma renovação e criar a imagem de salvador da pátria". Galera, se fosse o Tiquinho Soares, o Rollheiser ou o Robinho Jr os protagonistas desses últimos dois jogos, a torcida não estaria ovacionando? Sei de alguns jornalistas ai que só faltariam coloca-los como os novos ídolos do clube, chamando de heróis e tudo mais, porque é tão difícil de admitir que quando o Santos precisou o Neymar resolveu?! Nem vou entrar no mérito da temporada dele, porque todo mundo sabe que foi ruim, mas quando o time precisou ele resolveu de novo. A real é essa, o Neymar escreveu de novo outra página da história do Santos, não gloriosa como no passado, mas que pelo menos serviu para a torcida respirar aliviada. Citar
Masca Postado 5 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Acho engraçado toda essa questão do Neymar, se o cara faz a cirurgia no joelho agora e larga os últimos três jogos do Santos no Brasileirão, malhariam ele do mesmo jeito, dizendo que ele não vestiu a camisa do clube quando precisou e talz, dai o cara em dois jogos guarda cinco gols e uma assistência e as narrativas são essas: "Não fez mais que a sua obrigação", "Contra dois times rebaixados qualquer um vira craque", "A lesão dele é só jogada de marketing pra valorizar uma renovação e criar a imagem de salvador da pátria". Galera, se fosse o Tiquinho Soares, o Rollheiser ou o Robinho Jr os protagonistas desses últimos dois jogos, a torcida não estaria ovacionando? Sei de alguns jornalistas ai que só faltariam coloca-los como os novos ídolos do clube, chamando de heróis e tudo mais, porque é tão difícil de admitir que quando o Santos precisou o Neymar resolveu?! Nem vou entrar no mérito da temporada dele, porque todo mundo sabe que foi ruim, mas quando o time precisou ele resolveu de novo. A real é essa, o Neymar escreveu de novo outra página da história do Santos, não gloriosa como no passado, mas que pelo menos serviu para a torcida respirar aliviada. Se ele tivesse resolvido, de fato, o Santos não chegaria na última rodada com risco de cair. Neymar não tem 15 gols NO ANO. Menos, né? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 15 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] mas quando o time precisou ele resolveu de novo. Quando o time precisou ele esteve lesionado, EM BOA PARTE DO ANO. A realidade é essa. Agora se o intuito era pagar quase 100 milhões/ano pro cara pra ele meter 3 gols no Juventude, então tá tudo certo. Citar
EduFernandes Postado 5 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2025 Em 28/11/2025 em 14:04, StrongAxe disse: Isso aí com certeza está nos planos dele. Ir lá jogar com (ou contra) o Messi no Barcelona Legends, vulgo Inter Miami. Ele só está esperando um trouxa aparecer querendo pagar essa baba de salário. Fico em dúvida até se ele joga na MLS, pelo menos no Inter Miami. O Suárez que tava sendo um peso morto lá nessa temporada o Mascherano já meteu no banco, e depois disso o time começou a voar com o Messi de falso 9. E o Neymar por pouco não está nível Suárez fisicamente. Citar
StrongAxe Postado 6 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 9 horas atrás, EduFernandes disse: Fico em dúvida até se ele joga na MLS, pelo menos no Inter Miami. O Suárez que tava sendo um peso morto lá nessa temporada o Mascherano já meteu no banco, e depois disso o time começou a voar com o Messi de falso 9. E o Neymar por pouco não está nível Suárez fisicamente. Eu acho que a única chance dele ir pro Inter Miami é se o próprio Suárez sair. Não tem como colocar o trio MSN em campo novamente, pq o Neymar é todo podre e o Suarez não tem joelho. O único que é minimamente saudável é o Messi. E também tem a questão da MLS e o número limitado de "designated players" (acho que é isso). Se eu lembro bem, são só 3, e certamente o Inter Miami já está preenchendo todas essas vagas com a trupe ex-Barcelona. Se ele for pra a MLS mesmo, acho mais provável ele acabar indo para um Los Angeles Galaxy, uma coisa assim. Bom, vamos descobrir em breve o que vai acontecer... Pelo andar da carruagem, o Santos vai se salvar no fds e aí o Neymar fica. Citar
Tehh Postado 6 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 10 horas atrás, StrongAxe disse: Eu acho que a única chance dele ir pro Inter Miami é se o próprio Suárez sair. Não tem como colocar o trio MSN em campo novamente, pq o Neymar é todo podre e o Suarez não tem joelho. O único que é minimamente saudável é o Messi. E também tem a questão da MLS e o número limitado de "designated players" (acho que é isso). Se eu lembro bem, são só 3, e certamente o Inter Miami já está preenchendo todas essas vagas com a trupe ex-Barcelona. Se ele for pra a MLS mesmo, acho mais provável ele acabar indo para um Los Angeles Galaxy, uma coisa assim. Bom, vamos descobrir em breve o que vai acontecer... Pelo andar da carruagem, o Santos vai se salvar no fds e aí o Neymar fica. Há boatos que o Suárez pode voltar para o Nacional. Mas aí não faria muito sentido o Ney ir pro Miami para o lugar do uruguaio, apesar do Messi estar lá, sei lá. Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 Apenas 8 gols em 19 partidas disputadas. 5 deles contra o Juventude e um outro contra o Sport. 75% dos poucos gols marcados foram contra os dois times rebaixados antecipadamente. Mas claro que já apareceu o bonde dos defensores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 5 horas atrás, Masca disse: Apenas 8 gols em 19 partidas disputadas. 5 deles contra o Juventude e um outro contra o Sport. 75% dos poucos gols marcados foram contra os dois times rebaixados antecipadamente. Mas claro que já apareceu o bonde dos defensores. Com JANDREI em campo não tem placar zerado. Praticamente uma mãe pros atacantes adversários. Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2025 38 minutos atrás, Leho. disse: Com JANDREI em campo não tem placar zerado. Praticamente uma mãe pros atacantes adversários. "Tá em crise? Chama o Jandrei!" hahahaha Citar
PedroHre Postado 7 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2025 E o Santos ainda está arrancando uma vaga na Sula. E já da pra fazer um balanço do ano. Vojvoda melhorou muito a organização do time em campo. Apesar dos resultados não terem sido os melhores, principalmente no início, ficou clara a evolução como time desde o primeiro jogo. Diversos jogadores contestados ao longo do ano melhoraram na reta final, como Guilherme e Schmidt. Thaciano também fez uma ótima última partida, a melhor nessa passagem dele. Brazão teve queda de rendimento no final, mas salvou muitos jogos. Rollheiser oscilou mas mostrou que tem muita bola. Só não sei se tem encaixe em campo dele com Ney, parecem sempre ocupar mesmo espaço. Barreal veio com menos hype e representou demais. E quanto ao Neymar, os números não mentem: Santos teve aproveitamento muito melhor com ele em campo. Obviamente ele não foi nem de longe o Neymar do auge, o que era esperado, mas ainda assim ele sobrou em diversas partidas. Também impulsionou o número de sócios torcedores, transmissões, patrocínio e público. Decidiu na reta final em jogos que ele precisava aparecer. Com a manutenção na primeira divisão, em que ele teve papel fundamental, deve renovar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2025 31 minutos atrás, PedroHre disse: E o Santos ainda está arrancando uma vaga na Sula. E já da pra fazer um balanço do ano. Vojvoda melhorou muito a organização do time em campo. Apesar dos resultados não terem sido os melhores, principalmente no início, ficou clara a evolução como time desde o primeiro jogo. Diversos jogadores contestados ao longo do ano melhoraram na reta final, como Guilherme e Schmidt. Thaciano também fez uma ótima última partida, a melhor nessa passagem dele. Brazão teve queda de rendimento no final, mas salvou muitos jogos. Rollheiser oscilou mas mostrou que tem muita bola. Só não sei se tem encaixe em campo dele com Ney, parecem sempre ocupar mesmo espaço. Barreal veio com menos hype e representou demais. E quanto ao Neymar, os números não mentem: Santos teve aproveitamento muito melhor com ele em campo. Obviamente ele não foi nem de longe o Neymar do auge, o que era esperado, mas ainda assim ele sobrou em diversas partidas. Também impulsionou o número de sócios torcedores, transmissões, patrocínio e público. Decidiu na reta final em jogos que ele precisava aparecer. Com a manutenção na primeira divisão, em que ele teve papel fundamental, deve renovar. Cite ao menos 3. Citar
PedroHre Postado 7 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2025 33 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Cite ao menos 3. citar 3 o que? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2025 21 minutos atrás, PedroHre disse: citar 3 o que? E quanto ao Neymar, os números não mentem: Santos teve aproveitamento muito melhor com ele em campo. Obviamente ele não foi nem de longe o Neymar do auge, o que era esperado, mas ainda assim ele sobrou em diversas partidas. Citar
PedroHre Postado 7 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2025 (editado) 43 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: E quanto ao Neymar, os números não mentem: Santos teve aproveitamento muito melhor com ele em campo. Obviamente ele não foi nem de longe o Neymar do auge, o que era esperado, mas ainda assim ele sobrou em diversas partidas. Últimos 5 jogos ele foi decisivo para os resultados positivos, seja com gols, assistência e armação do time. Ele não foi o jogador driblador e veloz, como nessa própria citação coloquei sobre estar longe do que já foi o Neymar, mas ele tem uma visão de jogo, passe e finalização muito acima da média, o que faz ele se destacar. Para citar de cabeça outros 2 jogos, ele decidiu contra o Flamengo e Juventude em casa. Se analisar o Neymar comparando com o que ele já foi, haverá uma decepção enorme. Se analisar somente pelo que ele entrega em campo, ainda mais em um time que oscilou muito ao longo da temporada, acho muito nítido como ele ainda consegue estar em um nível alto para o futebol brasileiro. O quanto ele conseguirá estar em campo é um problema. Ele também não conseguiu ser um jogador consistente em todas as partidas. Mas não consigo achar coincidência o Santos ter o dobro de aproveitamento nas 20 partidas que ele atuou no Brasileiro. Editado 7 de Dezembro 2025 por PedroHre Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2025 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 15 horas atrás, PedroHre disse: Diversos jogadores contestados ao longo do ano melhoraram na reta final, como Guilherme e Schmidt. [...] Olha, eu vi um bom número de jogos do Santos neste ano e o João Schmidt pra mim fez um ano bem regular. É claro que não é um craque nem nada, mas ele já vinha ajudando o time ao longo do ano desde antes da chegada do Vojvoda (pode pegar inclusive posts meus neste tópico elogiando-o, kkkkkkkk). O argentino pode ter melhorado ainda mais o seu rendimento? Certamente que sim, mas acho meio injusto colocar o João no mesmo balaio de outros que, claramente, só conseguiram evoluir de verdade nas mãos do atual treinador. 15 horas atrás, PedroHre disse: [...] Rollheiser oscilou mas mostrou que tem muita bola. Só não sei se tem encaixe em campo dele com Ney, parecem sempre ocupar mesmo espaço. Barreal veio com menos hype e representou demais. Rollheiser me parece MUITO bom, mas realmente não deslanchou como se esperava. De qualquer forma acho que ele tem tudo pra vingar, técnica e visão de jogo dele são ótimas, precisa apenas acertar as finalizações. Quanto ao "conflito" com o Neymar dentro de campo, concordo contigo, os dois gostam de flutuar mt na intermediária e isso precisa ser melhor treinado/encaixado. Já o Barreal eu gosto desde os tempos de Cruzeiro, jogador interessantíssimo. Também não é um craque mas é versátil, bom passe, boa bola parada, extremamente ágil e obediente taticamente. Se meu Trikas tivesse condições era um cara que eu gostaria de ver no meu time. Citar
PedroHre Postado 8 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 1 hora atrás, Leho. disse: Olha, eu vi um bom número de jogos do Santos neste ano e o João Schmidt pra mim fez um ano bem regular. É claro que não é um craque nem nada, mas ele já vinha ajudando o time ao longo do ano desde antes da chegada do Vojvoda (pode pegar inclusive posts meus neste tópico elogiando-o, kkkkkkkk). O argentino pode ter melhorado ainda mais o seu rendimento? Certamente que sim, mas acho meio injusto colocar o João no mesmo balaio de outros que, claramente, só conseguiram evoluir de verdade nas mãos do atual treinador. Pegando só o recorte do Brasileiro eu até concordo que Schmidt conseguiu ser mais regular do que outros - afinal, irregularidade é o que não faltou nesse elenco. No Paulista ele estava abaixo do que já tinha apresentado no ano passado mas no Brasileiro ele melhorou e teve mais atuações boas/regulares do que ruins mesmo. Citei ele e Guilherme porque achei que tiveram um desempenho muito bom nessa reta final, mas poderia citar os que oscilaram ao longo do ano e não apresentaram muita melhora e/ou não foram muito utilizados nessas últimas partidas como Tiquinho, Rincon, Victor Hugo, Mayke, etc Um que eu tenho que dar o braço a torcer que ajudou muito o Santos além dos 2 foi o Igor Vinicius. Continuo com minhas dúvidas sobre a qualidade dele, principalmente para ser titular, mas ele representou bem nos momentos decisivos. Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 17 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: E quanto ao Neymar, os números não mentem: Santos teve aproveitamento muito melhor com ele em campo. Obviamente ele não foi nem de longe o Neymar do auge, o que era esperado, mas ainda assim ele sobrou em diversas partidas. Neymar só teve participação em gols em 5 jogos, tendo jogado 20. O que seria “sobrar em diversas partidas” pra você? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 (editado) 1 hora atrás, Masca disse: Neymar só teve participação em gols em 5 jogos, tendo jogado 20. O que seria “sobrar em diversas partidas” pra você? Masca, só citei o que o colega santista tinha falado lá em cima. Eu só citei ele porque perguntei a parte em negrito. Dá uma lida. Editado 8 de Dezembro 2025 por twitch.tvstayheavy87 Citar
Masca Postado 8 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Masca, só citei o que o colega santista tinha falado lá em cima. Eu só citei ele porque perguntei a parte em negrito. Dá uma lida. Aaah entendi. Foi mal hahaha Citar
PedroHre Postado 8 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 5 horas atrás, Masca disse: Neymar só teve participação em gols em 5 jogos, tendo jogado 20. O que seria “sobrar em diversas partidas” pra você? Em diversas partidas ele desequilibrou o jogo na armação. Ontem o passe para o Igor Vinícius não entrou na conta de participação em gols, mas ele criou a oportunidade clara para ocorrer o gol, mesmo não contabilizando assistência ou gol. Jogando como armador (mesmo como 9, ele era acionado muito mais fora da área do que dentro) ele mostrou ótima visão de jogo, seja para um passe nas costas de zagueiro, inversão de jogo, chance criada para finalização que o companheiro errou, etc. Somando os jogos que citou que de fato teve a participação direta, já entra no que classifico como diversos jogos, não necessariamente na "maioria dos jogos" ou "quase todo jogo". Como também mencionei, além de problemas físicos em que ficou afastado por 18 jogos, ele oscilou e jogou mal outras diversas partidas desses 20, obviamente não foi consistente todo jogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.