twitch.tvstayheavy87 Postado 21 horas atrás Denunciar Postado 21 horas atrás 9 horas atrás, Neto Marques disse: Estranho depois de anunciarem a lesão dele no joelho ele continuar jogando e fazer vários gols. Tenho a leve impressão que inventaram essa história toda de lesão só pra ter um roteiro perfeito pra ele ser o salvador da pátria, caso ele jogasse e o Santos não caísse… afinal, estaria jogando no sacrifício. É muito a cara dele kkkkkkk Citar
Masca Postado 17 horas atrás Denunciar Postado 17 horas atrás Craque Neto entende demais https://www.instagram.com/reel/DR0pjkpAXi_/?igsh=OXQ4ZDJkcnV4amVv Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 14 horas atrás Esse papo da SUPOSTA lesão no joelho pra mim é controle de narrativa, pra exaltar nosso grande menino a salvador da pátria do Santos. Assim o Neymar pai vai ter AINDA MAIS poder de barganha na hora de renovar o contrato pro ano que vem. E a depender como o Cruzeiro vai encarar a última rodada (eles ainda tem a CdBr em disputa né), acho que o Santos já se safou. Citar
StrongAxe Postado 13 horas atrás Denunciar Postado 13 horas atrás 1 hora atrás, Leho. disse: Esse papo da SUPOSTA lesão no joelho pra mim é controle de narrativa, pra exaltar nosso grande menino a salvador da pátria do Santos. Assim o Neymar pai vai ter AINDA MAIS poder de barganha na hora de renovar o contrato pro ano que vem. E a depender como o Cruzeiro vai encarar a última rodada (eles ainda tem a CdBr em disputa né), acho que o Santos já se safou. Com certeza. No mínimo soltaram essa aí pra, caso desse merda, dizer que "o Neymar estava jogando no sacrifício para ajudar o querido clube do coração dele a se safar do rebaixamento, e mesmo com inúmeras infiltrações e muita resiliência do nosso grandíssimo craque, não foi possível tirar o clube da degola". Agora, se tudo der certo, ele é o salvador da pátria, que jogou lesionado e mesmo sem conseguir dobrar o joelho, esteve presente no momento que o clube mais precisava. Simplesmente ridículo. Torcendo bastante pro Santos cair e o adúltero Ney ficar sem clube. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 horas atrás Denunciar Postado 5 horas atrás Santos não cai mais. Caem Vitória e Inter. Citar
Respeita Meu Manto Postado 5 horas atrás Denunciar Postado 5 horas atrás Acho engraçado toda essa questão do Neymar, se o cara faz a cirurgia no joelho agora e larga os últimos três jogos do Santos no Brasileirão, malhariam ele do mesmo jeito, dizendo que ele não vestiu a camisa do clube quando precisou e talz, dai o cara em dois jogos guarda cinco gols e uma assistência e as narrativas são essas: "Não fez mais que a sua obrigação", "Contra dois times rebaixados qualquer um vira craque", "A lesão dele é só jogada de marketing pra valorizar uma renovação e criar a imagem de salvador da pátria". Galera, se fosse o Tiquinho Soares, o Rollheiser ou o Robinho Jr os protagonistas desses últimos dois jogos, a torcida não estaria ovacionando? Sei de alguns jornalistas ai que só faltariam coloca-los como os novos ídolos do clube, chamando de heróis e tudo mais, porque é tão difícil de admitir que quando o Santos precisou o Neymar resolveu?! Nem vou entrar no mérito da temporada dele, porque todo mundo sabe que foi ruim, mas quando o time precisou ele resolveu de novo. A real é essa, o Neymar escreveu de novo outra página da história do Santos, não gloriosa como no passado, mas que pelo menos serviu para a torcida respirar aliviada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.